World Fanfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter Xtreme

Ir para baixo

Hunter Xtreme Empty Hunter Xtreme

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Dom Jun 17, 2012 7:24 pm

1º Episódio: The Examination Begins

Ilha Omega, Porto Omega:

Vários moradores da pequena Ilha Omega estavam presentes no porto que era mais pequeno ainda, e tudo isso porque um jovem garoto, Demo, Akatsuki Demo, iria finalmente partir para chegar no local onde iria ser prestado o Exame Hunter, que era o evento mais aguardado do ano, por ser noticiado que a última fase do exame seria livre para o público assistir, e todos os moradores da vila torciam para Demo, o único garoto que tinha coragem o suficiente para entrar no exame, mesmo tendo apenas 14 Anos.

Lady: Demo, meu filho, fique aqui, o Exame Hunter é muito...
Oba: Calma minha querida, ele já decidiu-se, e não tem como fazermos ele desistir.
Lady: Eu sei vó, mas...
Demo: Valeu velhota, nos vemos daqui alguns meses, e irei voltar forte o suficiente para vencer o Vovô!!

Todos presentes se chocam com a afirmação do garoto, ele parecia confiante e extremamente decidido. Lady fica em um choque ainda mais, enquanto Oba, vó de Demo, apenas sorri... Mas naquele pequeno e leve sorriso ela conseguiu expressar várias coisas ao mesmo tempo. Demo ficou ainda mais confiante, como se isso fosse possível, então foi para o barco que tinha na parte de cima um garoto que olhava o horizonte, outro que ficava na coberta do barco mexendo sem tirar os olhos da tela no seu notebook. Devia haver mais pessoas naquele barco, mas deveriam estar dentro do mesmo. O único que vinha cumprimentar o garoto era o capitão da embarcação.

Capitão.J: Bem vindo criança.
Demo: Criança? Gostei velhote, pode me chamar assim.
Capitão.J: Velhote?? Olha quem fala, o 'muleque' que tem nem 1,60m.
Demo: O quê maldito?

Demo já se preparava para atacar o capitão quando uma linda voz feminina vinda do deck do barco chega aos ouvidos dos dois que decidem não brigar. Os dois então, juntos, vão até a coberta do barco, e carregando apenas uma mochila nas costas Demo se preparava para a viajem, mas ainda assim fala com o capitão.

Demo: Quem é?
Capitão.J: Keiko, ela também irá prestar o exame.
Demo: Sei...
Lady: Tchau filho!!!

Lágrima escorriam dos olhos de Lady que era carinhosamente abraçada por sua mãe. Todos os outros batem palmas para o garoto e depois de 5 minutos o barco já estava em meio ao oceano e todos os presentes no barco ficavam em seus lugares, silenciosos e cultos. Mas Demo queria algo para se distrair então decide andar pelo barco e entrevistar os tripulantes da embarcação. O primeiro que ele decide entrevistar é o garoto que não saia do notebook.

Demo: Oi, tudo certo?
?????: Não.
Demo: 'Ok', posso saber qual seu nome?
?????: Não.
Demo: Maldito!!!

Demo agarra ele pela gola da camisa, mas o garoto não demonstrava nenhuma emoção.

Demo: Qual é a droga, da porcaria, de lixo, do seu ordinário nome??
TJ: Meu nome é TJ, e você é Demo, certo?
Demo: Sou... Como sabe?
TJ: Sou um hacker, e consegui facilmente retirar suas informações pelo meu notebook.
Demo: Dane-se, não ligo pra você.

Demo larga o garoto, que imediatamente retorna pro notebook. E Demo decide ir atrás de outras pessoas, pois aquele garoto era um idiota perfeito, assim ele não queria amizade, então seguia até a parte de cima do barco onde pretendia encontrar o garoto que admirava o horizonte enquanto ele embarcava.

Demo: Onde es...

Demo perde a voz ao ver o que estava no caminho do barco. Ele via um gigante navio que estava completamente enrolado por algo, uma espécie de cobra gigante, e aquilo parecia ser perigoso, tanto que esmagava o navio como se esmaga uma latinha de refrigerante, e como o barco em que estava era pequeno, não tinha como sobreviverem a um ataque daquele gigantesco bicho.

Capitão.J: Adentrem no barco, pois aquilo na nossa frente será um grande desafio!!!
TJ: Por que eu iria entrar no barco? Aquilo é apenas uma serpente marinha afetada pela radioatividade deste local do oceano.
Demo: Sonha Alice!!
TJ: Tem uma ideia melhor?
Demo: Aquilo é qualquer coisa, menos uma serpente marinha.
?????: Uma Hidra.
Keiko: O quê?
Capitão.J: Qual parte do adentrem na porcaria do barco vocês quatro não entenderam?
Demo: Uma Hidra? Mas só tem uma cabeça.
TJ: Você acredita nele?
Keiko: Eu também, mesmo achando um pouco impossível.
?????: Ela pode ser o estágio inicial, o estágio que só tem uma cabeça.
Demo: Sendo uma Hidra, matar ela é quase impossível.
TJ: Posso matá-la facilmente, pois tenho dados o suficiente em minha memória.
Demo: Memória? Você é um... robô?
TJ: Ou quase, sou mais um humano meio robô.

Todos encaram ele com espanto, com exceção de Demo, que fica admirado, emocionado e extremamente impressionado com aquilo, mas quando olham para o navio a frente a provável Hidra havia sumido, então todos saem para ver se acham a Hidra em alguma direção. E por coincidência eram quarto, assim conseguiram ver o Norte, Sul, Leste, Oeste. Demo no Norte, TJ no Sul, Keiko no Leste, e o desconhecido no Oeste.

TJ: Aqui!!
Keiko: Aqui!!
?????: Aqui!!
Demo: Está aqui embaixo!!!

Todos se juntam no centro do barco, e a fera emerge, na verdade eram 4 cabeças, e cercaram o barco, e cada uma olhava os quatro jovens. Cada um se comportava diferente, Demo, por exemplo, estava extremamente tranquilo e pronto para matar o bicho. TJ estica o braço direito para frente em direção a uma das cabeças da Hidra, e como em filmes robóticos seu braço começava a se desmontar e tornar-se uma espécie de canhão que tinha a cabeçada Hidra na mira. Keiko tirava um chicote do bolso, parecia um chicote comum, sem nada especial, enquanto o desconhecido segurava uma espada também comum na altura da cintura, mas já Demo tirava dois socos ingleses, eram usados por ninjas no período feudal do Japão, similar as soqueiras do Asuma do anime Naruto.

Demo: Ataquem!!
TJ: Mas outras cabeças vão nascer!!!
Demo: Só nascem se cortar as cabeças, e mandei atacar, não cortar maldito!!!
TJ: Foi mal.
Keiko: Mas como vamos matar a Hidra??
?????: Se cortarmos a cabeça do centro a Hidra morre por completo.
Keiko: Como saberemos qual é a cabeça do centro se tem quatro?
Demo: Vamos matar todas as cabeças assim sabemos qual é a do meio!!!

Todos concordam, e partem simultaneamente para cima das cabeças da Hidra, com exceção de TJ que atira com seu braço canhão dali mesmo e destrói a cabeça da Hidra por completo com apenas um golpe enquanto isso Keiko golpeava velozmente a outra cabeça com seu chicote, mas não surgia muito efeito, então a cabeça da Hidra atacou ela, tentou com uma mordida apenas arrancar da cintura pra cima do corpo de Keiko, e se não fosse por TJ isso teria ocorrido, pois ele disparou na cabeça da hidra que errou a mordida, mas não teve sua cabeça desintegrada por TJ não ter conseguido carregar um tiro mais potente, então a Hidra olha sedenta de sangue para TJ, que ninguém ao certo sabia se tinha sangue ou óleo.

Demo: Morra desgraçada!!!

Demo corre com suas soqueiras em direção a Hidra que vai com sua boca repleta de dentes contra Demo que rola para a esquerda e quando se recupera dá dez socos na Hidra que usa sua cabeça como um chicote e goleia Demo lançando-o para a proa. O desconhecido com um simples corte decepa a cabeça da Hidra que cai do lado de fora do barco, então ele vai contra a cabeça que atacara Demo, ele tenta cortar a mesma, mas ela tinha uma escama muito resistente, assim os cortes não faziam tamanho efeito quanto deveriam.

?????: Essa é a cabeça central, ajudem aqui!!!

Keiko e TJ estavam ocupados com outra cabeça de Hidra. Demo se levanta e parte novamente contra a Hidra, ela vai contra o desconhecido que defende com sua espada os dentes da incrível criatura, enquanto isso as outras cabeças já começavam a se recuperar. Demo corre e acerta um poderoso soco que carregava toda sua fúria pelo golpe que levara da serpente contra a mesma que é perfurada pela soqueira, e a mesma começa a se debater, pois o golpe fora no centro da cabeça, assim ela estava com um ferimento perigoso.

Demo: Maldita... Desconhecido, aproveite que ela... que ela... sei lá como se diz, apenas a cabeça da maldita.
?????: Certo!!

O desconhecido desfere um golpe certeiro na serpente partindo-a no meio, e sendo a cabeça central, todas as outras param automaticamente de se regenerar, e por último uma explosão, vinda do leste, onde estava Keiko, pois TJ conseguiu destruir a última cabeça, que por ter perdido a cabeça central não crescera novamente.

Capitão.J: Eles não sabem, mas este foio teste inicial, e me parecem fortes, apesar de serem jovens talvez cheguem vivo até a semi-final...

Os quatro reunidos comemoravam na coberta do barco, rindo a toa, compartilhando informações, e com isso o desconhecido se identificara como Leon, enquanto isso mal eles sabiam que desafio muito mais difíceis estariam por vir, mas estragar a festa deles agora não era o melhor segundo o que o Capitão.J pensara.

Próximo Episódio:


2º Episódio: The Dead Island
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos