World Fanfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil: The Apocalypse

2 participantes

Ir para baixo

Resident Evil: The Apocalypse Empty Resident Evil: The Apocalypse

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Seg Ago 08, 2011 6:17 pm

Resident Evil: The Apocalypse

Resident Evil: The Apocalypse ResEvil_logo
Nome: Resident Evil: The Apocalypse
Classificação: Livre
Contém: Ação, Terror, Assassinato, Violência, Zumbis
Sinopse: Para todos os alunos do Japão, o que parecia ser mais um dia normal se tornou um inferno, de uma hora pra outra toda a cidade estava destruída, um grupo de estudantes se reúne para conseguir sobreviver a infecção que entrou na Escola, todos os professores, alunos, e todos da escola haviam se tornado Zumbis e sedentos de sangue os Zumbis caçam os estudantes sobreviventes. Mas o verdadeiro desafio é sobreviver do lado de fora da escola onde todos os habitantes praticamente se tornaram Zumbis. Os estudantes decidem procurar por algum meio de fugir desse massacre e de sobreviverem, e descobrirem qual a causa de tamanha destruição.

Inscrições:

Nome: (Nome na Historia)
Idade: (16 Anos ou Mais Velho)
Grupo Social: (Descolado, Nerd, Isolado, Emo, Só pros amigos, Estudioso, Etc)
Estilo: (Roupas que usa na escola, já que na escola não tem fardamento.
Talento: (Esportes, Inteligente, Mira, Velocidade, Piloto, Etc)
Arma: (Arma que pretende usar na Historia. Exemplo: Tactical Sniper, Ak-47, Etc)

Armas se quiserem podem deixar para serem escolhidas por mim, mas apenas se quiserem. Vlw

Personagens:

Nome: Leon Redfield
Idade: 18 Anos
Grupo Social: Só pros amigos
Estilo: Camisa Azul Escuro, Luvas Pretas, Calça, Jaqueta Preta, Tênis da Nike
Talento: Sobrevivência
Arma: Serão escolhida pelo Criador da Fanfic

Nome: Chris Brasfox
Idade: 18
Grupo Social: Pegador
Estilo: Camisa Cinza com Branca, Calça Jeans, Tênis da Adidas
Talento: Esportes
Arma: Serão escolhida pelo Criador da Fanfic

Nome: Schneider Wolfang, Raptor (Apelido)
Idade: 18
Grupo Social: Isolado
Estilo: Jaqueta tipo militar, Camisa Preta, Calça Jean, Luvas, Tênis Comum
Talento: Mira
Arma: Serão escolhida pelo Criador da Fanfic

Nome: Claire Brasfox
Idade: 18
Grupo Social: Estudiosa
Estilo: Camisa Branca, Jaqueta Azul Claro com Escuro na cintura, Calça Jeans Cinza, Sandália
Talento: Inteligente
Arma: Serão escolhida pelo Criador da Fanfic

Nome: Katerine Louise
Idade: 18
Grupo Social: Pegadora e Descolada
Estilo: Camiseta com Ziper Preta, Calça Jeans Clara, Salto Dourado
Talento: Raciocínio Rápido
Arma: Serão escolhida pelo Criador da Fanfic

Players Registrados:

Nome:Igor Saki
Idade: 17
Grupo Social: Humorista
Estilo: Jaqueta e calça jeans tênis nike
Talento: Precis com armas
Arma: Mp7

Nome: Sparking
Idade: 16 Anos
Grupo Social: Otaku
Estilo: Blusa Preta Camisa Azul com Letras Verdes e Rosas Calça Com Preta Com um Dragão Branco do Lado Tenis Estilo Skatista com cadarços Verdes Floureçentes Relogio Colorido e Diverssar Pulsseras e Oculos Escuros Brancos Estilo Restart ...
Talento: Super Criatividade e Resistençia Enorme ...
Arma: Sniper Alem de Diverssas Facas ...

Nome: Matsuyama
Idade: 18 anos
Grupo Social: só pra amigos e Descolado
Estilo:Blusa azul e branca o o simbolo do japão,calça com um dragão estampado,tênis adidas e usa óculos
Talento:Estrategista,domina facilmente armas e e luta muito bem
Arma: Magnum

Nome: Artur T. Kennedy
Idade: 17
Grupo Social: Descolado
Estilo: Jaqueta de couro e camisa branca
Talento: Piloto
Arma: Duas Magnum

Nome: Matt
Idade: 19 Anos
Grupo Social: Emo
Estilo: Camisa listrada preta e branca,calça preta,pirse nos olhos e na orelha,cabelo preto com franja verde
Talento: Mira e Velocidade nos tiros
Arma: Shotgun

Nome: Rician
Idade: 18 Anos
Grupo Social: Estudioso
Estilo: Camisa branca bem fina com uma jaqueta preta por cima, calça Jeans e Tênis
Talento: Ráciocinio rápido
Arma: Pistola 9mm

Inscrições encerradas, e só serão ativadas quando eu retirar este aviso.


Última edição por ADM.Black em Qui Ago 11, 2011 4:02 pm, editado 2 vez(es)
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: The Apocalypse Empty Re: Resident Evil: The Apocalypse

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Seg Ago 08, 2011 6:18 pm

Resident Evil: The Apocalypse

1ª Episódio: O Começo do Fim

Como qualquer outro dia comum, todos os alunos iam as suas escolas, uma das principais escolas era a escola, Haykover. Uma escola que parecia mais um forte, mas seu ensino era o melhor do Japão. Muitos pais deixavam de comer para pagar a escola dos filhos, pois era uma escola bem cara. A escola era 6 Quarteirões e cerca de 2.000 estudantes. Ela tem um Murro de 2,50 metros de altura com apenas duas entradas e dois seguranças em cada entrada. Os portões ficam fechados durante todo o tempo de aula. O contato com o lado de fora da escola é impossível, os alunos são revistados assim que entram pelo portão, e a escola tem uma espécie de satélite que torna impossível contato com o exterior da escola. Os alunos entrar na escola as 13:00 horas se segunda e saem as 22:00 horas da noite de sexta.
Leon é um garoto que é meio que isolado, mas tem amigos, seu melhor amigo é Chris Brasfox, eles são alunos da escola desde o maternal e sempre fora amigos, mas ao contrário de Chris, Leon não gosta de se meter em confusão, pois ao contrário da maioria das pessoas da escola ele estuda por que ganhou uma bolsa escolar da escola depois que seus pais morreram.

01/ 02/ 2016

12:49 de Segunda - Feira. Os alunos se encontram na sala.

Leon tem como passa tempo escrever sobre certas coisas como amor.
Eu estou apaixonado por uma garota, mas ela é minha melhor amiga e eu vi uma carta que ela estava trocando com as amigas sobre o garoto que ela gosta. Edward é o jogador estrela do time e todas gostam dele, e ela não é diferente. Eu gostaria de me confessar para ela, dizer que amo ela, mas ela me acharia um idiota. Edward tem mais de 8 namoradas e o pai é sócio da escola, ele é importante. Sou só um qualquer. Droga, e o Chris não me ajuda, vou ter que arranjar um jeito de fazer isso e vai ser hoje!!!
- O que é isso? - Chris pega o caderno.
- Nada. - Leon toma o caderno de Chris.
- Ainda gosta da minha irmã? Por que não pede ela em namoro? Você realmente não cresce.
- Ela já é afim do Edward. - Leon guarda o caderno na mochila.
- Olha quem chegou. Oi Claire, o Leon que falar com você. - Claire escuta e vem na direção deles com um belo sorriso no rosto.
- E... Eu? - Leon corre e pula pela janela. Todos na sala olharam ele e logo voltaram a conversar.
- Leon!! - Chris e Claire correm pra ver se ele estava bem. Pequeno detalhe, a sala era no 3ª Andar.
Leon desceu por um cano e chegou numa escada que tinha ali perto e correu para a quadra. Claire e Chris ficaram sem saber o que aconteceu. Eles foram para a quadra já que hoje seria o primeiro dia de aula do ano.

13:00 de Segunda - Feira. Cerimônia de Entrada.

Todos os alunos reunidos na quadra, mas Chris reparou a ausência de Leon e quando foi atrás dele foi parado num corredor por uma garota.
- Aonde você vai? - A garota empurrou ele até a parede do corredor.
- Meu amigo faltou a cerimônia, ele nunca falta.
- Tem uma primeira vez pra tudo. - A garota tira uma das mãos do ombro dele e vai descendo.
- Ele pode está sendo bullynado. - Chris é um inteligente burro, só pra confirmar a dúvida. E Bullynado, ele reference ao Bully.
- Depois você vai atrás dele. Eu sempre esperei essa oportunidade. - Ela desce cada vez mais a mão.
- Eu... É... Foi mau Leon. - Ele começa a se agarrar com a garota e a beijar ela.
- Meu nome é Katerine Louise, filha do Diretor. - Chris nem escuta ela falando.
- Certo, certo.
Claire que estava conversando com as amigas e os jogadores da escola finalmente percebe a ausência dos amigos.
- Tenho que ir ali. - Claire tenta sair, mas é impedida por Edward.
- Eu vou com você. - Edward fala para Claire e ela aceita a ajuda.
Enquanto isso...

13:19 de Segunda - Feira. No solar da escola.

- Que nuvens legais. - Um garoto com uma jaqueta militar falava deitado encima da entrada pro solar.
Alguém entra.
- Quem é? - O garoto pula na frente da pessoa que entrou no solar com seu arco e flecha.
- Calma. Sou Leon, Leon Redfield. - O garoto abaixa o arco e flecha.
- Sou Schneider Wolfang, mas pode me chamar de Raptor. O que veio fazer aqui?
- Olhar pro céu, é o único lugar que dá pra fazer isso. - Raptor sobe de volta pra cima da entrada.
Leon se deita no chão e fica olhando as nuvens.

13:30 de Segunda - Feira. Os alunos voltam pras salas.

- Você viu o Leon? - Claire estava nervosa, pois não tinha achado ele.
- Não. - Chris estava no mundo da Lua.
- Ele não veio pra sala.
- O que você disse? - Chris toma visão da situação.
- Onde ele pode estar? - Claire tenta saber se alguém viu ele.
- Eu vi ele. - Raptor sentado na carteira esperando o professor.
- Onde? - Chris pergunta.
- No terraço. - Os dois tentam sair, mas o professor chega e impede a saída deles.
- Sentem-se. - Os alunos se sentam, inclusive Claire e Chris, mas mesmo assim estavam preocupados.
- Droga. - Chris fica desesperado.

14:00 de Segunda - Feira. Todos em suas salas.

- Eu acho que devo voltar. - Ele olha e vê uma galera no portão da escola.
- Quem são aqueles loucos? - Leon se vira pra voltar pra sala.
Ele escuta um barulho do portão se arrombando e olha para ver o que era. Os loucos no portão invadiram a escola. Os seguranças atiraram, mas não adiantou eles entraram na escola. O faxineiro que passava perto do portão tentou controlar os loucos, e começou a ser comido vivo. - Mas que droga!!! - Leon corre pela escada e passa por todo o 4ª Andar e desci até o 3ª Andar e entra arrombando a porta.
- Corrão, loucos estão vindo. - Todos começam a achar graça.
- É verdade. - Leon olha para o lado de fora para ver se ninguém esta vindo.
- Vamos lá galera. Chris, Claire, Raptor.
- Foi mau cara, mas eu não estou acreditando em você. - Raptor continua sentado.
- Claire não é louca de sair daqui com você e ser expulsa da escola. - Edward fala com um tom intimidador.
Claire abaixa a cabeça para não olhar nos olhos de Leon.
- Sente-se Leon. - Professor ordena a ele.
- Vamos então. - Chris se alevanta.
- Certo, mas precisamos salvar os que estão aqui. - Leon olha mais uma vez para fora e ainda não veio ninguém.
- Deixa eles aí. - Chris parece estar brincando.
- Vem. - Chris tenta sair.
- Por ai não. Eles devem estar subindo. - Leon vai até a janela.
- Por aqui. - Leon se prepara pra pular.
- Sentem-se agora!!! - O professor grita.
- Espera, o que é isso? - Chris escuta barulho se gemidos.
- São eles, eu escutei esse mesmo ruído. - Leon vê que tem mais 'loucos' lá embaixo, ele percebi que aparentemente estão mortos, ou seja, são zumbis.
- Para o terraço!! - Leon puxa Claire e Chris corre atrás deles.

14:05 de Segunda - Feira. No terraço.

- E agora? Escutei gritos enquanto subíamos. - Leon não liga muito e olha para tudo em volta.
- Tem muitos Zumbis lá embaixo. E eles vão arrombar a porta.
- Como você fala isso com tanta facilidade? - Claire chorava por suspeitar que Edward havia morrido.
- Estão vindo. - Batidas fortes são dadas na porta.
- Quem é? - Chris pergunta, Leon olha pra ele como se ele fosse um idiota.
- Sou o Edward. - Claire abre a porta e Edward cai no terraço, Chris fecha a porta.
- Você foi mordido? - Claire pegando a mão dele.
- Foi uma leve mordida enquanto eu subia para cá. - Leon encara Edward.
- Espero que melhore. - Leon fala, mas claramente ele não se importava com isso, não agora.
Batidas, empurrões eram dados na porta. E dessa vez claramente não era um aluno.


Próximo Episodio:

2ª Episodio: A Escola da Morte
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: The Apocalypse Empty Re: Resident Evil: The Apocalypse

Mensagem por Luka Qua Ago 10, 2011 8:48 pm


Nome: Rician
Idade: 18 Anos
Grupo Social: Estudioso
Estilo: Camisa branca bem fina com uma jaqueta preta por cima, calça Jeans e Tênis
Talento: Ráciocinio rápido
Arma: Pistola 9mm
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: The Apocalypse Empty Re: Resident Evil: The Apocalypse

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Qui Ago 11, 2011 3:58 pm

Resident Evil: The Apocalypse

2ª Episódio: A Escola da Morte

01/ 02/ 2016

14:16 de Segunda - Feira. Encurralados no Terraço.

- Você vai ficar bem Edward. - Kyoko apertava fortemente a mão dele.
- Eles vão entrar. - Leon se preparou.
As batidas pararam.
- Eles se foram? Leon o que nós fazemos agora?
- Foi você você fez isso com a gente. - Claire se alevanta e começa a bater em Leon enquanto chora.
- Então vai. - Leon fala friamente.
- O quê? - Todos se chocam.
- Certo. - Claire se vira e percebe que Edward não estava lá.
- Grrr!! - Edward partiu para cima de Leon.
- Cuidado!! - Chris tenta correr.
Leon desvia e acerta um chute na costa de Edward derrubando ele do Terraço.
- Assassino!! - Claire corre pra ver Edward.
Edward estava no meio de vários Zumbis que sediam de sangue. Edward se alevanta.
- Espera, eu vou te ajudar. - Claire corre pra porta.
- Espera!! - Leon tenta segurá-la, ela abri a porta.
- Droga. - Leon pega um pedaço de ferro e acerta em cheio na cabeça de um dos vários Zumbis. Chris pega Claire e se afasta da porta.
- É agora que tudo acaba. - Leon joga o ferro para Chris.
- Aonde você... Espera!! - Leon não escuta Chris e pula do 5ª Andar...
- Aquele é... o Leon? - Raptor subia até o terraço pelos canos.
Raptor sobe no terraço e vê os Zumbis entrando. Por sorte a maioria estava no chão, pois ele caíram enquanto subiam. Raptor usa seu Arco e Flecha para acertar a testa dos Zumbis que estavam em pé.
- Pra onde ele foi? - Raptor pergunta enquanto atira nos Zumbis.
- Não sei. - Chris destrói a cabeça dos Zumbis com a barra de ferro.
- Claire vê aonde o Leon foi!! - Chris ordena a Claire. Ela não questiona e vai ver.
Leon estava no Murro da escola. Ele pretendia alguma coisa.
- Ele está no muro. - Claire disse para Chris.
- O que ele quer lá? - Chris ainda matando Zumbis que babavam sangue pela boca, olhos vermelhos, maioria com o corpo deformado.
- Pretende pegar a arma dos guardas da escola!! - Raptor tinha poucas flechas restando.
- Ele está realmente indo lá, mas tem dois zumbis lá. - Claire fica olhando lá de cima.
- Uma ara ia ser uma boa agora. - Chris já estava cansando de tanto acertar Zumbis, mas eles não paravam de vir.
Eles começaram a encurralar eles na ponta.

14:25 de Segunda - Feira. No Muro.

- Droga. - Leon vai andando devagar, aparentemente o zumbi só seguia o barulho.
Leon procura uma arma. Leon acha uma caneta apenas e a derruba no chão.
- Grrrrr!!! - Os dois Zumbis correm para cima de Leon.
- Droga!! - Raptor atira uma flecha na cabeça do Guarda que havia virado zumbi, mas o outro continua indo na direção de Leon.
- Morra!! - Leon usa a caneta e perfura a cabeça do Zumbi.
- Desgraçado!! - Leon chuta o Zumbi pra galera para fora do muro.
- Pega uma arma logo!! - Raptor estava com apenas uma flecha e mais de 50 Zumbis no terraço.
Leon corre e procura por uma arma ou mais.
- Isso é uma... Magnum? Eles tem armas potentes. - Leon pega as 5 armas que estavam na gaveta e munição.
- Pega!! - Leon joga a arma para o terraço.
Raptor num rápido movimento atira sua última flecha e pega a arma. Com um único tiro mata 3 Zumbis.
- Joga a outra!! - Chris gritava.
- Pega!!! - Leon joga a arma.
Chris joga a barra de ferro na cabeça de um zumbi e quando pega a arma mata o mesmo.
Os zumbis ouviram o grito de Leon e começar a subir pelas as escadas do muro se arrastando.
- Tchau. - Leon pula lá pro primeiro andar, já que havia uma menor quantidade de zumbis.

14:37 de Segunda - Feira. No Terraço.

Chris estava sem munição e Raptor também. Claire entrou em pânico e correu para a porta que por sinal estava livre de Zumbis. Chris e Raptor deram um chute nos Zumbis fazendo um efeito dominó e correram para a porta e trancaram a mesma. Seguiram descendo e chegaram no 4ª Andar e vão lentamente pelos corredores. Eles tinham que achar Claire que fugiu e Leon que deu uma de herói e entrou na escola pelo 1ª Andar.

14:40 de Segunda - Feira. 1ª Andar.

Leon foi lentamente seguindo pelos corredores para evitar barulho. Ele seguiu para a biblioteca. Ele abriu a porta lentamente, e por pouco não leva uma cadeirada na cara, ele se abaixa. Leon chuta ele na canela e o derruba. Leon percebi que haviam cerca de 5 pessoas. O cara que tentou acertar era Artur T. Kennedy, um dos mais descolados da escola, mas ele não ligou, para Leon agora só existiam duas pessoas, as vivas e as mortas.
- Artur T. Kennedy, algum de vocês foi mordido? - Leon se alevanta e fecha a porta.
- Não, todos estão em ótima forma. - Artur se alevanta também.
- Você não é o Leon, o emo? - Igor Saki um garoto que gostava de curtir com a cara dos outros.
- Sou, por que? - Leon aponta a arma para Igor Saki.
- Calma cara. - Igor recua com medo.
- Toma Artur. - Leon entrega duas Magnum pra ele.
- Aonde arranjou essas armas? - Perguntou Artur olhando pegando elas.
- Em nenhum canto. Matsuyama pega. - Leon joga sua arma para Matsuyama.
- Mas essa não é sua arma? - Matsuyama pega a arma.
- Pode ficar. Evitem atirar, serem arranhados ou mordidos, pois se pelo menos forem arranhados viram zumbis. E vai ter que ser morto. - Leon estava seguro no que dizia.
- Pega Leon!! - Sparking jogou um facão para Leon.
- Valeu. - Leon vê se ele está amolado o suficiente.
- Temos um plano? - Katerine perguntou.
- Vamos arranjar um local seguro para passarmos a noite aqui na escola. É muito arriscado sairmos daqui da escola. - Leon olhava pelo vidro da porta e via Zumbis andando pelos corredores.
- Eu conheço uma pessoa que pode nos ajudar. TJ, o Hacker. - Todos grelaram os olhos.
- O doidão? - Igor Saki começa a rir.
- Ele pode entrar no satélite dos EUA com um celular. Ele pode ajudar, ele nunca tirou a baixo de 10. - Leon faz que 'sim' com a cabeça.
- Vamos lá. Igor, Sparking, Matsuyama, e Artur, vamos reencontrar os meus amigos e depois achamos o TJ.
- Acho melhor nos separarmos, eu vou com você e eles vão atrás do TJ. - Katerine parecia querer alguma coisa.
- Por que quer vir comigo? - Leon guarda o facão na cintura.
- Me sinto mais protegida com você por perto. - Leon abri a porta.
- Vamos, eu e ela pela direita e vocês pela esquerda.
Eles se separam.

14:52 de Segunda - Feira. Procurando TJ.

- Vamos nos preparar para matar eles. - Igor falava.
- Você não tem arma. - Artur falou.
- Não preciso de arma, eu sou Foda. - No mesmo instante um Zumbi arrombou a porta atrás de Igor.
- Cuidado!! - Matsuyama atirou na testa do Zumbi lazarento, e se preparou para a multidão que iria vir após ele efetuar o tiro.
- Valeu. - Igor Saki acerta um soco na cara de um Zumbi que arrobou a porta que estava atrás de Matsuyama.
- Valeu. - Matsuyama agradeceu.
- Esses dois saíram do banheiros, então podem ter mais zumbis aí, cuidado. - Sparking empunhava duas facas e ficava pronto para a saída dos zumbis do banheiro.
Igor Saki entrou com tudo e detonou um Zumbi com socos na cara. Sparking cortou a cabeça dos Zumbis do outro banheiro. Artur e Matsuyama ficam preparados para a chegada dos zumbis.
- Vocês estão nervosos? - Artur pergunta.
- Eu estou, mas vou fazer isso pra sobreviver. - Matsuyama diz sorrindo.
- Eu não, eu não vou morrer. Eu sou Foda. - Igor Saki falou.
- Eu não vou morrer, ainda não lançaram o último mangá do Naruto. - Sparking fala e começa a rir com os outros, mas passos nos corredores fazem eles voltarem a ficar sérios.
- Corre!!! - Chris gritava para eles passando entre eles.
- O que foi isso? - Artur olhou para Chris, mas Chris não parou de correr junto com Raptor e um garoto.
- Sei lá, mas corre!! - Sparking e os outros correm, pois vários Zumbis seguiam Chris e os outros.
- E agora? - Matsuyama perguntou para Chris.
- Vamos para aquele corredor. - O garoto fala.
- Ok. - Todos correm pro corredor.
Artur da um impulso na parede e entra nu tubo de ventilação.
-Provem isso!!! - Artur começa a atirar na cabeça de alguns zumbis para conter eles.
Matsuyama ajuda e os outros vão para os dois lados se separando, mas infelizmente era sem saída pros dois lados.
- Droga!! TJ como você é burro!!! - Chris grita.
- Espera. - TJ tira um Notebook da mochila e começa a mexer em algumas coisas.
- Nerd Nojento. - Igor Saki fala.
- Ele vai matar todo mundo se formos esperar ele jogar. - Sparking fica com raiva.
Os Zumbis param de seguir em frente e voltam por algum motivo.
- O que você fez? - Sparking pergunta.
- Não. - TJ responde sem tirar os olhos da tela.
Ele vêem zumbis sendo jogados para longe. Eles achavam que era ajuda, mas infelizmente não era.
- O que é aquilo? - Matsuyama pergunta recuando.
- Atira na cabeça. - Artur grita, mas a aberração não para de se aproximar.
Era uma espécie de zumbi, mas era maior, gordo, unhas enormes, e quando pisava o chão afundava.
- Adeus mundo cruel. - Igor parte pra cima da aberração.
- Espera!! - Artur atira na perna da criatura e ela cai, dando a chance de Igor acertá-la na cabeça.
Igor acerta um soco na cara da aberração e corre para trás dele.
- Outro desses? - Leon passa por Igor e corta a cabeça da aberração.
- Vocês acharam todo mundo. - Leon coloca o facão no ombro.
Artur sai do tubo de ventilação.
- Todos estão aqui. Sparking, Igor, TJ, Matsuyama, Eu, Raptor, Chris. - Artur responde.
- Vieram comigo Claire, Katerine, Matt, Rician. - Leon fala.
Uma passagem secreta abre aonde TJ estava mexendo no Notebook.
- Vamos. - TJ fala e entra na passagem e desce as escadas.
Todos seguem ele.

15:30 de Segunda - Feira. Na base secreta.

Ao chegarem lá vêem um arsenal de armas, armas de todos tipos, formas, e calibres.
- Uau. - Igor falou.
- Que louco. - Artur fala.
- Agora parece Resident Evil. - Sparking fala.
- Agora eu tô gostando. - Leon pega uma Shotgun.
- A Mp7 é minha. Igor fala.
Agora a bricadeira acabou. Virou uma guerra.


Próximo Episodio:

3ª Episódio: A Guerra começa.
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: The Apocalypse Empty Re: Resident Evil: The Apocalypse

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Sáb Ago 13, 2011 8:35 pm

Suspensa por tempo indeterminado.
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: The Apocalypse Empty Re: Resident Evil: The Apocalypse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos