World Fanfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail X

+2
diamond
ADM.TsukyAkatsuki
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Qui Ago 11, 2011 5:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Fairy Tail X

Nome: Fairy Tail X
Classificação: Livre
Contém: Aventura, Comédia, Lutas, Magia
Sinopse: Misa Amane é uma garota decidida a entrar para a famosa Guilda de Magos de sua cidade, a guilda Akatsuki. Ela tenta arranjar uma intrevista com eles, mas recebe a informação que estão em outra cidade, mas ela não desiste e vai atrás deles na outra cidade.

Incrições:

Nome: (Nome na Fanfic)
Idade: (16 ou mais)
Personalidade: (Personalidade do seu personagem)
História: (História de como ele decidiu virar mago)
Tipo de Magia:
Magia das Chamas: é a habilidade mágica que permite ao mago usar ataques de fogo, comumente confundida com a magia Caçador de Dragão de Fogo (Fire Dragon Slayer).

Espíritos Estelares (seirei): Permite que o mago envoque Espíritos Estelares, Espíritos de outra dimensão que possuem caracterisicas e habilidades únicas, que podem ser envocados em batalha ou para diversas tarefas variadas. A invocação é feita através das Chaves dos Portões, aliadas a uma frase de invocação. O mago realiza um contrato entre ele e o espírito, que determina em que dias ele pode ser invocado. Utilizada por Lucy, Duque Evaroo, Karen Lilika (morta) e Angel (Oración Seis).

Reequipar:* Magia utilizada por Elza, que a permite invocar armaduras e espadas mágicas de outra dimensão com diversos tipos de atributos.

Magia alquimista de gelo: Usada por Gray e Lyon, essa magia permite ao mago criar gelo e utilizá-los das mais variadas maneiras, numa rajada de gelo, na forma de um escudo, etc.

Magia de Água: Usada por Juvia, essa magia consiste em transformar o corpo em água e também manipulá-la, fazer chover, etc.

Magia de Vento: Pode controlar o vento, foi usada por Erigor para criar barreiras de vento e também para voar. Utilizada também por Aria dos Céus, um dos Element Four da guilda Phantom Lord.

Maldição Lullaby: Essa magia é do tipo “Maldição”, e é também uma magia proibida, selada devido ao seu grande poder. Consiste numa flauta que mata todos aqueles que ouvirem sua melodia. Foi criada por uma poderosa Maga das Trevas chamada Zeref e selada, mas o selo foi quebrado por Kageyama que a entrega a Shinigami Erigor para usá-la em seus planos meleficos.

Maldição “Quebra-Ossos”: Não sabe-se muito sobre ela, além do que foi contado pelos Irmãos Vanish: uma maldição desenvolvida após uma vida inteira de estudo de um certo mago, que criou esta maldição capaz de quebrar todos os ossos do corpo de uma pessoa, de uma única vez.

Charme: Uma magia que faz com que a pessoa afetada crie um fixação por aquele que a lançou, uma espécie de magia de “sedução”.

Aera: Magia que faz aparecerem asas no usuário temporariamente. Utilizada por Happy , Charlle , Lily e todos os outros Exceed's.

Mergulho: Essa magia permite que o mago “mergulhe” no chão, se deslocando pelo subsolo. Utilizada por Duque Evaroo e Virgo.

Sombras: Usada por Kageyama da Eisenwald, essa magia utiliza a sombra do usuário para atacar. A sombra projeta-se do chão e pode golpear o oponente como se fosse de carne e osso, com chutes, socos, etc.
Manuscrito Sólido: Magia que permite o usuario transforme tudo o que ele escreve em uma coisa solida que pode ser atirada no oponente. Utilizada por Levy.

Escritura das Trevas: Magia semelhante á de Levy, que consiste em transformar qualquer coisa escrita - no oponente ou em si próprio - em realidade. Ou seja, ao se escrever "dor" no inimigo, ele sentiria dor em todo o corpo, Assim como ao escrever "asas" em si próprio, o mago adquire a habilidade de voar, etc. Utilizada por Fried
Obs: Esta magia também permite a Fried utilizar o RUNE MAGIC: Que é uma magia na qual o usuário escreve "regras" em uma certa area e quem entrar dentro dessa area tera que seguir essas "regras" para poder sair. É uma magia muito boa, pórem em questões de batalha é uma grande desvantagem pois o usuário precisa de tempo e concetração para escrever, a maioria dos usuarios dessa magia não são tão bons em combates corpo-a-corpo.

Soul/Animal Possession: Utilizada por Brixslow e Nab Lasaro, a magia consiste em aprisionar almas e utilizá-las como bem se entende. Brixslow á usa para possuir bonecos e controlá-los, enquato Nab a usa para confinar almas de animais em si mesmo, para fortificar os próprios golpes.

Take Over: Essa magia permite que o usuario sele a alma de qualquer criatura derrotada pelo mesmo em seu corpo, podendo usufruir do poder da criatura selada em seu corpo. Utilizada por Elfman, Mirajane e Lisanna.

Guns Magic: Utilizada por Alzack Cornell. A magia consiste em carregar as armas com balas mágicas.

The Gunner: Utilizada por Visca Moulin. Sua magia é semelhante á de reequipar, só que ao invés de se reequipar armaduras e espadas, se reequipam armas de fogo.

Perna de Deus/High Speed: Utilizada por Jet, consiste em aumentar sua velocidade monstruosamente.

Wood Make: Utilizada por Laki Orietta, sua magia a permite moldar madeira como bem entender, semelhante á Ice Make, utilizada por Gray.

Wave: Utilizada por Yuka Suzuki, ela anula magias alheias.

Crash: Magia que permite o usuario deixar em pedaços tudo o que ele toque. Utilizada por Gildarts

Reflector: Magia que permite reformar e distorcer tudo. Utilizada por Midnight.

Titan Permite-lhe literalmente crescer a tamanhos gigantescos se seria o seu corpo inteiro ou apenas uma parte. Também lhe permite esticar os membros, Além do tamanho, sua força também aumenta consideravelmente. Magia ultilizada por Makarov.

Oracle Permite ao usuário ter, presentimentos, preságios, visões e poder literalmente ver o futuro,e prever um agouro de morte, além disso ele tem total controle e sabe observar com maestria uma bola de cristal, é usada por Shagotte. Esta magia pode também ser chamada de Precognição
Heavenly Essa é a magia de Jellal que é baseada em torno dos corpos celestes e outros objetos do espaço , como os meteoros e buracos negros .

Picto Magic Permite ao mago, pintar algo e usar sua pintura como forma de ataque ao adversário, é usado por Reedus. Além disso, seus ataques são criados com base na imaginação do usuário, que cria as mais variadas e impossíveis situações para pintar, dessa forma usando um ataque inesperado contra o oponente, uma vez que seus ataques, todos são oriundos de sua imaginação. Mas, essa magia se limita apenas, a representar pictóricamente, seres totalmente materias, ou seja seus ataques, são palpávéis, e concretos, ataques abstratos, não fazem parte dessa linha de magia.Para a usar é necessário que o usuário escolha uma parte do corpo, ou algum objeto externo para pintar, não podendo pintar no ar.
Nirvana Uma magia antiga capaz de trocar a luz pela escuridao.

Magia de Cura ou Suporte Magia capaz de curar os aliados ou lhe dar-lhes suporte . Usada por Wendy.

Guilda: (Guildas que pode escolher são: Akatsuki, Obelisks, Gods)

Partys da Akatsuki:

Dragons Darkness:

Karyuu Natsu
Drake
Artur Vanhallen
Rician
Misa Amane
Rulka Minamochi
Yahiko

Partys da Obelisks:

N/A

Partys da Gods:

N/A


Última edição por ADM.TsukyAkatsuki em Sáb Ago 13, 2011 1:12 pm, editado 2 vez(es)
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Qua Ago 31, 2011 10:43 am

Você será adicionado a fic, mas só aparecerá na Segunda Temporada ^^
Que por sorte não vai demorar muito pra chegar ^^
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Qua Ago 31, 2011 1:14 pm

6ª Episódio: A deusa que não ama!!!

Misa: Natsu mudou tanto depois daquela missão.
Artur: Ele não mudou, só que ele odeia quem ameaça seus amigos.
Natsu: Todos juntos, vamos juntos, juntos iremos... ♪ ^^
Misa acerta um soco na cabeça de Natsu.
Natsu: O que foi. T.T
Drake: Estamos perto da sua cidade natal Natsu.
Happy: *-*
Misa: 'Ela' é realmente uma deusa?
Yahiko: Sim. 'Ela' tem um enorme poder e dizem que a mesma é imortal.
Artur: Vamos ter dificuldade se ela for fazer um teste.
Yahiko: Não acho que teremos tanta dificuldade, apenas Misa vai ter dificuldade. u.u
Misa: Seu...
Eles continuam andando rumo a cidade natal de Natsu.
Happy: My Mother!!! *-*
Natsu: Ela está aqui?
Happy: Não. *-*
Natsu: Então não grita!!!!
Misa: Parem de gritar!!!!
Artur: Idiotas. u.u
Drake: Natsu.
Natsu olha para Drake, e o mesmo estava apontando para a cidade e tinha uma região que estava pegando fogo e havia alguma coisa no meio das chamas.
Natsu: Eragon?!
Happy: Father!!! *-*
Natsu acerta um chute em Happy, fazendo o mesmo voar para longe.
Misa: Aquele é o Eragon, o dragão que treinou o Natsu?
Yahiko: Por que ele está destruindo a uma parte da cidade?
Natsu: Não sei, mas vamos perguntar para ele. Karyuu no Tekken!!!
Natsu usa as chamas da sua magia como propulsor para ir mais rápido até aonde 'Eragon' estava.
Artur: Wormhole!!!
Um buraco negro leva Artur até um local mais perto da região que estava sendo destruída.
Drake: Vamos.
Yahiko: Beleza.
Misa: Happy. T.T
Yahiko: Por que chamou o Happy?
Misa: Ele é o único que não se esquece de mim.
Drake: --" Vamos Misa.
Misa: Certo. *-*
Happy vai até aonde Artur está, na forma de Guepardo.
Artur: Happy se prepare, pois acho que teremos de lutar contra ele.
Happy: GGgggrrrhhhh!!!
Happy acena com a cabeça dizendo que sim.
Misa: O que vamos fazer?
Drake: Geralmente quem faz as estratégias é o Rician.
Yahiko: Drake controle as chamas com seu gelo, ou pelo menos tente. Misa use a Andrômeda para conter Eragon quando as chmas apagarem. Já que estamos sozinhos, pois Artur e Natsu se separaram de nós.
Misa: Certo.
Drake: Ok.
Drake e Misa se posicionam e esperam a deixa de Yahiko.
Natsu: Karyuu no Daburukiru (Double Kill)!!!!
Misa: Natsu está louco? O braço dele está ferido, por que ele vai usar essa técnica?
Drake: Ele deve ter um motivo bem forte.
Natsu atira as chamas do braço direito na direção do Dragão no meio das chamas e as chamas do braço esquerdo ele atira para uma casa atrás do dragão que ainda estava inteira, mas por algum motivo os dois ataques estavam muito lentos.
Artur: O que ele vai fazer?
Happy pula em cima de Artur e imobiliza o mesmo.
Artur: Sai Happy.
Natsu olha na direção dos dois.
Natsu: Karyuu no Tsubasa (Chama do Dragão de Lâmina)!!!!
Natsu cria uma lâmina no braço, feito de chamas. Natsu com uma incrível velocidade acerta Happy, fazendo mesmo sair de cima de Artur, mas Happy se transforma em um dragão, mas dessa vez ele se transforma instantaneamente.
Artur: O que deu nele?
Natsu: Ele está sendo controlado.
Drake: Ice Wind!!!!
Drake congela não só as chamas do Dragão que todos achvam que era Eragon, como também congela o mesmo.
Misa: Abra-se portal, Andrômeda!!!!
Andrômeda aparece com suas correntes.
Misa: Prenda aquele dragão preto!!!
Happy é preto, por isso todas as suas formas são pretas.
Happy: Flamethrower!!!
Natsu: Cuidado!!!
Natsu aparece na frente de Misa e Andrômeda e suga as chamas de Happy.
Natsu: Abastecido e pronto para... Karyuu no...
O ataque de Natsu finalmente atinge o dragão e casa, mas um monstro gigante de água surge da casa e destrói a casa antes do ataque e apaga o ataque de Natsu, mas o dragão explode e vira cinzas, já que as chamas desse ataque supera a pela de qualquer dragão.
Artur: O que é aquilo?
Todos olham para o monstro e se esquecem de Happy, o mesmo agarra Misa, e Andrômeda tenta segurar o mesmo pela perna, pois Happy tentava ir para o monstro.
Misa: Não solte por favor Andrômeda!!!
Drake: Death Sword!!!
Artur: Meteor Blast!!!
Um meteoro vai na direção de Happy.
Misa: Parem!!! Ele pode estar sendo controlado, mas ainda é o Happy!!
Uma chuva com água verde começa, Happy volta ao normal, o monstro desaparece. Misa fica aliviada, mas os outros sentem que isso não é nada bom.
Natsu: O que foi isso?
Drake: Sinto uma presença muito forte.
Yahiko: Cuidado!!!
Três dragões, um de fogo, um de vento e um de água vem na direção deles.
Natsu: Droga!!!
Yahiko: Você é muito fraca, não sabe quem eu sou? Sou da Elite dos Quatro da Akatsuki!!! O Segundo para ser exato!!!
Os dragões viram pó.
Misa: Incrível. *-*
Happy: Mother. *-*
Artur: 'Ela' chegou.
?????: Eu sempre estive aqui. ^^ Sou Afrodite, a deusa da magia.
Natsu: Aonde está Eragon?
Afrodite: Eragon? Ele não estava com você?
Natsu: Não!!!
Happy corre e agarra Afrodite.
Misa: Por que ele chama ela de mãe?
Natsu: Ela criou ele.
Yahiko: Quem nos atacou?
Afrodite: Fique tranquilos, seja la quem for, já foi embora.
Natsu: Ele conseguiu controlar o Happy, e não era aquele dragão, nem o monstro.
Afrodite: Devia ser um mago poderoso.
Drake: Como alguém conseguiria usar uma magia como aquela?
Yahiko: Só um mago de Elite.
Misa: Elite dos Quatro? O que é isso?
Yahiko: São os Quatro magos mais poderosos de uma Guilda.
Misa: Você é o segundo mais forte? O.O Quem é o primeiro?
Yahiko: É o Zotic.
Artur: Que nos atacou não foi embora.
Natsu: Você percebeu?
Artur: Claro.
Natsu: Karyuu no Tekken!!!
Drake: Ice Grip!!!!
A espada de Drake se transforma em luvas de gelo com espinho bem pontiagudos.
Artur: Iron Fist Space!!!
Os três apontam suas magias entre eles.
Yahiko: O que vocês estão fazendo?
Natsu: O inimigo se transformou em um de nós.
Artur: É você Natsu.
Drake: Não fala besteira, é claro que é você.
Natsu: Esperem. A presença diz que nós três somos o inimigo que atacou. Karyuu no Wing!!!
Natsu cria asas e começa a voar. Natsu olha para todos os lados em busca de algum inimigo.
Natsu: Karyuu no Meteor!!!
Natsu desce como um meteoro na direção de Misa.
Misa: O quê?
Yahiko: É ele?!
Afrodite: Pare com isso Natsu. ^^
Natsu muda a direção e atinge Afrodite, mas a mesma desaparece.
Natsu: Ai, ai, eu tô ton...
Natsu cai no chão desmaiado pela força do impacto.
Misa: Ele mirou nela?
Artur: Por quê?
Happy: A mamãe é a única que tem poder o suficiente para fazer tudo que aconteceu, como me controlar, ou aquele dragão e o monstro, ou aquele ataque.
Yahiko: Então é ela.
Dragões saem do chão e cercam Misa e os outros.
Drake: Dragões?
Happy: Ela pode criar dragões já que ela aprendeu criar dragões depois que pegou uma escama de Eragon, eu fui a primeira tentativa dela.
Misa: Ela falhou drasticamente.
Artur: Natsu está desacordado. E aparentemente ela não está do nosso lado.
Afrodite: O que vocês querem?
Misa: Queríamos que nos dissesse a localização da Guilda Obelisk.
Afrodite: Sinto muito, mas eu não tenho sentimentos de compaixão para ajudar vocês.
Drake: O que aconteceu com você?
Afrodite: Que saber o que aconteceu? Vou dizer o que aconteceu!!! Mataram meu amor!!!
Natsu se alevanta.
Natsu: Seu... amor... não era o... Eragon???
Afrodite: Sim, era!!!
Misa: Ela se apaixonou por um dragão? Mas ela é tão linda para se apaixonar por um dragão.
Artur: Segundo Natsu, Eragon não era um dragão comum, pois ele sabia se transformar em humano e usar diversos tipos de magias.
Misa: Incrível.
Natsu: Ele morreu?
Afrodite: Sim, eu matei ele!!!
Natsu entra em choque, tudo começa a se tremer...
Natsu: Você... matou... ele??!!!!!
Natsu solta chama pelas narinas e a temperatura de toda a cidade começa a parecer um vulcão.
Misa: Que calor.
Drake: Vamos morrer se ele continuar assim.
Natsu: Você... Eu vou te matar!!!
Afrodite: Você não pode contra uma deusa!!!

Continua...

Próximo Episódio:

Happy: Natsu mudou muito. T.T
Misa: Até pra mim que conheço ele a pouco tempo.
Artur: Ele está começando a ser consumido pelo ódio.
Drake: Vamos ter que parar ele.
Natsu: Sugoi!! *-* Eu vou lutar contra uma deusa. *-*
Misa: Certas coisas nunca mudam, vai ver que é impressão. ^^"


7ª Episódio: A deusa que não ama!!! Parte 2

ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Luka Qua Ago 31, 2011 1:28 pm

Lecal, lecal e lecal *-*
Eu fui citado xD
*Esperando ancioso o próximo episódio*
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Edu Qua Ago 31, 2011 1:34 pm

Gostei Very Happy não vejo a hora de eu aparecer
Edu
Edu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 25
Localização : No mundinhu da fantasia e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Qui Set 01, 2011 6:53 pm

7ª Episódio: A deusa que não ama!!! Parte 2

Afrodite: Você não pode contra uma deusa!!!
Drake: Natsu se controla!!!
Natsu: E eu estou descontrolado? --"
Todos se espantam com a reação de Natsu.
Misa: Você não está com raiva? --"
Natsu: Estou com ódio dela, mas é porque ela mentiu, pois Eragon não morreu.
Misa: Como você sabe?
Natsu: Não sei, só sinto. ^^
Artur: Continua sendo retarda.
Afrodite: Ritual Of The Dragons!!!!
Os dragões que cercavam Natsu e os outros começam a brilhar.
Misa: O que é isso?
Yahiko: Uma magia extremamente poderosa pelo visto, mas eu nunca havia visto essa magia.
Natsu: Karyuu no Double Kill!!!!
Misa: Ele pode usar tantos ataques de magia assim? E ainda mais nesse nível de poder?
Yahiko: Não. Se ele realmente usar esse ataque ele não terá força para usar outra magia.
Natsu vai na direção de Afrodite.
Happy: Mother!!!
Happy brilha também. Todos os dragões e Happy se tornam verdadeiros dragões com vida própria e vão para cima de Misa e os outros.
Natsu: Sua...
Afrodite não exita em nenhum momento, nem sente aparente medo do ataque de Natsu.
Natsu: Perdeu!!!
Natsu tenta acertar o golpe, mas erra.
Misa: Idiota. --"
Natsu: Lhe enganei!!!
Natsu acerta um chute em Afrodite, a mesma é atingida e cai no chão.
Afrodite: Que ganhar de mim com ataques físicos?
Misa: Tenha cuidado Natsu!!!
Yahiko: Se fosse você não se preocuparia com ele.
Os dragões, agora reais, partem para cima deles.
Misa: Andrômeda use sua correntes e prenda aqueles dragões juntos!!!
Yahiko: Não precisa se preocupar com isso.
Os dragões começam a se comprimir e explodem.
Misa: Você fez isso?
Artur: Foi, se ele não conseguisse fazer isso não estaria entre a elite. u.u
Drake: Kooryuu!!!
Um dragão de gelo sai na direção de Happy, que foi o único dragão que Yahiko não destruiu.
Natsu: Espera!!!
Natsu aparece na frente do dragão de gelo e tenta parar ele, e consegue, mas Happy ataca Natsu pelas costas deixando o mesmo gravimente ferido, Natsu fica inconsciente e caí no chão. (Natsu estava com a magia Karyuu no Wing, por isso estava voando.)
Artur: Droga!! Wormhole!!
Um buraco negro se abre e suga Natsu, mas ele aparece em outro buraco nas mãos de Afrodite.
Afrodite: Esse tipo de magia é muito inútil, mas para ser mais inútil, só a magia de abrir portais. Huhuhuhuhu...
Afrodite começa a rir, Natsu ainda desacordado, e Artur, Drake, Misa, Yahiko só estavam desviando dos ataques de Happy, pois não podiam ferir o mesmo.
Misa: Para Happy.
Happy: Flamethrower!!!
Artur: Como vamos parar ele, se não podemos ferir ele?
Afrodite: Eragon...
Todos olham para Afrodite, até mesmo Happy, a mesma estava chorando, por algum motivo.
Misa: Você não matou o Eragon não foi.
Afrodite: O quê?
Misa: Você parece gostar muito dele para matar ele.
Afrodite: Isso seria o que eu queria dizer, mas eu realmente matei ele!!!! Flame Arrow!!
Uma flecha feita de chamas surge na mão de Afrodite.
Afrodite: Morrão!!!
Yahiko: Até parece.
Afrodite atira uma enorme chama na direção deles.
Drake: Ice Wind!!!
O gelo de Drake não consegue parar as chamas que Afrodite disparou.
Yahiko: Fiquem tranquilos, eu vou parar esse ataque.
A chama desvia, mas aparentemente o disparo era constituído de várias espécies de chamas.
Yahiko: Droga!!!
Misa: O que foi?
Artur: Ele só pode parar uma chama de cada vez!! Wormhole!!!
As chamas destroem o buraco negro.
Afrodite: Esse foi o poder que matou Eragon!!!
?????: Até parece.
Uma fumaça sobe e fica impossível de se enxergar no meio da fumaça.
Misa: O que foi isso?
Yahiko: Não consigo usar minha magia aqui!!
Artur: Nem eu.
Drake: Adivinhem, eu também não.
Misa: Andrômeda voltou para o mundo dos espíritos!!!
Afrodite: Essa voz.
Natsu não estava mais nas mãos de Afrodite.
Afrodite: É o Natsu???
?????: Sua sorte seria se fosse ele mesmo.
Misa: Quem é você?
Eles não podiam enxergar por causa da fumaça, a voz era de um homem já adulto, mas a preocupação deles era que não sabiam aonde estava Natsu.
?????: Karyuu no Big Ban.
Acontece uma explosão com mais poder destrutivo que uma bomba atômica, mas quando a explosão passa, tudo estava inteiro, menos Afrodite que estava estirada no chão, mas ainda estava acordada.
Afrodite: Quem é você?
?????: Você foi consumida pela magia, Curse of Darkness. Você fica sendo controlada por alguém, mas eu posso lhe liberar dessa magia.
Misa: Quem é você?
Era um homem que estava ao lado de Afrodite e com Natsu no ombro.
?????: Sou Eragon, o Deus dos Dragões.

Próximo Episódio:

Misa: Eragon?!!
Artur: Como um mago pode ter tamanho poder?
Happy: *-* Papai *-*
Drake: Ele pretende nos ajudar na invasão da base dos Obelisks?


8ª Episódio: Eragon, o mago que virou dragão.
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Luka Qui Set 01, 2011 7:42 pm

Legal *-*
Gostei *-*
Esperando eu aparecer *-*
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Edu Sex Set 02, 2011 9:06 am

muito bom o episodio ^^

to loko pra ver o proximo

Edu
Edu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 25
Localização : No mundinhu da fantasia e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Sáb Set 03, 2011 1:38 pm

8ª Episódio: Eragon, o mago que virou dragão.

Misa: O quê?
Artur: Você não havia morrido?
Eragon: Não.
Drake: Por que você veio?
Eragon: Porque a Akatsuki começou a ser atacada hoje.
Todos entram em choque.
Artur: O quê?
Yahiko: Faz sentido, os Obelisks sabem exatamente aonde fica nossa base, e atacaram o mais rápido possível para destruir a base com mais facilidade já que o mestre não está lá.
Misa: Não pode ser.
Eragon: Rician está conseguindo controlar a situação juntamente com Zotic e Rulka, mas eles não vão aguentar por muito tempo.
Artur: Droga, precisamos voltar.
Yahiko: Você não dá as ordens aqui.
Artur: O quê?
Eragon joga Natsu no chão, o mesmo se alevanta depois com um pouco de dificuldade.
Natsu: Se você falar "O quê?" novamente eu vou deformar seu rosto!!!
Artur: Acha que eu tenho medo de você?
Drake: Artur, volte para a base. Você pode ser útil já que é parceiro de Rician.
Misa: Mas só vamos nós quatro?
Happy: E eu. T.T
Misa: E o Happy. --"
Natsu: E daí?
Natsu cai de joelhos, estava gravemente ferido e não podia lutar.
Eragon: Vou treinar vocês.
Todos se assustam.
Afrodite: Você vai treinar eles?
Eragon: Isso mesmo. E você Afrodite, já que vai morrer, passe suas magias para alguém.
Afrodite começa a chorar.
Afrodite: Você não me ama mais?
Eragon: Amando ou não, você irá morrer.
Natsu acerta um soco na cara de Eragon.
Natsu: Por que você fez isso pai?
Eragon: Você não entendi? Ela não pode mais sair desse feitiço.
Misa: Mas você disse que poderia liberar ela.
Afrodite: Meu coração não existe mais?
Eragon: Exatamente.
Eragon se abaixa e pega Afrodite em seus braços.
Eragon: Vou fazer aquela magia.
Afrodite: Certo.
Afrodite chorava, mas Eragon aparentemente não demonstrava nenhum sentimento.
Eragon: Karyuu no Fire Burial.
Afrodite se transforma em cinzas e recobrem o corpo de Eragon.
Eragon: Vamos lá.
Eragon usa chamas verdes e atinge Natsu, o mesmo começa a se regenerar mais rápido e depois de pouco tempo ele está curado do ferimento.
Natsu: Por que você fez isso?
Eragon: Ela me concedeu sua magia para que eu pudesse ajudar vocês, pois ela mesmo querendo não poderia fazer isso.
Misa: Você não é um dragão?
Eragon: Sou um mago que deixou de ser mago.
Drake: E isso é possível?
Eragon: Eu fui a pior coisa que aconteceu nesse mundo. Decidi me tornar um dragão para tentar me converter, mas depois que criei Natsu e Happy com a ajuda de Afrodite, percebi que poderia ensinar Natsu a fazer o que eu não fiz, mas eu tive de desaparecer, pois estavam caçando dragões e se ficasse com Natsu ele seria morto.
Natsu: Vamos treinar ou não? Precisamos nos apressar.
Eragon: Vou fazer um teste, se conseguirem me derrotar estarão livres pra ir.
Artur: Death Space!!!
Tudo em volta desaparece, eles vão parar em outra dimensão.
Artur: Meteor Dragon!!!
Um dragão luminoso vai na direção de Eragon.
Natsu: Karyuu no Tatsumaki!!!
Um tornado de chamas vai na direção de Eragon.
Drake: Ice Storm!!!
Uma tempestade de gelo vai na direção de Eragon.
Yahiko: Adeus Eragon.
Todos os três ataques se juntam por causa da magia de Yahiko.
Eragon: Só tem isso?
Eragon é atingido e fica ileso.
Eragon: Agora é minha vez. Karyuu no Ittai.
As chamas atingem tudo, toda a dimensão se transforma no inferno.
Eragon: Vocês tem noção de o que devem fazer agora?
Happy: Rezar. *-*
Misa: Socorro!!!
Artur: Isso!!! Wormhole!!!
Um buraco negro suga as chamas.
Artur: Fácil.
Eragon: Isso foi inútil.
Natsu: Só pra você!!!
Natsu aparece atrás de Eragon com os punhos em chamas, mas Eragon segura as mãos de Natsu.
Eragon: E agora?
Natsu: Isso!!!
Natsu acerta uma cabeçada em Eragon.
Eragon: Seu idiota!!!
Eragon acerta um joelhada na barriga de Natsu, e o mesmo desmaia.
Misa: Abra-se portal!!! Pegasus!!!
Um cavalo alado sai do portal e Andrômeda monta em cima do mesmo.
Misa: Vão lá e prendam o Eragon!!!
Yahiko: Isso é inútil.
Artur: Não totalmente!!! Wormhole!!!
Um portal aparece e se abre vários buracos em volta de Eragon.
Eragon: Quem que eu adivinhe em qual deles está o Pegasus?
Artur: Não.
Várias correntes saem e prendem Eragon.
Misa: Incrível. *-*
Happy: Vai papai!!! *-*
Misa: É pra torcer pra gente Happy. --"
Natsu se alevanta.
Natsu: Minha barriga. ç.ç
Misa: Natsu acerta ele!!
Drake: Vamos lá Natsu!!!
Natsu: Karyuu no Tsubasa!!!!
Drake: Death Sword!!!
Natsu cria uma lâmina feita de chamas e Drake pega sua Death Sword, os dois vão para cima de Eragon.
Eragon: Shinra Tensei.
Chamas formam uma espécie de barreira e seguram Drake e Natsu, e joga os dois para trás. A força é tamanha que todos voltam para a dimensão real, a Terra.
Natsu: Doeu. T.T
Drake: Retarda.
Eragon agora estava completamente livre das correntes.
Misa: Eles voltaram para o mundo dos espíritos estelares.
Artur: Droga, ele é muito forte.
Eragon: Vou com vocês até a base dos Obelisks.
Misa: Sério?
Eragon: Vou lhe guiar até lá, mas não irei lutar.
Natsu: Por mim tudo bem.
Drake: Beleza.
Artur: Por mim tudo bem.
Misa: Legal. ^^
Happy: *-* My Father *-*
Eragon: Vamos descansar, amanhã eu levo vocês até lá.
Todos concordam e vão dormir para amanhã irem até a base dos Obelisks.

Próximo Episódio:

Rician: Vamos proteger a Akatsuki, nem que nossa vida dependa disso!!!
Rulka: Esse cara é o...
Zotic: Não importa, vamos acabar com ele!!!
?????: Sou o segundo em comando da Obelisk, ou seja, o segundo mais forte!!!!


9ª Episódio: Protegendo nossa Guilda!!!
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Edu Sáb Set 03, 2011 1:45 pm

gostei do episodio.

Pq num começa logo a segunda temporada!!
Edu
Edu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 25
Localização : No mundinhu da fantasia e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Luka Sáb Set 03, 2011 4:23 pm

Legal *-*
Weeee, eu vo aparecer no próximo epi!
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Ter Set 06, 2011 3:05 pm

9ª Episódio: Protegendo nossa Guilda!!!

Natsu, Misa, Artur, Drake, Yahiko e Eragon seguiam para a base dos Obelisks. Todos estavam ansiosos, com exceção de Misa que estava apavorada. Yahiko conversava com Eragon a maioria do percurso. Eles fizeram uma pausa para acampar, para aliviar a tensão e porque estavam morrendo de fome. Misa estava deitada na beira do rio, os outros nadavam no rio. Eragon se aproxima para falar com ela.
Eragon: Olá Misa. ^^
Misa: Oi Eragon. Posso lhe perguntar uma coisa?
Eragon: Só se for denovo. ^^
Misa: Você que criou Natsu?
Eragon: Sim.
Misa: Por que Natsu não sabe todas as suas técnicas?
Eragon: Meu passado é obscuro, aprendi magia Dragon Slayer com um Ancestral.
Misa: Ancestral?
Eragon: Você não sabe não é? Ancestrais foram aqueles que criaram todas as magias que conhecemos hoje. ^^
Misa: Você foi treinado por um?
Eragon: Sim, eu, quando tinha a sua idade era um terror. Destruí vilas, guildas, magos, todos facilmente, mas eu só matava inocentes. Caí numa armadilha e perdi minha magia, mas um ancestral me poupou, e sobrevivi a forca. Ele me deu parte do seus poderes, me treinou como Dragon Slayer, e me ensinou a roubar a magia dos adversários.
Misa se surpreende ao ouvir aquilo.
Misa: Roubar magia?
Eragon: Isso mesmo. Eu sei usar diversos tipos de magias por causa que eu viajei o mundo e todos os magos cruéis que eu encontrei, roubei os poderes. Então, você acha que eu merecia uma segunda chance?
Misa: Claro.
Eragon: Eu achava que não. Me transformei em um dragão, encontrei Natsu e depois encontrei minha futura mestra e esposa, Afrodite, depois ela usou magia para criar o Happy. Mas como eu não merecia aquilo, fugi.
Misa: Então essa é a sua história.
Eles são interrompidos por Happy e Natsu. Os dois brigavam pra valer na água e a água era atirada em Eragon e Misa.
Misa: Esses dois...
Eragon: Vou ficar com saudades.
Misa: O quê?
Eragon: Só vou deixar vocês na base, depois vou embora denovo.
Misa ia falar alguma coisa, mas é interrompida pela chegada de Yahiko.
Yahiko: Pessoal!!!
Todos os olham para Yahiko.
Yahiko: Tudo bem na base. Ela chegou.
Todos sentem um arrepio na espinha.
Natsu: E... E... E... Ela?
Drake: Ela. *-*
Artur: Droga.
Misa: Quem é ela? E por que tem tanto medo dela?
Yahiko: Ela é Valkiria, e lembra que eu falei que sou da elite dos quatro e disse que sou o segundo mais forte, e tem dois em primeiro?
Misa: Lembro, Natsu e Zotic.
Natsu: --" Não.
Misa: Não?
Yahiko: Zotic e Valkiria.
Misa: Ela é tão forte assim?
Eragon: Vamos, vamos, está bom, já descansamos demais.
Eles se aprontam para ir para a base. Enquanto isso na base.
Rician: Valkiria? O que você veio fazer aqui?
Valkiria: Ajudar.
Zotic: E sua missão?
Valkiria: Acabei.
Rician: Você saiu em menos de três dias para matar 13 Colossos, como matou todos eles? O.O
Valkiria: Quer que eu mostre? É só ver eu acabar com esses caras que estão vindo.
Zotic: Você se acha demais.
Uma explosão acontece perto da base, em seguida várias lanças de gelo de 5 metros vem voando na direção da base.
Rician: Deixa comigo. Kusanagi.
Rician escreve em seu caderno, e surge uma espada em suas mãos.
Rician: Cut Flash!!!
Todas as lanças são partidas em vários pedaços.
Rulka: Uma técnica de espada?
Rician: Isso não é tudo.
Rician pula e escreve no caderno: "Fuuma Shuriken". Uma shuriken gigante aparece em sua outra mão, ele joga a espada na floresta e atinge um mago que se escondia.
Rician: Fuuma Shuriken!!!
Do alto Rician joga a Shuriken e a mesma vai cortando a floresta para que ele tenha uma visão mais fácil de onde esteja os adversários. Todos os magos Obelisks estavam vindo pela floresta, então todos atacaram de uma vez.
Zotic: Valeu!! Ataquem!!!
Vários magos Obelisks se aproximavam e várias magos Akatsuki iam para o combate.
Valkiria: Fácil.
A roupa de Valkiria muda, a mesma fica empunhando um bastão aparentemente normal.
Valkiria: Que bom que a guerra começou!!!
Valkiria pula e acerta um mago por cima e cria uma cratera, todos os magos Obelisks, ou pelo menos a maioria, caiu no buraco.
Valkiria: Venham!!
Valkiria mudou novamente de roupa e empunhava duas tonfas. Enquanto Valkiria cuidava de alguns magos Zotic cuidava de outros.
Zotic: Kuroryuu no Cero!!!
Zotic utiliza um raio de chamas negras para atingir a maioria dos Obelisks.
Rician: Não!! Esperem!!!
Uma enorme explosão acontece, metade dos magos Akatsuki estavam desacordados no chão.
?????: Minha melodia é a última que vão escutar.
Rulka: Odeio melodias!!! Chaos Shot!!!
Rician: Muralha!!!
Um muro parou o ataque de Rulka.
Mozart: Sou Mozart, o Dragon Slayer do Som. Morra com minha melodia!!! Dai Ichi Merodi. (Primeira Melodia)
Mozart estala os dedos e uma melodia suave começa a tocar nos ouvidos de todos os magos presentes. A melodia atinge a muralha de Rician que vira pó. Rulka era a mais próxima de Mozart.
Zotic: É uma melodia que entorpeci os músculos e magia, assim você não pode lutar.
Valkiria: Desgraçado!!!!
Com um soco no chão, causando uma explosão, Valkiria consegue acabar com a melodia.
Valkiria: Acabe com ele Rician!!!
Rician pega a Kusanagi que estava presa em um dos magos Obelisks e corre na direção de Mozart.
Mozart: Pode vir.
?????: Sou Lich, a rainha dos Obelisks!!! E vou matar vocês!!!!
Lich aparece na frente de Mozart.
Rician: Rainha? Tá de brincadeira!!!
Rician tenta cortar ela, mas uma sombra aparece e segura sua espada.
Rician: O quê?
Lich: Shandow Punch!!!
A sombra de Lich acerta um soco em Rician, o mesmo quebra o braço esquerdo, que por sorte não é o que ele utiliza para usar sua magia.
Rician: Ahhh!!!
Zotic: Kuroryuu no Lanza Del Relámpago!!!
Zotic usa um relâmpago de chamas e arremessa, mas a sombra de Lich defende ela e Mozart.
Lich: Vamos ter que ir embora, eles são fracassa...
Valkiria acerta seu bastão nas costas de Lich, a mesma é atirada longe.
Mozart: Coitada. Otoryuu no Tekken!!!
Valkiria é atingida por Mozart, e é atirada tão longe quanto Lich, mas Valkiria cai desacordada. Lich foge.
Mozart: Sua amiga não vai poder ouvir por um bom tempo.
Mozart desaparece junto com uma melodia que perturbaria o juízo de qualquer um.
Zotic: Droga. Eles são poderosos.
Um ser enorme surge do nada, ele começa a caminhar em direção a Guilda.
Zotic: Rician!!!
Rician pega o caderno rapidamente, mas não daria tempo de pensar em nada para conter aquele gigante.
Zotic: Essa magia é... Titan!!!
O gigante é atingido na cabeça por alguma coisa, e no topo da cabeça do gigante surge alguém.
?????: Não se enganem, não sou aliado, só não quero que percam para esse fracassado.
Ele acerta um soco na cabeça do Titan, o mesmo começa a se rachar, e cai em pedaços no chão. A pessoa que estava em cima do gigante desapareceu. Todos os magos Obelisks haviam desaparecido.
Rulka: Não pode ser.
Zotic: Metade dos nossos magos estão desacordados e outros mortos. Falhamos.
Rician caminha até a base segurando o braço quebrado.
Rician: Nós não tivemos nem estratégia nem força o suficiente. Eles foram embora, pois não teria graça ganhar de nós já que estamos fracos.
Zotic: Quem era aquele cara?
Rulka: Precisamos nos preparar.
Rulka aponta para o céu, e havia uma mensagem:
"É melhor estarem mais fortes da próxima vez, senão iremos acabar de vez com essa Guilda idiota. E seu chefinho está conosco, ele está tendo sua magia sugada. E isso irá acontecer com seus amigos que estão vindo."
Zotic: Droga!!
Rician: Vou avisar a eles.
Rulka: O quê?
Rician: Vou atrás deles.
Rulka: Também vou.
Zotic: Eu e Valkiria iremos cuidar da Guilda e de nossos magos enquanto estão fora.
Rician: Yahiko pode curar meu braço, e trarei eles para dizer que a única chance da Guilda é ficarmos aqui e nos prepararmos para o próximo ataque.
Zotic: Mas você sabe que Natsu não vai lhe escutar.
Rician: Natsu é o mais inocente e fraco da Guilda. u.u Eu lutarei com ele se for preciso.
Zotic: Beleza.
Rician e Rulka vão logo atrás de Natsu e os outros para não perder tempo. No horizonte surgi uma pessoa.
?????: Mudança de ideia. Vamos atacar agora.
Zotic é o único mago ainda de pé da Akatsuki, Valkiria estava desacordada juntamente com os outros.
Zotic: Droga.
?????: Sou Ryori, sou o segundo em comando da Obelisk, ou seja, o segundo mais forte!!!!
????? ²: Sou Duh, aquele que irá matar você.
O desconhecido que matou o gigante parecia estar pelo menos agora do lado da Akatsuki.
Ryori: Pode vir então.
Duh: Não precisa pedir duas vezes.
Zotic: Você cuida dele, eu cuidarei dos outros.
Eles usaram uma estratégia muito baixa, queriam que Rician fosse embora para terem mais chances de vitória. Mas não contavam com a ajuda do desconhecido.

Continua...

Próximo Episódio:

Rician: Fomos enganados?
Duh: Não se enganem, não sou aliado, só temos os mesmos inimigos.
Rulka: Droga, vou usar toda minha força.
Zotic: Vocês voltaram!!
Valkiria: (Estralando os dedos) Vou bater em você até a morte.
Mozart: Pode vir. u.u


10ª Episódio: Protegendo nossa Guilda!!! Parte 2
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Edu Ter Set 06, 2011 3:18 pm

Muito loko o episodio
Sou demais *-*
Edu
Edu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 25
Localização : No mundinhu da fantasia e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Luka Ter Set 06, 2011 4:34 pm

Legal *-*
Eu comecei a mostrar minha capacidade de fodacidade *-*
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Qui Fev 09, 2012 10:12 am

Foi mal galera, prometo voltar com Fairy Tail X, mas terei de voltar a assistir o anime, por isso irá demorar um pouco mais. Mas se eu postar será num final de semana, por isso não me apressem ^^
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Qui Fev 09, 2012 10:35 am

10ª Episódio: Protegendo nossa Guilda!!! Parte 2

Zotic e Duh eram os únicos que ainda podiam lutar, os Obelisks conheciam a habilidade de Zotic, mas nada sabiam sobre Duh, aquele desconhecido. Duh parecia não exitar, Zotic estava preparado para lutar contra o exercito dos Obelisks e deixar Duh cuidar de Ryori.

Duh: Zotic não é?
Zotic: Isso mesmo.
Duh: Deixe que eu cuido de todos eles.
Zotic começa a rir.
Zotic: Acha mesmo que consegue?
Duh: Claro.
Zotic: Os Akatsukis tem uma coisa a mais que todos os outros.
Duh: O quê?
Zotic: PODER!!!! KURORYUU NO KURO JIGOKU!!!!!

Uma enorme chama sai da boca de Zotic, chamas negras que avançam destruindo tudo pela frente, Duh se assusta, mas não fica tão surpreso. As chamas atingem a maioria dos Obelisks, mas ainda resta alguns, mas Ryori estava intacto e as chamas nem chegavam nele, de algum modo ele havia feito as chamas desviarem.

Duh: Certo, cuide do exercito.
Duh corre para o meio das chamas e não leva nenhuma queimadura.
Ryori: Só tem isso???

Duh sai das chamas.

Duh: Hason tōgai!!!

Duh acerta com o braço esquerdo um soco na cabeça de Ryori, a força do soco destrói tudo que está atrás de Ryori, mas o mesmo não sente nada.

Duh: O quê?
Ryori: Negative Wave.

Ryori encosta em Duh, e uma onda elétrica fica circulando pelo corpo de Duh, o mesmo fica caído no chão, graças a poderosa carga elétrica Duh não conseguia se mexer.

Zotic: Já?
Zotic corre para ajudar Duh.
Duh: Des... Graçado!!!!

Duh acerta um chute em Ryori, mas o mesmo nem se move.

Zotic: Que poder é esse? Kuroryuu no Tekken!!!!
Zotic acerta o soco com o punho coberto de chamas, mas as chamas se apagam ao atingirem Ryori.
Zotic: O quê?
Ryori: Sua vez.

Ryori acerta um soco na cara de Zotic, o mesmo voa longe com a força do soco, os magos Obelisks que não estavam inconscientes começam a espancar Zotic que estava desacordado. Mas enquanto isso Rician e Rulka iam atrás de Natsu e os outros.

Rician: Sinto que isso não está certo.
Rulka: Por quê?

Rulka estava nervosa demais, embora fosse bastante conhecida e bastante forte, nunca havia presenciado uma guerra antes.

Rician: É sua primeira guerra?
Rulka: É. ^^
Rician: Azar o seu. u.u
Rulka: Quer perder o outro braço?
Rician: Pode vir, você não vai conseguir.
Rulka: Sei...
Rician olha o caderno.
Rician: Droga!!!
Rician corre para voltar para a Akatsuki.
Rulka: O que foi???
Rician: Olha!!!

Rician mostra um desenho, o desenho era o mapa da cidade onde fica Akatsuki, e no desenho havia vários pontos.

Rulka: O que é isso?
Rician: Magos Obelisks!!!
Rician toma o caderno de volta e escreve algo, e surgi uma águia.
Rician: Vá e entregue isso pro Eragon!!!

A águia voou em busca de Eragon.

Rician: Querem brincar? Então vamos brincar!!!

Rician sabia dos planos dos Obelisks, e não deixaria que eles conquistassem seu objetivo, destruir a Akatsuki. A águia chega nas mãos de Eragon.

Eragon: O quê? Eles estão em desvantagem e precisão de ajuda.
Misa: Precisamos voltar!!!
Artur: Como estão eles?
Eragon: Rician e Rulka estão separados dos outros, e Rician está com o braço quebrado.
Drake: Vou lá junto com Artur.
Artur: Prefiro ir com Natsu, ele tem mais força.
Natsu: Certo.
Eragon: É melhor ir todos.
Natsu: O quê?
Eragon: Assim que acabarem o Artur pode trazê-los de volta para cá.
Misa: Certo.
Happy: Vamos lutar e ganhar.
Eragon: Vão.

Eles se preparam para irem ajudar os Akatsuki. Enquanto Zotic e os outros...

Rician: Zotic!!! Apanhando? Nem parece você.

Zotic olha e vê mesmo com vários magos na frente Rician.

Zotic: Seu... Droga, não consigo me mexer.
Rulka: Saiam de cima dele!!! Multi Shot!!!

Rulka dispara vários tiros que atingem os magos Obelisks que caem no chão, desacordados, mas com perda de sangue.

Zotic: Valeu.
Rician: Você tá ficando mais fraco. u.u
Zotic: Olha quem fala, o aleijado. u.u
Rulka: Estamos numa guerra, por favor, parem. ^^
Natsu: Mas a guerra está prestes a acabar.
Artur: Nós chegamos.
Drake: Obelisks? Que piada.
Misa: Eles são fortes demais. O.O
Misa: *Socorro*
Natsu: Você aí estranho. Seu poder é uma idiotice. *-*
Happy: Vamos acabar com você num piscar de olhos. *-*
Ryori: Pode vir.
Natsu: Pronto Happy?
Misa: O que eles vão fazer?
Natsu: Aê otário!!!

Natsu sai correndo junto com Happy.

Misa: Tinha que ser. --"
Ryori: O... Tário? Twisted Evil Vou matar vocês.

Ryori corre numa incrível velocidade atrás de Natsu e de Happy.

Artur: Cuidado otário. Wormhole!!!

Ryori entra em um buraco negro.

Rician: Manda ele!!
Rician se prepara.
Rician: Death

Um buraco negro se abre, e Ryori vai em direção à Rician, mas uma foice gigante acerta Ryori, e do buraco de onde saiu a foice sai a própria Morte.

Ryori: Essa magia...
Natsu: Sabiamos que seu poder é negar magia, mas essa magia é uma invocação, e você não pode negar ela.

Natsu coloca as mãos na cabeça se espreguiçando.

Natsu: Um mago que utiliza da magia de negação é um covarde, e o mundo não tem pena dos covardes.
Artur: Você errou em querer destruir nossa guilda.
Drake: Mas seu principal erro foi desafiar nossos magos.
Misa: Incríveis. *-*
Zotic: Ninguém pode escapar dessa magia, e quem é atingido por ela morre.

A Morte começa a virar pó.

Rulka: O quê?
Duh: Sinto muito, mas meu mestre quer ele vivo.
Duh pega Ryori e vai embora com ele.
Natsu: E vocês aí?
Todos os Obelisks que restarão saem correndo de medo.
Misa: Conseguimos!!!
Happy: Uhuuu *-*
Natsu: Foi fácil. u.u
Zotic: Quem era aquele cara?
Artur: Não faço a mínima ideia.

Continua...

Próximo Episódio:

Misa: Finalmente acabou!!!
Natsu: Foi muito fácil. T.T
Happy: *-* Fugiram, bando de Noobs. *-*
Rician: Você não fez nada Retardado!!!
Happy: Calado aleijado. *-*


11ª Episódio: De volta a busca, precisamos destruir os Obelisks!!!
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Qui Fev 09, 2012 10:36 am

Tá aí, se tiver algum erro me avisem, se não for um erro eu irei explicar para você. ^^
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Hibiki Qui Fev 09, 2012 10:56 am

Legallllllllllllllll
Tsuky se inscreve na minha fic akie '-'
Hibiki
Hibiki

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X - Página 2 Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos