World Fanfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Omnis Terrae

4 participantes

Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Omnis Terrae

Mensagem por Luka Qui Set 01, 2011 7:40 pm

Omnis Terrae
Classificação: Livre
Categorias: Ação, aventura, lutas, coisas que não existe *lol*...
Sinopse: Em um mundo quatro raças distintas viviam separadas, até que em uma vez um buraco negro leva todas as pessoas de todas as raças para um mundo alternativo, conhecido como 'Omnis'...

Inscrição:
Spoiler:

Personagens:
Spoiler:




Última edição por Lukas em Sex Set 09, 2011 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por Luka Qui Set 01, 2011 10:50 pm

0 - As Raças

Sideras

São criaturas pequenas, de em média meio metro, são caracterizados pela atividade de observar os astros.
Vivem em montanhas, pois elas servem como refúgio para a tribo destes.
Como arma preferem as mais leves e menores, como adagas, espadas e punhais. Na ofensiva preferem atacar sorrateiramente e usar a surpresa como arma principal. Eles desenvolveram uma mochila a jato para a movimentação ser mais eficiente, e poderem atacar pelo ar.
Seus nomes são curtos e de pronúncia rápida, para num ataque ser fácil um chamar o outro.
O Atual Rei dos Sideras é o 'Fill II', o mestre das facas de arremesso, dizem que em 100 tentativas de acertar o alvo, 100 são bem sucedidas.

Pisciums

Criaturas humanas, mas com metade do sistema anfíbio, podendo respirar normalmente enquanto submerso. Eles são capazes de usar a energia espiritual que é estraída da água para liberar poderes mágicos íncriveis.
Este povo se caracteriza pelos seus rituais, os membros capazes de usar a magia, são marcados com linhas brancas em seus braços, como um símbolo de honra.
Suas armas são enfeitadas e capazes de usar a magia, como cajados, varinhas e cetros.
Seus nomes são complexos e enfeitados, mesmo que o nome seje o mesmo que a mãe tenha, assim sucedindo uma família com o mesmo nome.
A atual imperadora dos Pisciums se chama 'Excaladrill', os Pisciums consideram ela como uma Deusa.

Igneus

São humanos adaptados para a vida no deserto, podem passar todo um ano sem fazer necessidades humanas, como comer e dormir.
Suas peles são avermelhadas por causa do sol, eles se caracterizam pela arte de conseguir usar metais, de variados tipos, além de terem descoberto a pólvora...
Suas armas são pesadas e fortes como machados e espadas de duas mãos, ou de longo alcance como canhões ou pistolas.
Não dão importancia para os nomes, pois acham desnecessário, somente usam para poderem se diferenciar um dos outros ao serem chamados. Seus nomes são pesados e demonstram um estranho poder.
O Atual Chefe dos Igneus é chamado de 'Throd', a escolha do chefe é sempre o Igneu que sobreviveu á mais guerras.

Saltus

Simples humanos, tirando o simples fato de terem aproximadamente 2 metros de altura. São magros e com a pele bronzeada e atletica.
Eles são conhecidos como os artesões de madeira, pois realmente têm talento de fazer objetos com a madeira.
Sua arma é desde de espadas até arcos.
Seus nomes são significativos para eles, que relembre o nome 'Saltus', pois eles honram sua tribo.
O Comandante dos Saltus atual se chama 'Sault', e sempre carrega uma aranha no topo de sua cabeça.


Última edição por Lukas em Sex Set 02, 2011 11:17 pm, editado 2 vez(es)
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por Edu Sex Set 02, 2011 8:58 am

Nome: Drut
Idade: 13
Raça: Sideras
Arma: Espada ^^
Edu
Edu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 25
Localização : No mundinhu da fantasia e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Sex Set 02, 2011 6:05 pm

Nome: Igneul
Idade: 19 Anos
Raça: Igneus
Arma: Sawn Off Shotgun
Spoiler:
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por Hibiki Sex Set 02, 2011 8:12 pm

Nome: Kroni
Idade: 18
Raça: Igneus
Arma: Uma espada e duas pistolas
Espada
Red Queen
Spoiler:

Pistolas
Ebony & Ivory
Spoiler:

Hibiki
Hibiki

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por Luka Sáb Set 03, 2011 10:30 am

1 - Terras de Vantagem ou Desvantagem?


As raças já haviam sido 'jogadas' pelo buraco negro, e já eram habitantes da Terra de Omnis. Cada povo ficou com um ponto cardial do mundo: Os Igneus ao Norte, Pisciums ao Sul, Sideras ao Leste e Saltus ao Oeste.

Como em todos os lugares, cada local tinha suas vantagens e desvantagens, no norte um longo deserto, oque não era um problema para os Igneus, que já estavam acostumados com esse tipo de terra. Mas também, o norte é o ponto de maior quantidade de minas do planeta, sendo o local de maior quantidade de pedras preciosas...
Ao Sul, a maior reserva de água do planeta, sendo que o mesmo não é bem equilibrado neste quesito, notando que a água é excassa em todos os outros pontos, fazendo esta terra de alta importância.
No Leste um extenso planalto, cercado de montanhas altas, em forma de muralha, além de ser o ponto mais alto do planeta, sendo fácil observar a movimentação de todos os outros povos.
E por fim o Oeste, o local da terra fertil e maior biodiversidade, outro local importante de se ter, pois sendo um local fácil de encontrar alimentos.

Os Sideras foram os primeiros a começarem a agir, insatisfeitos por terem somente porcos como alimento, além de uma dificil forma de vida, o Rei chamou seu conselheiro:

--Mande chamar o guerreiro Drut! Tenho uma missão para ele...


Os conselheiros do rei sairam procurando o guerreiro Drut no Acampamento dos Sideras...

--Ei, você, Drut, o Rei está te chamando!-Disse os conselheiros, olhando de baixo a cima o Drut, que por acaso nunca tinha sido chamado de tal forma pelo rei

Drut estava deitado sobre uma pedra observando as nuvens se movendo, uma atividade que gostava muito de fazer, quando é interrompido pelos conselheiros, ele se levanta, pega sua espada que estava do seu lado

--Siga nos...-Continuo a dizer um dos conselheiros

Drut seguiu passo a passo os conselheiros, sem dizer uma única palavra, somente pensando no que o teria para lhe falar. Sem muita demora eles chegam aonde o rei estava refugiado, os conselheiros saem do caminho e Drut vai se aproximando do rei.

--Exatamente oque você suspeita Drut!-Foi como o rei recepcionou o guerreiro Drut

Drut levou um susto, pois não suspeitava de absolutamente nada, mais esperto como ele era, logo entendeu que o rei queria que ele entedesse o propósito a qual veio.

--Uma invasão sorrateira, eu suponho. Acredito que em busca de alimentação...
--Huun, claro, já conheço sua fama de esperto, observou que carne de porco não mata a fome de ninguem... Mas sem perder tempo, está disposto a fazer uma invasão a base central dos Saltus e roubar uma grande parte da comida?

Drut prende sua espada em seu cinto, dá uma risada máligna bem baixa, e com o sorriso no rosto, sobe o olhar vagarosamente e diz com uma voz calma:

--Claro!

Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Sáb Set 03, 2011 10:35 am

Espero ansioso pelo próximo episódio. *-*
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por Edu Sáb Set 03, 2011 12:42 pm

Bom epi Very Happy... Ja chega de porcos u.u
Edu
Edu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 25
Localização : No mundinhu da fantasia e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por Luka Dom Set 04, 2011 12:16 am

2 - Drut avante!(parte 1)

Drut pegou sua mochila a jato no armazem do acampamento e um cinto com vários equipamentos, ele vai em direção a vila dos Saltus.

Sem muita demora, ele consegue chegar na vila, já de noite, provavelmente a quantidade de Saltus acordados seria mais baixa.

Ele se aproxima da entrada da vila e desliga a sua mochila a jato.


--Primeira parte concluida com sucesso!

Drut saca sua espada com uma mão e vai andando se escondendo nas árvores, ele estava estranhando que nenhum Saltu estava acordado. Ele sabia que na casa central era o depósito de comida, pois um dos Conselheiros Sidera lhe informou.

--Somente tenho que entrar, pegar e sair... Foco, foco!

Ele encontra a casa, bem grande por sinal, ele segura com bastante firmeza sua espada e vai andando bem vagarosamente, sem fazer barulho algum, que por seu tamanho e peso, não era uma tarefa complicada.

--Huum -Foi oque Drut disse ao entrar dentro da casa e olhar por todas as direções

Drut sente seus pés amarrados por uma teia de aranha

--Aonde pensa que vai, projeto de ser? -Perguntou o comandante Sault ao Drut
--Droga! ''Pense em alguma coisa rápido Drut...''
--Se não me responder minha amiguinha aranha irá ter um jantar grátis...

Drut têm uma idéia. Ele pega uma corda com um gancho na ponta e o gira, pegando força e depois arremessando ele num barril, o arragando. Logo após usando usa espada, ele corta o fio da aranha e liga a mochila a jato novamente, saindo voando e com o barril preso no gancho

--Hehe, esse demôniozinho que não pense que vai ficar tão barato para ele e para sua raça!

O Comandante se junta com mais 4 Saltus que estavam escondidos e partem seguindo o Drut, todos montados em lobos

--Droga, não sei se fico feliz por ter pegado a comida ou preucupado por ter 5 Saltus me seguindo...

Continua no próximo episódio...(ou não)
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por Edu Dom Set 04, 2011 12:23 am

gostei do epi, pena que é muito curto...
Edu
Edu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 25
Localização : No mundinhu da fantasia e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Dom Set 04, 2011 9:42 pm

Ficou muito curto, mas ficou legal ^^
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por Luka Qua Set 07, 2011 8:04 pm

2 - Drut avante!(parte 2)

Drut leva um susto com o barulho de um tiro, ele dá uma evasiva e vai embora, usando o tiro como destração

--Ei, ei! Ninguem te disse que 5 contra 1 é covardia? -Dizia um guerreiro Igneu, forte, vestindo só uma bermuda de couro e portando uma Shotgun

--Droga, vamos mudar o alvo, você não nos escapará jovem Igneu! -Falava o comandante dos Saltus, com um tom de fúria sacando sua espada

''Eu não posso abandonar aquele Igneu sózinho lá, mais não é normal ajudar um inimigo, mais ele salvou minha vida...'' Pensava confuso Drut

O Comandante dos Saltus e um outro saltu partiram para cima do Igneu desconhecido com uma espada enquanto os outros 3 miravam com seus arcos

--Vamos trabalhar em dupla! -Planejava Drut enquanto deixava seu barril meio encondido entre as moitas

Drut deixa o barril escondido e sai correndo com sua espada na mão, ele dá um pulo e intercepta o comandante jogando sua espada para cima

--Bem, não tenho muitas opções mesmo... -Concordava o Igneu com o plano de Drut, enquanto colocava munição na sua Shotgun

O Igneu dá um tiro com tamanha força em um dos arqueiros que o arremeça para longe. Os arqueiros largam seus arcos no chão e vão ajudar o outro, Drut num movimento rápido pega a espada do Saltu com espada, ficando com duas espadas.

--Droga! Eles paralizaram todo meu time em um minúsculo espaço de tempo!

Drut pula e num movimento rotatório acerta o comandante inúmeras vezes, o deixando muito ferido, enquanto o Igneu desconhecido acertava inúmeros tiros nos arqueiros, deixando todos muito fracos.

--Bater em retirada! -Recuava o Comandante

--Os seguimos? -Perguntou o Igneu

--Não á necessidade... -Respondeu o Sidera

--Bem, obrigado, mas... Poderia saber seu nome? -Questionou com curiosidade Drut

--Igneul...

--Capitão Igneul! -Falava chegando um outro Igneu

--Kroni, me chame somente pelo nome...

--Quem é esse Sidera? -Estranhou Kroni, pois normalmente ele seria um rival

--Bem, Drut, que por acaso já está de saída, obrigado Igneul! -Se apresentou, despediu e agradeceu Drut

Drut pega o barril novamente, e sai voando com sua mochila a jato, não demora muito mais que uma hora para chegar de volta ao refúgio dos Sideras. Ele chega todo contente com o barril, o rei se surpreende, mesmo sabendo que o garoto era capaz de tal feito.

--Bom, agora podemon cultivar as plantas ao menos, tendo uma nova opção de alimentos... -Concluiu o rei

Por fim Drut foi aplaudido pelos Sideras. Mais enquanto isso...

--Chegamos, capitão Igneul, boa sorte para nós!

--Pare de me chamar de capitão!

Os dois Igneus chegam no castelo dos Piscium, ordenados para assasinar a rainha Excaladrill. Eles passam pelos guardas e quando estão entrando no castelo são surpreendidos por um Piscium

--Posso ajudar, senhores Igneus? -Perguntou ironicamente um protetor da rainha segurando um tridente.

--Axo que fomos vistos, Capitão Igneul!

...
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Qua Set 07, 2011 8:08 pm

Irado o episódio *-*
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por Edu Qua Set 07, 2011 8:12 pm

Otimo epi Wink
Me ser demais
Edu
Edu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 25
Localização : No mundinhu da fantasia e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por Luka Dom Set 11, 2011 5:59 pm

3 - Luta inesquecível: Igneul & Kroni vs Lukasy & Excaladrill

--Então vamos lutar, não nos sobra alternativas para nenhum dos lados -Concluiu Igneul

--Bem, eu me auto apresento, sou Lukasy, guarda principal da Rainha e Princesa Excaladrill! -Disse o Piscium

''Droga, dois Igneus armados contra somente eu, será que tenho
capacidade física e mágica suficiente para deter ambos? '' -Pensava
sozinho Lukasy

--Eu sou Kroni e este é o capitão Igneul!

--Lukasy, me explique essa situação! -Ordenou a princesa Excaladrill, que ouviu vozes de Igneus e resolveu ver oque era

--Princesa, volte para dentro do castelo, lá você terá segurança! -Sugeriu Lukasy

--Eu odeio ser a princesa, não preciso de proteção! E eu vou te ajudar seja fazer oque for!

--Princesa... Quero dizer, Excaladrill, então me ajude a combater esses Igneus... -Disse Lukasy, mesmo pensando que não seria uma boa idéia, mais sua ordem além de proteger a Princesa era de deixá-la fazer oque queria

Os Igneus se preparam para o combate, Igneul carrega sua Shotgun e Kroni pega suas duas pistolas

--Princesa, muito cuidado!

--Pare de se preocupar comigo! Somente faça oque tem que fazer derrotando esses Igneus junto comigo!

Igneul dá um tiro poderoso com sua Shotgun, de um jeito que mataria quem entrasse na frente

--Barreira de água!

Lukasy levanta uma muralha de água, que defende a bala facilmente

--Eu irei usar a técnica real, esta droga de sangue real tem que servir pra alguma coisa!

A princesa levanta um cajado brilhante, e fica dentro de uma esfera de água, carregando seu poder mágico

--Agora vamos lutar de verdade!

Lukasy pega seu tridente e sai correndo em direção de Kroni. O qual dá um pulo e uma sequencia de tiros, enquanto Igneul mirava um tiro certeiro

--Passo de deus!

Lukasy aparece atrás de Kroni e dá um golpe com o tridente, o qual joga o mesmo contra o chão

--Morra, seu mago infeliz!

Igneul dá um tiro em Lukasy, o qual por sorte o atinge de raspão no braço

--Canhão de água!

Lukasy atira uma quantidade considerável de água nos Igneus, que por estranho sorriem e começam a usar uma estratégia. Enquanto Igneul carregava a Shotgun, Kroni subiu em suas costas e como impulso deu um pulo seguido de uma tempestade de tiros em direções diversas, deixando impossivel para Lukasy usar uma magia.

--RÁPIDO EXCALADRILL!

Lukasy leva a maioria dos tiros, mais nenhum na cabeça. Igneul mira um tiro perfeito em Lukasy, mais tem sua concentração interrompida por um ritual que a Excaladrill fazia.

--Oh monstro do mar que aterroriza os Pisciums, eu não temo você! Com meu sangue de realeza eu o invoco da dimensão sombria das mais terríveis criaturas, venha a mim, Serpentus Legus!

Ao dizer isso a princesa aponta seu cajado para frente e uma serpente gigante que parecia vir de uma realidade paralela aparece, aterrorizando e surpreendendo os Igneus, que nunca tinham visto as magias da realeza.

--Legus, derrote os invasores!

A serpente faz um barulho estranho, demonstrando fúria, ela sai rastejando em forma de investida em direção de Igneul

--Como ela invocou esse monstro do demônio? -Se surpreendeu Igneul

--Capitão, eu axo que nossa situação piorou de forma altissima!

--Você tem algum tipo de dúvida ainda?

A serpente se aproximou de Igneul, o qual reagiu dando um tiro na cabeça dela, fora um movimento inútil, a cobra pulou na intenção de se agarrar no pescoço de Igneul

--Capitão, eu sugiru que a gente fuja!

--Imagine nossa reputação como ficaria se soubessem que fomos impedidos por um muleque e uma princesinha...

--Capitão, você prefere sua reputação ou sua vida?

Igneul sente a serpente quase se pendurando no seu pescoço, então não pensa duas vezes e sai correndo, rumo de volta a sua aldeia, junto com Kroni.

--Ei, não pense que vai saindo assim não! Atração!

Lukasy se recompõe, ele iria atrair os Igneus, mais ele não estava em condições de continuar lutando e atrai somente as pistolas do Kroni, deixando o mesmo sem armamento algum.

--Luka...

A serpente desaparesse, voltando a sua realidade, a princesa ia cair no chão, mais é segurada por Lukasy

--Nós.. conseguimos...!

...
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Omnis Terrae Empty Re: Omnis Terrae

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos