Vampire X

Ir em baixo

Vampire X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki em Sab Set 03, 2011 9:51 am

Vampire X

Vampire X: A organização
Uma organização feita para caçar monstros e demônios que de algum modo saem de sua dimensão e vem parar aqui na Terra. Eles tem como fundador, Conde D. Silva, um Drácula, a espécie de vampiro mais poderosa do mundo. Conde D. Silva fundou a organização com o intuito de acabar com seus rivais monstros, mas ele acabou se apaixonando por uma integrante da organização e a mesma pediu para ele usar a organização não só pra acabar com seus inimigos, mas também para proteger os humanos normais, o Conde aceitou, mas por ser conhecido por sua crueldade ele teve dificuldade de ganhar a confiança dos humanos, mas ele conseguiu a confiança, mas pena que foi tarde demais, ele morreu enfrentando a única coisa que é mais poderosa que ele, as 9 Bestas Sanguinárias, Youkou, Houkou, Shukako, Isonade, Nekomata, Yamata no Orochi, Kaku, Raijuu, Sokou. Depois da morte de Conde D. Silva sua esposa, Katerine, uma Súcubo, decidiu continuar a organização de seu marido, os humanos perceberam que o Conde havia mudado, e concederam um pouco de sangue de uma virgem, o sangue mais puro, ao Conde, o mesmo reviveu e continua comandando a organização. A organização também ajuda pessoas vitimas de alguma coisa sobrenatural, como o Caracol Mayoi, um espírito que faz quem ele acompanha jamais chegar aonde ele que ir.

Sinopse:
Milhares de anos depois da ressurreição do Conde D. Silva, nasceu um garoto, seu nome era Vincent D. Muller, um garoto aparentemente normal, ele tinha uma vida normal até os 10 anos, quando foi mordido por um vampiro selvagem, um vampiro que não é da organização. Vincent teve parte do veneno do vampiro retirado do seu corpo, mas ainda tem várias habilidade de vampiros, como ser veloz, força, imune a doenças, e regeneração ultra veloz, sentir o calor, entre outras habilidades, mesmo sendo um meio vampiro Vincent leva uma vida normal. Quando Vincent completou 15 anos de idade foi testado, e passou no teste, acabou sendo convocado para a organização chamada Vampire X, uma organização de exterminação de monstros e proteção dos humanos. Vincent ganha um celular que serve para mostrar aonde está o monstro, espírito, ou demônio para ele matar, o celular também toca quando aparece um ser sobrenatural na cidade. Para entrar na organização Vampire X ele teve de se tornar um vampiro completo, mas por já poder se controlar normalmente sendo meio vampiro, Vincent não tem dificuldade para controlar sua sede de sangue, mesmo sendo agora um vampiro completo.

As 9 Bestas Sanguinárias:

Spoiler:
Shukaku:

Nekomata:

Isonade:

Sokou:

Houkou:

Raijuu:

Kaku:

Yamata no Orochi:

Kyuubi:

Monstros, Espíritos, Demônios:

Monstros: Monstros tem a capacidade de ficar na forma humana, o que torna difícil rastrear eles, mas quando se transformam em monstro eles são facilmente rastreados. Existem dois tipos de monstros:
Monstros Humanoides: São monstros de difícil rastreação, pois ficam todo tempo na forma humana e não precisam se transformar, a única forma de rastrear eles é quando os mesmos usam suas habilidades especiais. Ex: Vampiros, Súcubos, Lobisomens, Etc.
Monstros: Monstros que precisam se transformar para se tornarem humanos, eles são mais fáceis de se rastrear, por estarem quase sempre na sua forma original, que é a forma monstro. Ex: Abominável Homem das Neves, Pé Grande, 9 Bestas Sanguinárias, Colossos, Etc.

Espíritos: São espíritos que amaldiçoam os humanos trazendo azar, sorte, ou até mesmo a morte. Ex: Alma Penada, Caracol Mayoi, Etc.

Demônios: Seres que vem diretamente do inferno através de um portal, eles tem uma energia maligna superior a de qualquer outro ser sobrenatural, além de serem mais fortes, não existe nenhum demônio na organização, ou seja, só vivem para matar humanos e se alimentarem de suas almas.

Inscrições:

Imagem: (Imagem do seu personagem)
Nome: (Seu nome e sobrenome)
Raça: (Monstro, Humano, Espírito, Demônio, Besta)
Monstro: (Qual sua espécie de monstro, vampiro, lobisomem, etc.)
Personalidade: (Como é a personalidade do seu personagem)
História: (A história do seu personagem)
Habilidades: (Deve ser de acordo com a espécie)

Personagens:

Spoiler:
Forma Humana:
Forma Vampiro:
Nome: Vincent D. Muller
Raça: Monstro
Monstro: Vampiro
Personalidade: Nunca recusa um pedido de ajuda, é legal, companheiro, esperto, e corajoso.
História: Milhares de anos depois da ressurreição do Conde D. Silva, nasceu um garoto, seu nome era Vincent D. Muller, um garoto aparentemente normal, ele tinha uma vida normal até os 10 anos, quando foi mordido por um vampiro selvagem, um vampiro que não é da organização. Vincent teve parte do veneno do vampiro retirado do seu corpo, mas ainda tem várias habilidade de vampiros, como ser veloz, força, imune a doenças, e regeneração ultra veloz, sentir o calor, entre outras habilidades, mesmo sendo um meio vampiro Vincent leva uma vida normal. Quando Vincent completou 15 anos de idade foi testado, e passou no teste, acabou sendo convocado para a organização chamada Vampire X, uma organização de exterminação de monstros e proteção dos humanos. Vincent ganha um celular que serve para mostrar aonde está o monstro, espírito, ou demônio para ele matar, o celular também toca quando aparece um ser sobrenatural na cidade. Para entrar na organização Vampire X ele teve de se tornar um vampiro completo, mas por já poder se controlar normalmente sendo meio vampiro, Vincent não tem dificuldade para controlar sua sede de sangue, mesmo sendo agora um vampiro completo.
Habilidades: Super força, agilidade, velocidade, regeneração, imune a doenças, atração, e psíquico.

Nome: Hikari Senjogahara
Raça: Humana
Monstro: Espírito do Caranguejo
Personalidade: Esperta, sedutora, amorosa, ciumenta, corajosa, ela é para Vincent a garota perfeita, só com o olhar dela Vincent diz poder fazer tudo que ela quiser.
História: Hikari é uma garota que encontrou um caranguejo misterioso, e quando se viu, havia feito um trato com ele, ela não pesaria nenhuma grama, sendo assim, Hikari não tem peso algum, seu único peso é o das roupas. Ela é da mesma sala de Vincent, mas os dois nunca se falavam, pra ela, ele nem existia, mas após Vincent ajudar Hikari a se livrar do caranguejo, ela se vê obrigada a pagar a divida. Com essa história de pagar a divida Hikari acaba realmente se apaixonando por Vincent.
Habilidades: Não tem peso, mesmo depois de se livrar do caranguejo ela continua sem peso algum. Ela por ser bastante bonita utiliza de vários materiais escolares como armas para defesa pessoal, além de habilidade especiais como força, velocidade, agilidade, destreza.

Forma Humana:
Forma Humana:
Nome: Eduardo Deplack (Apelido: Duh)
Raça: Demônio
Personalidade: Divertido com seus amigos, fora isso ele é bravo pra caramba.
História: Sua mae era humana e seu pai demonio, aos 13 anos os poderes de Eduardo começaram a surgir, como ficar com um senso de matar, ficar melhor em esportes e estudos, até que quando forma 15 anos ele descobre sobre as organizações que existem, como a Vampiro X e outras, porem ele so pode entrar em uma, na dos Demonios ja que seu pai morto pelos vampiros era dele. Então durante dois anos ele aperfeiçuou suas habilidades como demonio e conseguiu encorporar o dele. Assim ao 17 anos ele tem que lutar pelos Demonios, mesmo que ele não ache justo matar pessoas e tal.
Habilidades: Controlar a gravidade a 5 metros ao seu redor.

Última edição por ADM.TsukyAkatsuki em Sab Set 03, 2011 1:36 pm, editado 1 vez(es)
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Ver perfil do usuário http://worldfanfic.forumeiros.com

Re: Vampire X

Mensagem por Edu em Sab Set 03, 2011 1:22 pm

Imagem:
Spoiler:

Spoiler:

(tranformação final) (essa img é quando me transformo em Demonio) (imagem no mundo Humano)
Nome: Eduardo Deplack ( Conhecido como Duh)
Raça: Demonio
Personalidade: Divertido com seus amigos, fora isso ele é bravo pra caramba.
História: Sua mae era humana e seu pai demonio, aos 13 anos os poderes de Eduardo começaram a surgir, como ficar com um senso de matar, ficar melhor em esportes e estudos, até que quando forma 15 anos ele descobre sobre as organizações que existem, como a Vampiro X e outras, porem ele so pode entrar em uma, na dos Demonios ja que seu pai morto pelos vampiros era dele. Então durante dois anos ele aperfeiçuou suas habilidades como demonio e conseguiu encorporar o dele. Assim ao 17 anos ele tem que lutar pelos Demonios, mesmo que ele não ache justo matar pessoas e tal.

Habilidades: Quando é humano -> Controlar a gravidade e ter visão aguçada.
Quando esta no modo demonio -> Controlar a gravidade a 5 metros ao seu redor e velocidade e manuzeio de armas rapido
Quando se transforma no modo final -> Controla a gravidade a 10 metros ao redor de si mesmo, tem resistencia a golpes tanto no combate corpo a corpo quanto a poderes especiais (pois esta usando armadura), Permite fazer aparecer e desaparecer sua foice, Visão aguçada, Controlar uma especie de chamas azuis e poder voar.

Última edição por Duh em Seg Set 05, 2011 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Edu

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki em Sab Set 03, 2011 1:37 pm

Aceito
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki em Seg Set 05, 2011 1:04 pm

1ª Episódio: A primeira luta, o demônio Duh.

Vincent estava como todo dia na biblioteca fingindo estudar. Vincent estava esperando o celular tocar para poder matar algum ser sobrenatural. Alguém entra na biblioteca, tinha passos femininos, geralmente um homem costuma pisar com mais força, mas a bibliotecária já havia encerrado o expediente. Logo Vincent ficou preocupado.
Vincent: Quem é?
Hikari: Por quê? Está com medo?
Uma bela garota surge de trás da estante ao lado de Vincent que estava sentado numa cadeira, com cerca de 10 livros na mesa.
Vincent: Claro que nã...
Hikari se senta no colo de Vincent virada para ele.
Hikari: O que você ia dizer?
Vincent: Eu esqueci.
Não é pra menos, qualquer um perderia a fala com uma garota como aquela naquela posição.
Vincent: Vo... Você não... Ia pra casa do seu pai hoje?
Hikari: Iria, mas ele saiu, que tal irmos para minha casa?
Vincent: Fazer o quê?
Hikari coloca o dedo no ombro esquerdo de Vincent e vai descendo.
Hikari: Estudar quem sabe.
Hikari desce cada vez mai o dedo.
Vincent: Certo.
Hikari se alevanta e se vira e vai andando em direção a porta.
Hikari: Lhe vejo as 20:00 na minha casa, não falte.
Vincent: Eu não faltaria mesmo se dependesse da minha vida.
Hikari: Espero.
Com sua delicada mão ela abre a porta e sai da biblioteca.
Vincent: Vou dormir.
Vincent cai sobre os livros que estavam na mesa, e começa a cochilar. Depois de algumas horas alguém tenta acordar ele.
Hikari: Acorda.
Vincent: O quê? Que horas são Hikari?
Senjogahara olha para Vincent com aparente raiva.
Hikari: São 18:46!!!
Vincent: Ainda tenho tempo, por que está aqui?
Hikari: Hoje é amanhã.
Vincent: O quê? Eu dormi um dia inteiro???
Hikari começa a rir.
Hikari: Como você é inocente.
Hikari da um sorriso que tranquilizaria qualquer um.
Vincent: Eu acredito em tudo que você me diz, não tenho culpa de confiar em você demais.
Hikari: Que fofo, tipico de um virgem.
Vincent: Não precisa jogar na cara.
Hikari gostava de curtir com a cara de Vincent por ele ser virgem.
Vincent: Que horas são realmente?
Hikari: 18:30.
Vincent: Vou pra casa.
Hikari: Certo, lhe espero, se não for...
Vincent: Você me mata.
Hikari: Não, eu arranco seu figado e dou pro primeiro cachorro que eu ver na rua.
Vincent: Como se eu fosse morrer.
Hikari: É mesmo, então enfiarei uma caneta no se olho.
Vincent: Isso não me cegaria.
Hikari: Mas faria você sentir bastante dor, isso eu posso garantir.
Com um sorriso maléfico no rosto ela parecia ser convincente.
Vincent: Ok.
Vincent vai junto com Hikari até a saída da escola. Os dois se despedem e vão para suas respectivas casas. Vincent chega em casa, sua mãe estava no trabalho, e sua irmã odiava ficar perto do irmão, parecia que ela sentia que ele era um vampiro, mas ninguém da família sabia, o que tornava estranho a garota conseguir sentir, mesmo sabendo que sua irmã de algum modo tinha certeza de que ele era um vampiro, Vincent não afirmou nada. Vincent seguiu para o quarto e foi tomar banho, mas depois de alguns minutos alguém bate na porta do quarto.
Vincent: Quem é?
Vincent ainda estava no banho e falava do banheiro.
Mikuse: Ir... Mão?
Com sua voz meiga, Mikuse, irmã de Vincent, parecia querer pela primeira vez falar algo com seu irmão.
Vincent: Mikuse? O que você quer?
Mikuse: Posso entrar?
Vincent: Claro, espera que eu vou abrir, pois está trancado.
Vincent se enrola com a toalha e vai destrancar a porta. Quando Vincent abre a porta Mikuse pula em cima dele.
Vincent: O que foi?
Mikuse: Eu não aguento mais.
Mikuse chorava bastante, e Vincent não fazia a menor ideia de por que ela estava chorando.
Vincent: Espera, por que você está chorando?
Mikuse começa a tirar a roupa.
Vincent: Hei, para, tá louca???
Vincent tenta impedir, mas ela empurra ele no chão. Ela havia tirado a camisa e estava de sutiã.
Mikuse: Olhe, mas olhe direito.
A garota gemia de dor, mas sem motivo algum, pois Vincent não estava fazendo nada com ela.
Vincent: Espera.
A luz do quarto fazia alguma coisa iluminar uma espécie de corda em volta de todo o corpo de Mikuse.
Vincent: O espírito da Cobra Branca?
Mikuse: Como eu achava.
Mikuse dá um sorriso, mas a dor que a mesma sentia não dava para esconder.
Mikuse: Você conhece.
Vincent: Claro. Vá neste endereço e fale com Rukia, ela saberá cuidar disso, eu não tenho conhecimento para tentar tirar isso. Rukia com certeza conseguirá tirar isso de você, mas me diga, como conseguiu esta Cobra Branca?
Mikuse: Eu não sei.
Vincent podia não conviver e ser como carne e unha com a irmã, mas sabia que havia um garoto que era apaixonado por ela, mas ela não gostava dele, então poderia ter sido o motivo dessa invocação de espírito a raiva que o garoto rejeitado sentiu e decidiu amaldiçoar sua irmã.
Vincent: Vá para este endereço agora mesmo.
Vincent entrega um cartão com um endereço para a irmã.
Vincent: Vou lá o mais rápido possível.
Mikuse: E a nossa mãe?
Vincent: Eu conto pra ela que você foi pra casa de uma amiga.
Mikuse acena com a cabeça, pega a camisa e sua jaqueta e sai correndo.
Vincent: Que horas são?
Vincent pega o celular da Vampire X e vê as horas.
Vincent: 19:03!!!
Vincent se alevanta e se arruma e consegue sair de casa 19:10. Ele seguia pê-lo caminho mais curto que demoraria cerca de 10 minutos.
Vincent: Vou cedo para não ter confusão.
Alguém se aproxima por trás de Vincent, mas o mesmo segue em frente. A pessoa que seguia Vincent pega no ombro dele.
Duh: Oi, poderia me fornecer duas informações?
Vincent estranha o cara que lhe seguia, mas sede.
Vincent: Certo.
Duh: Primeira, qual o seu nome?
Vincent: Vincent D. Muller.
Duh: Segunda...
Duh se transforma num esqueleto com capuz empunhando uma foice.
Duh: ...Que vir para o inferno????
Duh tenta acertar Vincent, mas ele se abaixa e desvia do perigoso ataque de Duh.
Vincent: Quem é você?
Duh: Eduardo Deplack, um demônio enviado para lhe matar!!!
Duh faz uma sequência de golpes com sua foice, e por pouco Vincent consegue desviar de todos os golpes. Vincent olha o celular.
Vincent: 19:25, então tenho 20 minutos pra lhe matar, já que vai demorar uns 10 minutos até eu chegar na casa da Senjogahara.
Vincent corre na direção de Duh, o mesmo coloca a foice em posição de defesa, para matar Vincent no contra ataque.
Duh: Acha que pode me vencer sem arma nenhuma? É completamente idiota!!!
Vincent é jogado para o chão por causa da alta gravidade em volta dele.
Vincent: O que é isso?
Duh: Sou um demônio, tenho capacidade de controlar a gravidade.
Vincent se alevanta muito lentamente, Duh fica só observando, já que sabia que mesmo com toda a sua força ele não conseguiria atingir Duh.
Duh: Você realmente é idiota.
Vincent: 19:30, tenho que acabar isso rápido.
Vincent é jogado para longe por conta da habilidade de Duh que usou a gravidade para jogar o mesmo longe.
Duh: Você não tem chance. Nasci somente para lhe matar, sou o único que pode lhe vencer.
Vincent: Que dizer que cada demônio nasce para matar um membro da Vampire X?
Vincent falava debaixo das pedra que caíram sobre ele quando derrubou o muro.
Duh: Isso mesmo.
Vincent: Infelizmente, quando provavelmente lhe criaram eu era um meio vampiro.
Vincent se alevanta dos escombros, o mesmo estava diferente, sua roupa estava rasgada e seus olhos haviam mudado, eram vermelhos e penetrantes.
Duh: O quê?
Vincent: Para me aceitarem na Vampire X, eu tive de se tornar um vampiro completo.
O olhar de Vincent encara Duh, o mesmo sente como se uma faca atravessasse seu coração.
Duh: O que é isso?
Vincent: É que seu corpo já está sentindo o que eu vou fazer com você.
Vincent começa a caminhar em direção à Duh.
Duh: Desgraçado!!!
Vincent continua caminhando. Duh coloca uma mão no coração e volta ao normal.
Duh: O quê?
Vincent: Você está preparado para morrer?
Duh: Droga!!
Duh tenta correr, mas a dor no seu peito era muito grande.
Vincent: O medo cega as pessoas sabia?
Vincent aparece na frente de Duh.
Duh: Eu... Eu... Vou te matar!!!!
Duh se transforma em caveira mais uma vez e acerta a foice em Vincent, a foice fica presa na coluna vertebral de Vincent.
Vincent: Má ideia.
Vincent acerta um soco em Duh, mas alguém se mete no meio e é atingido.
Vincent: Um servo seu?
Duh havia desaparecido, o servo que protegeu Duh seus ossos e pele viraram pó.
Vincent: 19:40, vou indo.
O corpo de Vincent volta ao normal, seus olhos voltam a cor normal e o mesmo segue para a casa de Hikari.

2ª Episódio: Uma missão Vampire X
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagem por Edu em Seg Set 05, 2011 1:16 pm

Otimo epi, eu ia morrer OMG!!!
Edu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luka em Seg Set 05, 2011 7:12 pm

Imagem:
Nome: Missus Luka
Raça: Espírito
Monstro: Espirito
Personalidade: Calmo, na maioria das vezes faz piadinhas desnecessárias e sem graça, determinado para ajudar o escolhido.
História: Missus era um estudante qualquer, quando passeava por um beco ele foi assasinado por um demônio, mas por pena de algum espirito, transformou ele em um espírito da sorte, ajudando as pessoas escolhidas.
Nesta sua nova forma, somente os escolhidos podem ver ele e o ouvir.

Habilidades: Ajudar as pessoas, dando a elas: Sorte, Conhecimento, Força, Velocidade...
Luka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: