Seikon no Qwaser: The Heartless

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki em Seg Ago 08, 2011 6:14 pm

Nome: Seikon no Qwaser: The Heartless
Classificação: Ação, Ficção, Ecchi, Violência Não é filme!!
Faixa Etária: Livre Tanto faz colocar ou não
Sinopse: Duas garotas tinham uma vida normal até que um dia surgiu nas suas vidas pessoas chamadas Qwaser, que tinham habilidades de controlar elementos como ferro, prata, carbono, ouro, etc. Qwaser embora tenham essas habilidades ele precisam de uma coisa chamada oma que é extraído dos Seios de mulheres. Cada Qwaser pode ou não ter uma Maria, que é uma garota que é encarregada de sempre doar seu soma para o seu Qwaser a qualquer momento. Para o azar das duas garotas, o Qwaser que foi enviado para protegê-las é conhecido como Desalmado, um Qwaser temido pelos dois principais grupos de Qwasers, os Athos e Adeptos. Athos pretende proteger as pessoas das crueldades e do planos dos Adeptos que querem destruir tudo, e para isso pretende ressuscitar a única pessoa que pode ganhar do Desalmado, o Qwaser do Ouro, e irmão gêmeo de Desalmado.

Inscrições:

Espécie: (Humano, Qwaser, Maria)
Nome: (Nome do personagem)
Elemento Químico: (Se não tiver ideia procure na tabela periótica, e não repita um elemento que já exista)
Grupo: (Athos ou Adeptos)
Características: (Como cor do cabelo, roupas, olhos, etc)
Profissão: (Aluno, Professor, Desempregado, Médico, Etc)

Obs: Ouro, Prata, Cobre, Carbono já estão na Fanfic e por isso não podem existir outros Qwaser com esses elementos.
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Ver perfil do usuário http://worldfanfic.forumeiros.com

Re: Seikon no Qwaser: The Heartless

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki em Seg Ago 08, 2011 6:15 pm

1ª Episodio: Os Qwasers

Numa cidade no Japão era comum as pessoas estudarem em escolas religiosas. Uma das mais famosas era a Escola Shibuki. Seu fundador deixou no mundo antes de sua morte duas garotas que viveram desde que tinham 8 anos sozinhas com o apoio do padre local, Kyoko e Matsuno. Kyoko é uma garota que foi adotada pelo fundador da escola e sempre teve uma boa relação com sua filha e com ele, Kyoko tem personalidade forte, não se intimida com nada, muitas vezes é confundida com uma lésbica pelo modo que trata sua amiga Matsuno. Matsuno é uma garota com saúde fraca, embora tenha saúde fraca é assustador o tamanho dos seios dela, na escola costuma ser insultada, mas como Matsuno é muito bobinha não percebe os insultos, e a maioria das vezes é salva por Kyoko, que recebeu o apelido de príncipe dado por Matsuno, e Matsuno o apelido de princesa por Kyoko, mesmo tendo esse relacionamento de amizade Kyoko ainda gosta de garotos, mesmo havendo poucos na escola e na região da cidade onde as duas vivem. O funfador da escola morreu por uma causa desconhecida e deixou suas duas coisas mais preciosas sobre a guarda de dois amigos, as filhas sobe a guarda do Padre Pedro e a escola sobe guarda de Schneider Louiz um amigo de infância. Padre Pedro é a pessoa que ele mais confia mesmo tendo o passado desconhecido.

Como qualquer outro dia normal Kyoko se acordou cedo para ir comprar pão na cidade e na volta passou na igreja para falar com o Padre Pedro, mas dessa vez ao abrir a porta não viu ninguém, o que era estranho já que ele sempre esperava Kyoko. A igreja não estava vazia uma garota pequena com olhos azuis, um vestido preto, ela estava de frente para o quadro de Maria com seu filho. A garota olhou com um olhar ameaçador, mas ela era tão fofa que era impossível ter medo. Kyoko foi entrando.
- Você não tem vergonha de entrar sem pedir permissão? - Perguntou a garota fofa.
- Você nunca ouviu que a porta da igreja é aberta para todos. - Respondeu Kyoko tentando intimidar a menina.
- É corajosa, mas não tem peito pra isso. - A menina olhou com um olhar de humilhação, fazendo Kyoko ficar furiosa.
- E você que é reta como uma tábua!! - A menina não vez nada.
- Sou uma garotinha ao contrário de você. - Kyoko ficou furiosa, mesmo ela nunca havia ficado com tanta raiva com tão pouco.
- Sou uma Princesa e por isso me trate como tal. - A garota continuava a irritar Kyoko.
Ao fundo elas ouvem um barulho de porta abrindo, era o Padre que acabara de chegar da cidade.
- Kyoko - San, vejo que já chegou. Já conhece então Katja.
- Ka... tja? - Kyoko estranhou o nome já que ela se residia no Japão e esse nome não é típico no Japão.
- Isso mesmo. Ela veio do exterior para cá.
- Sou de uma família nobre por isso não me junto a plebeias como você.
- Humm, vou indo P.Pedro temos aula hoje.
- Tudo bem Kyoko e cuidado. - Kyoko se virou e saiu pela porta levando consigo os pães que havia comprado.
Kyoko seguiu pela mesma rua, a rua ia dar num casarão que por conveniência era a casa que o fundador da escola deixou para as duas filhas. Ao chegar em casa Kyoko foi ao quarto de Matsuno acordar a mesma já que faltavam poucas horas para começar a aula. Matsuno nunca foi uma má aluna, mas sua saúde fraca e por ser filha do fundador e ex-diretor da escola sempre foi motivo das pessoas acharem que esses eram os únicos motivos para ela estudar na escola junto com Kyoko, elas recebiam bolsa escolar da escola. Matsuno colocava 'boneco' para acordar, mas sempre acordava embora atrasada. Elas logo depois de tomar banho e tomar o café da manhã foram para a escola, mas antes passaram na igreja para ver P.Pedro, mas ele não estava lá, apenas estava lá a Teresa uma freira jovem que se residia na igreja e Katja a garotinha que não foi com a cara de Kyoko, Kyoko e Matsuno foram embora para a escola. Na escola Shibuki tudo era normal, elas como qualquer outro dia normal na escola foram se sentar nas suas cadeiras. Katy Louise, filha do atual diretor da escola e amigo do fundador, ela sempre esbanja glamour para irritar Matsuno, mas ela não se altera em nada, pelo contrário, Matsuno apoia Katy, e Kyoko por ser considerada a menos feminina da sala é a que sofre mais pela garras de Katy.
- Olá cara Kyoko. - Katy por incrível que pareça cumprimentou Kyoko.
- Olá Katy. - Kyoko passou direto por Katy e não quis nem conversar.
- Olá Katy. - Matsuno a cumprimentou.
Elas entraram na sala, e em pouco tempo o professor entrou na sala.
- Olá caro alunos. Hoje temos uma aluna nova. - Os alunos começaram a murmurar entre si.
- Seu nome é Ekaterine, veio dá Europa para cá. - Kyoko sentia que conhecia a garota. E ela estava certa. Ekaterine era o nome completo, mas ela tinha o apelido de Katja.
- Você!!! - Kyoko gritou se alevantando da cadeira e assustando todo mundo.
- Parece que já se conhecem. Sente - se ao lado dela Katja.
- Sim senhor. - Aquela voz suave fez até Kyoko esquecer que odiava ela.
- Oi Kyoko - San. - A garota pulou nos peitos da garota e ficou se esfregando.
- O... Oi. - Kyoko ficou sem reação. O professor pediu para as duas se sentarem.
- Pessoal, embora tenhamos uma aluna nova, uma coisa ruim aconteceu, Katrina uma aluna exemplar que estudava aqui foi morta e o assassino ainda está solto, por isso evitem sair tarde da escola e evitem lugares sem iluminação e andem em grupo. - Mais uma vez os alunos murmuravam.
- Mas começaremos a aula. Onde nos paramos antes? - A aula começou e todos prestaram atenção.
Tão esperado quanto o início das aulas é o fim. Após o sinal tocar para o final da aula o professor chamou Kyoko, Matsuno, Katja, Katy e Hana uma garota conhecida como 'uma garota da pesada'. Ele as chamou e disse que o diretor havia pedido para elas irem a sua sala. Elas foram lá, já era 7 horas da noite já que elas estudavam de tarde, o diretor pediu para que ajudassem a arrumar a escola já que elas eram de sua confiança. Elas demoraram 2 horas para arrumar a escola. Saíram de lá às 9 da noite. Kyoko, Matsuno e Katja moravam para o mesmo lado, já Hana morava para o outro e Katy iria embora com seu pai. Katja pediu disse que iria embora com Hana para ela não ir só. Kyoko e Matsuno foram para casa, a notícia do assassinato de Katrina fez as ruas parecerem mais perigosas e tudo ficou mais assustador. Elas ouviam as folhas das árvores mexerem e ficavam com medo de ser alguém e por azar era isso mesmo. Uma pessoa encapuzada saiu das árvores e parou na frente das duas, elas ficaram sem reação já que estavam numa rua completamente vazia.
- Olá garotas. - Falou a pessoa encapuzada.
- Fique atrás de mim Matsuno.
- Você vai proteger ela de quê?
- De você!! - Falou Kyoko com um tom ameaçador. A pessoa encapuzada tirou o capuz e era uma garota desconhecida.
- Sou uma Qwaser, a Qwaser do Carbono e esse é o seu azar.
- Qwaser? - Perguntou Kyoko confusa.
- Qwaser são pessoas com habilidade de manipular ou controlar elementos químicos, mas para isso precisamos de Soma, uma espécie de líquido que nos da energia que extraído do peito de mulheres, estou atrás do Soma perfeito por isso chupei o Soma da sua amiga Katrina, mas o Soma dela não era tão bom então eu matei ela.
- Sua... Por que você não suga o seu Soma? - Kyoko parecia ter entendido tudo que ela falou.
- Não sou uma idiota para chupar meu próprio seio. - Ela apontou para Matsuno.
- Ela parece ter um bom Soma. Vou matar você e ficar com ela. - Kyoko ficou preparada para morrer para proteger a amiga.
Surgiu nas mãos da garota Qwaser uma espécie de lança de diamante. Ela correu na direção de Kyoko que ficou pronta para desviar da lança, mas uma espécie de boneca de 2 metros e meio completamente de cobre surgiu na frente de Kyoko e de Matsuno e sentada no ombro da boneca estava Katja e numa das mãos da boneca estava Hana apenas de calcinha.
- Você veio me atrapalhar Cobre?
- Cobre? - Kyoko olhou para Katja e quase que de imediato percebeu que ela era uma Qwaser.
- Não me trate como qualquer uma, eu sou da realeza sua imunda.
A garota transformou a lança em vários discos e jogou eles para cima de Katja, mas a Boneca defendeu ela dos discos.
- A acabe com ela mamãe. - A boneca quase que se teletransportou e com um soco ela destruiu metade da rua.
- Precisa melhorar a mira. - Ela estava atrás da boneca e cortou a cabeça da mesma, fazendo ela cair no chão.
- Mamãe!!! - Katja ficou chorando ao lado da boneca e Hana desacordada ainda estava na mão da boneca que estava ao chão.
- O quê? Ela... Isso não pode ser real. Ninguém é capaz de fazer isso.
- Todos dizem isso. - Todos os presentes olharam para cima do poste e lá estava um garoto aparentemente da mesma idade de Kyoko e Matsuno, loiro e com óculos escuros às 9 e meia da noite, ou era cego ou louco, estava com uma jaqueta dourada com partes pretas, luvas douradas com preto e calça dourada com preto, tudo dourado, tirando sua roupa que parecia ser cara e ao mesmo tempo estilosa, ele era um garoto normal. Mas Katja e a garota desconhecida se tremiam ao ver ele.
- Você veio? Achava que era um blefe do P.Pedro. - Katja parecia conhecer ele.
- Cale a boca princesinha e fique chorando pela sua mamãe. - Katja se calou e a garota desconhecida começou a recuar.
- Você é... o... - Ela foi interrompida pelo garoto.
- Sou Edward Elric Van, O Desalmado. - Ela quase que de imediato jogou duas lanças de diamante na direção dele e correu para fugir.
- Você é uma noob fracassada. - Ele tirou os óculos e as lanças de diamante se transformaram em ouro. Ele peou as duas lanças e começou a rodar elas, as lanças se transformaram em duas foices ligadas por uma corrente. Ele jogou uma das foices na direção dela, a garota tentou desviar, mas suas pernas ficaram cobertas por ouro, impedindo o seu movimento, mas a foice não cortou a garota.
- Se revestiu com Carbono transformando ele em diamante, não foi? Seu azar é que eu ou o Desalmado o primeiro e único a achar e ter posse sobre a pedra filosofal.
- A pedra filosofal?
- Isso mesmo, uma pedra que segundo os antigos alquimistas podia transformar tudo em Ouro. Ele é o Qwaser do Ouro, então isso se encaixou perfeitamente nele. Ele transforma o elemento do adversário em Ouro e assim pode manipular ele como quiser, como ele fez antes e agora, transformou as lanças dela em Ouro e transformou Oxigênio ao redor dela em Ouro e imobilizou as pernas dela. - Kyoko ficou em choque com tanta coisa surreal acontecendo.
- Vou matar você lentamente. - O desalmado pulou de cima do poste e caiu, mas não em pé, ele estava com carência de Soma, então não tinha mais forças. Matsuno aparentemente se apaixonou por Edward e correu para ajudá - lo.
- Matsuno cuidado!!! - Kyoko correu e empurrou Matsuno, pois a garota desconhecida jogou uma lança de diamante na direção de Matsuno, agora as lanças estavam na direção Kyoko, mas um escudo de Ouro protegeu Kyoko. Edward se alevantou e pegou Kyoko nos braços.
- Como seu Ouro defendeu meu diamante?
- Diamante é o mais resistente não o mais forte. - Edward alevantou a camisa e o sutiã de Kyoko e chupou seu Soma, a garota estava gemendo de dor e de prazer, mas Edward não exitou.
- Agora vou te matar. - Trouxe as duas foices para suas mãos e empunhou elas e partiu para cima da garota. Com um corte em X na barria a garota morreu e ficou no chão. Kyoko se alevantou com muita raiva e ajeitou sua camisa e sutiã, ela pegou o escudo que estava no chão e acertou Edward na cabeça.
- Está louca garota?
- Seu tarado!!!
- Kyoko você está bem?
- Estou... Eu acho.
- Você vai ficar aqui para proteger o... - Katja parecia não contar alguma coisa para elas.
- Sim, e você também não é?
- Isso mesmo. - Matsuno se aproximou de Katja.
- Sua mãe está bem? - Edward e Katja olharam para Matsuno.
- Ela é doida? - Perguntou Edward a Kyoko.
- Não, mas é muito inocente. A Hana está bem?- Kyoko envergonhada.
- Claro, ela é minha Maria. - Falou Katja se alevantando.
- Vou levar ela para casa junto com minha mãe. - Ela chupou o Soma de Hana e a Boneca voltou ao normal e levou Katja e Hana embora.
- Vamos, vou deixar vocês duas em casa. - Falou Edward.
- Não!! Prefirimos ir só, seu tarado!!! - Kyoko pegou Matsuno pelo braço e correu com ela para casa.

Próximo Episódio:

2ª Episodio: Os três Lendários Reunidos
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki em Seg Ago 08, 2011 6:16 pm

2ª Episodio: Os três Lendários Reunidos

Kyoko acordou cedo como sempre, mesmo sendo sábado, mas dessa vez as coisas já estavam todas prontas, o café, o pão, tudo, ela ficou chocada, quem havia feito aquilo? Ela se perguntava mai tudo foi respondido logo após ela ver quem estava na cozinha, Edward sentado na cadeira perto da mesa e Teresa lavando o pratos que Kyoko havia deixado para lavar hoje. Kyoko analisou bem e percebeu que Edward era além de tarado, também era preguiçoso. Ela se aproximou de Teresa.
- Não precisa fazer isso Teresa - San. - Kyoko falou tirando a esponja das mãos de Teresa.
- Não se preocupe. - Teresa com um leve sorriso no rosto falou para Kyoko.
- Foi você não foi? Chupou a Teresa!! - Edward caiu da cadeira e rapidamente se levantou.
- Claro!! Ela é minha Maria!! - Kyoko ficou confusa.
- Maria?
- Ela tem de fazer tudo que eu mandar e me dar o seu Soma, em troca eu a protejo e obedeço os Athos.
- Athos?
- Que droga!! Ela é burra demais. - Edward se vira e sai da cozinha.
- O que deu nele?
- Athos são um grupo de Qwasers que tem o dever de proteger os humanos normais dos Adeptos. Adeptos são pessoas que estão dispostos a tudo para ressuscitar seu chefe o Qwaser do Ouro e assim dominarem o mundo. - Kyoko Fez que entendeu.
- O Qwaser do Ouro não é o Edward? - Perguntou Kyoko.
- É o irmão do Edward, o Qwaser do Ouro dos Adeptos. Eles viviam como dois irmãos normais, até serem separados durantes experimentos que os tornaram Qwasers. O irmão do Edward foi torturado, mas mesmo assim ficou sendo uma boa pessoa, já Edward de tanto ver seu irmão ser torturado ficou furioso e prometeu matar todos eles. E a promessa foi cumprida, Edward sempre foi um ótimo Qwaser, por isso nunca foi torturado, ele matou todos os cientistas e quando tentou fugir com seu irmão eles foram sequestrados pelos Adeptos. Edward fugiu, então seu irmão achou que havia sido abandonado então jurou vingança. Edward voltou, mas seu irmão agora já era o líder dos seus piores inimigos, ele tentou convencer seu irmão a sair de lá, mas seu irmão tentou matá-lo. Ele ficou com tamanha raiva que matou seu irmão e todos os outros Adeptos na base, dizem que ele perdeu sua alma para matar seu irmão, daí o nome Desalmado, capaz de fazer qualquer coisa. - Kyoko Ficou chocada com a historia.
- Como ele ainda consegui ser daquele jeito?
- Eu o admiro, ao contrário dos outros. Ele tem um poder de superação incrível. - Teresa falava enquanto guardava o pratos.
- Entendo. - Elas escutaram um grito vindo da área de serviço, e parecia ser de uma garota.
As duas correram para ver o que era. Quando chegaram ao local, só viram duas pessoas, Edward e um garoto desconhecido e aparentemente o autor do gritinho. Kyoko e Teresa se aproximaram para ver de perto.
- Quem é ele? - Perguntou Kyoko.
- Alphonse Helder Hell, o Qwaser da Prata. - Kyoko recuou.
- Ele é inimigo? - Perguntou Kyoko pronta para um ataque vindo dele.
- Não, ele é meu ex-parceiro pelos Athos. - Falou Edward se virando com as mãos nos bolsos da jaqueta e foi indo entrar na casa.
- Como assim ex? Você não soube? Eu, você e Katja fomos enviados para proteger Matsuno.
- O quê você disse? - Kyoko olhou para Alphonse com um olhar ameaçador fazendo ele ficar com medo.
- Ele não lhe contou? Fomos enviados para proteger Matsuno dos Adeptos, pois ela pode ser a possível Maria abençoado com o Soma perfeito, e eles precisam do Soma dela para ressuscitar o irmão do Edward.
Edward parou, tirou os óculos, Alphonse recuou, Edward se virou e tirou as mãos do bolso.
- Al? Era esse seu apelido não era? Então Al, você está dispensado dos seus serviços!!! - Duas foices surgiram nas mãos de Edward.
- Ed? Era esse seu apelido não era? Eu gosto desse serviço. - Ele transformou os dois terço de prata que tinha em cada mão em dois revolveres.
- Vão lutar? Espera, eles vão lutar? Não podem!! Não lutem!!! - Kyoko correu na direção de Edward.
- Vou lhe matar por mencionar aquela pessoa.
Edward não quis saber da Kyoko, chutou ela para o lado e correu na direção de Alphonse, Alphonse atirou com suas armas, cerca de seis balas de prata, mas Edward desviou, mas parou, Kyoko de algum modo alcançou eles e ficou na frente Alphonse.
- Você quer morrer? - Perguntou Edward.
- Vocês não devem brigar por tão pouco. Você não tem cupa do seu irmão ser o que ele foi antes de morrer.
- Eu nunca me culpei pelo o que aconteceu com ele. - Ele faz as foices voltarem a serem Oxigênio.
- O quê? - Alphonse percebe que Edward não ira lutar mais e guardas transforma as armas em seus dois terços.
- Que bom que pararam. - Aquela voz fofa, inocente e perigosa vinha das árvores e logo pode se ver que Katja estava lá, junto sua Maria.
- Você veio? - Perguntou Alphonse.
- Vamos para a escola, Kyoko - San. - Katja se fazendo de inocente.
Deu para ouvir o grito desesperado de Matsuno, e mesmo que de imediato só se via sombras onde antes estava os três Qwasers. Uma grande explosão veio do local do quarto de Matsuno. Uma pessoa que estava lá saiu voando do quarto. Matsuno estava nos braços de Edward, Alphonse e Katja ao lado dele.
- Vocês são fortes. Os três lendários Athos, Ouro, Prata, Cobre. - A pessoa que voou do quarto parou numa árvore, mas estava em pé.
- Artur Vanhallen? Você não deveria estar aqui. - Alphonse estava com as armas de prata, mas ele abaixou elas.
- Mas estou. Vim reforçar a proteção de Matsuno.
- Minha... Proteção? - Matsuno ainda sonolenta.
- Não precisamos de um fraco como você. - Katja não baixou a guarda.
- Artur? Fazia tempo. Você vai se juntar a nós? Infelizmente a vaga não está aberta. - Edward completamente relaxado e colocando Matsuno no chão.
- Os três lendários Athos? - Perguntou Kyoko a Teresa.
- Eles eram um grupo que exterminavam Adeptos e ficaram conhecidos por serem invencíveis.
- Até a Katja? - Kyoko perguntou a Teresa.
- Sim. - Teresa respondeu com um belo sorriso.
- Quem é aquele? - Kyoko já envergonhada de tanto perguntar.
- Um Qwaser de Athos, Ex-Adeptos. Ele foi o único que sobreviveu depois de ser ordenado a Edward lhe matar. Ele é o Qwaser do Magnésio. Edward percebeu que ele era muito forte, mas precisava de treino, por isso ele virou Athos. Eles dois são bons amigos desde então.
- Entendi. - Kyoko fica contente.
- Vou me juntar a vocês, vocês querendo ou não!!! - Na luva da mão esquerda de Artur havia uma pedra de Magnésio que ele transformou numa Naginata e apareceu atrás de Katja.
- Insolente. - A boneca quase acerta um soco em Artur, pois ele desvia pulando.
- No ar você não pode desviar!! - Alphonse atira, mas Artur defende.
- Vou mostrar que não sou fraco!! - Ele desci e fica correndo em volta dos três.
- Katja - Sama!!! - Hana grita correndo na direção dos três.
- Saiam. - Um explosão fez os três voarem com exceção de Edward.
- Agora está melhor. - Edward estralava os dedos da mão.
- Desgraçado. - Gritou Artur.
- Está louco? - Falava Alphonse.
- Então lute só. - Foi embora e Hana correu atrás dela.
- Teresa. Venha!! - Teresa correu para perto de Edward.
- Sim, Edward - Sama. - Teresa estava preparada para desabotoar a camisa para doar seu Soma.
- Não precisa. Você tem Maria? - Perguntou a Artur.
- Não. Mas eu não preciso de uma para lhe vencer, minha velocidade irá superar seu olhar. - Todos ficaram confusos, menos Edward e Artur.
- Eu lhe contei não foi? Meus olhos não são dourados de nascença, meus olhos são a Pedra Filosofal. Elas nasceram juntamente comigo, mas Só ficaram dourados depois dos 10 que foi quando matei meu irmão. Tudo que eu posso ver e eu quero que torne Ouro ira se tornar Ouro.
- Então é verdade que ele possui a Pedra Filosofal. - Kyoko agora acreditava nele.
- O garota burrinha. - Falou Alphonse.
- Vou te mostrar. - Artur aparece atrás de Edward.
- O quê? - Edward se vira e desvia facilmente do ataque.
- Só isso? - Um explosão fez ele voar.
- Magnésio é um elemento que pode facilmente pegar fogo, mas se eu usar o fogo ao meu favor posso ter muita vantagem.
- Esperto. Mas eu não vou perder por tão pouco. - Edward se alevanta empunha suas duas foices ligadas por uma corrente.
- Pode vir. - Graças a sua velocidade incrível, Artur consegui defender as foices e tentar contra atacar, mas ele não consegui e é cortado de leve no braço direito por uma das duas foices de Edward, poi ele puxou a mesma pela corrente sem que Artur percebe-se.
- Dro... - Edward coloca as duas foices no pescoço de Artur.
- Você tem velocidade, mas isso não é o suficiente. Pode entrar para o grupo, nós eramos fracos quando o grupo começou, por isso você pode evoluir com o grupo.
- Sério? - Artur perguntou ansioso.
- Não ele tá de curtição. - Alphonse querendo frescar com a cara de Artur.
- Seu... - Edward faz as foices sumirem.
- Bem vindo ao grupo. - Edward e soco de comprimento na mão um do outro.
- Vamos nos chamar os Três Lendários e mais um!!! - Alphonse fazendo graça.

Próximo Episódio:

3ª Episodio: Os Adeptos começam a se mover
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki em Sex Ago 12, 2011 9:11 am

3ª Episodio: Os Adeptos começam a se mover

Era um domingo. Um dia após a chegada de Artur. Eles estavam na igreja para falar com P.Pedro, mas ele deixou uma mensagem.
Eu vou me ausentar da cidade por alguns meses, protejam Kyoko e Matsuno, conto com vocês. Os Adeptos já sabem a localiza de vocês. Qwaser de Athos estão indo para reforçar ainda mais a proteção. Seus nomes são Hikaru Matsuyama, Sparking The Revolted. Vocês os conhecem bem, por isso tomem cuidado e acima de tudo protejam elas. De P.Pedro.
- Ele não manda em mim. - Edward vai em direção a porta da igreja.
- Espera!!! - Alphonse aponta suas armas para Edward, mas ele continua seguindo.
- Não se mova. - Artur estava preparado e na frente de Edward.
- Você realmente querem proteger ela, não é?
- É nosso dever por Athos. - Fala Katja.
- Eu não sou um guerreiro dos Athos. Sou o Desalmado. Quero que meu irmão reviva pra mim mandá-lo mais uma vez pro inferno. Sou cruel, não a nada que vocês possam fazer para me para. - Edward transforma a arma de Artur em ouro e prende ele. Alphonse atira, mas Edward para as balas transformando elas em Ouro.
- Pare!! - Kyoko para na frente de Edward.