World Fanfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração

2 participantes

Ir para baixo

Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração Empty Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Sáb Out 22, 2011 7:49 pm

Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração

Inspirado na seria japonesa (De Anime e Mangá) Cavaleiros do Zodíaco, ou Saint Seiya, criado por Masami Kurumada.

Sinopse da Fanfic:

No mundo atual, sem que ninguém percebesse, deuses haviam reencarnados, e estão prontos para iniciar uma guerra, por isso cada uma das reencarnações devia ter seus cavaleiros para protegê-los e lutar por eles. Tenma, um garoto órfão que só tem sua irmã como família viveu num orfanato, mas depois que saiu do mesmo, foi em busca de aventura e entrou num torneio para disputar pela mais poderosa e cobiçada armadura de todas, a Armadura de Pégasos.

Inscrições:

Imagem: (Imagem do seu personagem)
Nome: (Nome e Sobrenome)
Idade: (Entre 16 e 19 Anos)
Personalidade: (Defina a personalidade, e como o seu personagem costuma agir)
Armadura: (Armadura e Material. Ex: Pégasos/ Bronze. Não pode ser inventado, nem armadura de um Deus)
Deus: (Um Deus mitológico Grego)
Objetivo: (Por que se tornou um cavaleiro)
Frase: (Um frase apenas, pense bem. E a frase não deve se dirigir a nenhum outro personagem)

Personagens:

Imagem:
Spoiler:
Nome: Saint Tenma
Idade: 16 Anos
Personalidade: Corajoso guerreiro, lembra muito a personalidade dos antigos cavaleiros de pégasos, divertido, odeia compromissos, não queria ser um cavaleiro de Atena, mas acaba tendo que aceitar. Tenma leva tudo na esportiva, mas quando se trata da sua irmã, ele fica sério, pois odeia quem fala dela.
Armadura: Armadura de Pégasos/ Cavaleiro de Bronze
Deus: Atena
Objetivo: Antes era encontrar a irma sumida, mas depois que decide proteger Atena, seu maior objetivo é mostrar seu poder e vencer o adversários mais fortes em nome de Atena.
Frase: "Sou Tenma de Pégasos, e sou seu último adversário."
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração Empty Re: Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Sáb Out 22, 2011 9:23 pm

1ª Episódio: A Armadura de Pégasos

Tenma havia entrado num torneio, pois no panfleto que havia pegado havia dizendo que o vencedor iria ganhar uma das coisas mais poderosas do universo, e como Tenma não tinha nada melhor pra fazer aceitou o desafio. Tenma entrou no local onde o panfleto indicava, e não havia ninguém, só uma garota na recepção, a mesma fazia as unhas no balcão.
Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração Tenma-civil
Tenma: Aqui não é onde vai haver o torneio?
Recepcionista: Não.
Tenma: Onde é então? Aqui diz que é nesse endereço.
Recepcionista: Não vem com grosseria!!! Eu já disse que não é aqui.
Tenma: Mas onde é então???
Recepcionista: Quer mesmo saber?
Tenma: Claro.
Recepcionista: Se prepare!!

A Recepcionista pula no pescoço de Tenma que segura a mesma pelo pescoço. A garota da recepção corta a camisa de Tenma com suas garras e corta Tenma também. Tenma joga ela, mas a mesma pega impulso na parede e acerta com suas poderosas unhas o rosto de Tenma que fica um pouco cortado. Tenma pega ela de costa e segura a mesma pelos dois braços e coloca o pé nas costas dela.

Tenma: Desafiou o cara errado.
Recepcionista: Duvido.
Tenma: Diga adeus pro seus braços!!!
Recepcionista: ......

Tenma solta a garota. Ela olha pra ele surpresa, mas ainda assim chuta a perna dele derrubando-o. Ela sobe em cima dele e coloca as garras no pescoço de Tenma que não reage.

Recepcionista: Por que não reage?
Tenma: Não tenho vontade de lhe matar.
Recepcionista: Acha que pode????
Tenma: Posso. Mas não vou.
Recepcionista: Por quê?
Tenma: Um homem que mata uma mulher é pior que lixo.
Recepcionista: ...
Tenma: Saia de cima de mim.
Recepcionista: ... Certo.

A Recepcionista: sai de cima de Tenma e fica envergonhada.

Tenma: Me deve uma blusa.
Recepcionista: Aqui!!
Tenma: O que é isso?
Recepcionista: O endereço de onde vai ocorrer o torneio.
Tenma: Valeu!!

Tenma pega a folha e vai embora sem falar nada, havia um limite de tempo para chegar lá. Tenma estava na rua enquanto lia a folha. Tenma só tinha as vestes do corpo, pois o que tinha havia deixado numa casa de uma amiga. Tenma leu rapidamente a folha e não seria difícil encontrar o local, pois era um tanto óbvio, o Coliseu de Roma. Tenma foi ao local e havia um guarda na porta.

Guarda: Sou um guardião só posso deixar entrar pessoas autorizadas.
Tenma: Vim pro torneio.
Guarda: Pro torneio? Então me responda, quem atendeu você?
Tenma: A recepcionista desse local.

Tenma mostra o panfleto. O guarda se surpreende.

Guarda: Ela fez algo ou pediu algo pra você?
Tenma: Tentou me matar.
Guarda: Entendo. Ela é uma examinadora, quem passar do teste dela está classificado para entrar no torneio.
Tenma: Examinadora? Estranho, deveriam colocar alguém mais forte.
Guarda: Qual seu nome Garoto?
Tenma: Tenma, por quê?
Guarda: Tenma, se chegar a vencer esse torneio, você irá se tornar um cavaleiro de Atena, está ciente disso?
Tenma: Não, mas tudo bem. Depois de ganhar essa coisa que é uma das mais poderosas do universo irei atrás de minha irmã, depois vou ser esse cavaleiro de "num sei quem".
Guarda: Pode entrar.

Tenma entra e vê dois caras na arena lutando, eles estavam sangrando muito, e era possível ver que nenhum deles queria perder, muito menos morrer, mas não paravam de se golpear. Tenma ficou chocado com a cena e foi para o campo e ficou no meio dos dois lutadores.

Tenma: Parem, assim vão morrer!!!
?????¹: Sai do meio!!!
?????²: Quer que eu lhe mate?
Tenma: Estão loucos?
?????³: Você aí!!!

Uma voz no ponto mais alto do coliseu estava chamando Tenma e a voz era familiar. Era Aioria, um ex-colega de Tenma, os eram colegas no mesmo orfanato.

Tenma: Aioria?
Aioria: A senhorita Kaoru está lhe chamando, saia daí e deixe eles lutarem!!!!
Tenma: Kaoru?

Kaoru era a filha do dono do orfanato, e costumava maltratar os órfãos para se divertir, mas Aioria sempre amou ela. Tenma decide sair da arena e entra num túnel que leva até aonde Kaoru e Aioria estavam, mas antes de chegar lá era possível ouvir o grito de alegria dos lutadores e expectadores, isso só significava uma coisa, um dos dois havia morrido. Tenma chega aonde estava Aioria e Kaoru.

Kaoru: Olá Tenma.
Tenma: Olá Kaoru. Vejo que ainda é escravo dela Aioria.
Aioria: Não. Agora sou cavaleiro dela.
Tenma: Cavaleiro?
Aioria: Sou um dos cavaleiros de ouro de Atena.
Tenma: Então pra que serve esse torneio?
Aioria: Esse torneio foi criado pela senhorita Kaoru para que o mais forte dentre os lutadores lá embaixo se torne o cavaleiro de Pégasos e cavaleiro de Atena.
Tenma: Que coisa doentia.
Kaoru: Por quê?
Tenma: Colocar eles pra lutar para ver quem é o mais forte não vai dar em nada.
Aioria: Acha que pode vencê-los?
Tenma: Claro.
Aioria: Então fique vendo daqui.

Aioria desce pelo túnel e vai em direção aonde estava os lutadores.

Tenma: O que ele vai fazer?
Kaoru: Veja.

Todos os lutadores, mais de 200 lutadores entram na arena, e Aioria entra logo depois.

Tenma: Espera... Ele vai lutar contra eles todos?
Kaoru: É.
Tenma: Que... fácil.

Aioria se posiciona e todos os guerreiros começam a atacar Aioria, mas o mesmo desvia e mata alguns com um simples contra-ataque e desmaia outros. Aioria derrota todos com enorme facilidade, no final só resta um, esse um, já havia sido golpeado mais ainda estava em pé.

Aioria: Você é bom, talvez você ganhe esse torneio.
Kyu: Valeu.
Tenma: HEEEIIIIIIIIIII!!!!!

Tenma pula lá de cima, e cai no chão em pé, formando uma cratera. Aioria e Kyu olham para Tenma, que sai do meio da fumaça intacto.

Tenma: Também estou no torneio, então vou lutar.
Aioria: Saia da arena se não que morrer.
Tenma: É comediante agora?
Aioria: Você que quis ser morto por mim.
Kyu: Ainda estou aqui.
Tenma: Tchau!!!

Tenma acerta um chute na cabeça de Kyu que voa e vai de cara na parede do Coliseu.

Tenma: O que é aquela enorme caixa ao lado de Kaoru?
Aioria: A Armadura de Pégasos.
Tenma: É meio grandinha, não?
Aioria: Se cale, e se prepare se não quer morrer.
Tenma: Você é hilário.

Tenma vai pra cima de Aioria, Aioria se prepara para defender o ataque de Tenma.

Tenma: Aaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!!Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração 522

O poderoso soco de Tenma vai de forma diferente, mas Aioria defende com as duas mãos, o que foi seu pior erro. Tenma usa a outra mão e acerta a cara de Aioria que fica zonzo mais logo volta ao normal. Aioria tenta acerta um soco em Tenma, mas Tenma desvia e acerta um soco na barriga de Aioria, que se afasta.

Aioria: É melhor do que eu esperava.
Tenma: Sei. A propósito, onde está minha irmã?
Aioria: Ela foi adotada por uma família.
Tenma: O quê?
Aioria: O pai de Kaoru pediu pra um amigo dele adotar sua irmã.
Tenma: Não pode ser!!!
Aioria: Pode e é. Mas se prepare, vou concentrar todo meu cosmo para lhe matar com um único golpe!!!!
Tenma: Cosmo?

Aioria dá um poderoso golpe em Tenma, a potência do ataque é tão grande que o Coliseu começa a se tremer e a se rachar, enquanto Tenma cai no chão desacordado.

Aioria: Um simples lutador como você jamais ganharia de um cavaleiro de ouro como eu, mesmo estando sem armadura ainda sou um dos mais poderosos cavaleiros de ouro.
Tenma: ...
Aioria: Ainda está vivo?
Tenma: ...
Aioria: Porque não morre em paz?

Tenma desperta um pouco...

Tenma: Porque...

Tenma começa a se alevantar...

Tenma: Porque...

Tenma fica em pé...

Tenma: Porque eu preciso reencontrar minha irmã!!!!
Aioria: O quê?
Tenma: Aaaaaahhhhhhhhhh...Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração Tenma-de-pegasus-12
Tenma começa a sentir algo vindo do seu interior, será que é esse o tal de cosmo? Tenma fica completamente concentrado e dispara milhares de socos em Aioria numa velocidade incrível. Aioria tenta defender,mas ainda é atingido, e depois da sequência de golpes, Tenma e Aioria caem no chão.

Kaoru: Tenma. Você será meu cavaleiro de Bronze, o Cavaleiro de Pégasos!!!

A caixa que guardava a armadura começa a brilhar, todos os espectadores olham e vêem algo saindo de dentro da caixa, é a Armadura que vai até Tenma, e o equipa. Quando é equipado Tenma se cura de todos os seus ferimentos do ataque de Aioria. Tenma olha para sua nova armadura e sente algo especial.

Tenma: Pégasos? Hum, interessante. Sou Tenma de Pégasos!!!!

Tenma é o novo cavaleiro de Bronze de Pégasos, mas e agora? Ele conseguiu a armadura, mas ainda não encontrou sua irmã, onde será que ela está? Será mesmo que Tenma vai servir a Kaoru? A garota que torturava os órfãos? Descubra nos próximos episódios.

Próximo Episódio:

2ª Episódio: Outro treino, o treino com a armadura.

Spoiler:

Obs: Pode haver algum erro se houver me avisem pelo chat. Está tarde, por isso só vou poder ver se não tem erros amanhã. Vlw ^^
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração Empty Re: Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração

Mensagem por Gokudera Sáb Out 22, 2011 9:49 pm

Imagem:
Spoiler:
Nome: Seisuke Regulus
Idade: 19
Personalidade: Calmo,Inteligente e Sinistro
Armadura: Leão/Ouro
Deus: Atena
Objetivo: Proteger a Deusa Atena mesmo que seja com sua propria vida
Frase: ''A calma é a inimiga da perfeição''
Gokudera
Gokudera

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração Empty Re: Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Sáb Out 22, 2011 10:06 pm

Aceito
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração Empty Re: Cavaleiros do Zodíaco: Nova Geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos