World Fanfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Omega

Ir para baixo

Pokemon Omega Empty Pokemon Omega

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Sex Abr 20, 2012 1:47 pm

1º Episódio: O Início!!!

Bem Vindos a Região de Kanto, onde se iniciará uma das maiorias aventuras pokemons já vista, a história de Dan. Dan é um garoto de 12 anos, sonha em se tornar um mestre pokemon como todos os garotos de sua idade, mas ele nunca teve experiência com pokemons, além disso ainda vive nas ruas, pois seu pai sumiu quando ele ainda era bem pequeno, e sua mãe morreu quando ele tinha 4 anos. Dan mesmo assim se tornou um garoto alegre, ativo, sempre se metendo em confusões,mas fez várias amizades na cidade, inclusive com o Prof.Oak que disse que lhe presentearia com um pokemon em seu aniversário. E este dia finalmente chegara, Dan finalmente completaria 13 anos e começaria sua jornada pokemon, juntamente com seu parceiro pokemon.

Pokemon Omega Dan
Dan: Yahooooo!!!

Gritava Dan erguendo suas mãos o mais alto possível se espreguiçando de cima de uma casa, e é claro que os maradores de lá viriam reclamar pelo barulho que ele estava fazendo, por isso Dan começava a escorregar lentamente para a parte de trás da casa que dava numa pequena floresta, mas enquanto tentava ir lentamente, seu pé escorregara e caíra de uma vez em cima de uma moita que aparava a sua queda.

Dan: Ai, ai, ai, que dor... Teto maldito!!!
?????: Dan!! Volte aqui seu safado!!!
Dan: Droga, foi mal senhor!!!
?????: Foi mal uma pinoia, volte aqui, você destruiu meu teto!

Dan se alevanta rapidamente e corre para dentro da floresta. Corria entre as árvores quando chegava finalmente na Route 1, e por coincidência dava de cara com o Prof.Oak, que trazia consigo uma pokeball com um símbolo de trovão, além de estar acompanhado por outro cara, não era tão velho.

Dan: Prof.Oak?!
Pokemon Omega Oak
Prof.Oak: Dan?! O que faz aqui? Devia estar dormindo, ainda é muito cedo.
Dan: Foi mal, acordei muito cedo de novo. O que é essa Pokeball? E quem é esse cara?
Prof.Oak: Seu nome é Natsu, e ele veio aqui para conversar comigo. Vamos, nos acompanhe até o laboratório.
Pokemon Omega Natsu
Natsu: Prazer Dan, espero poder lhe enfrentar um dia.
Dan: Esse dia é hoje, pois hoje irei ganhar meu pokemon, certo Professor?
Prof.Oak: Certo, mas antes vamos até o Laboratório.
Dan e Natsu: Ok.


Os três seguiam até o laboratório, e logo Dan notava a presença de outra coisa ali, era um pokemon, tinha uma coloração laranja com detalhes mais claros e com partes azuis. Dan não conhecia muitos pokemons, mas sabia que aquele pokemon não era um pokemon normal, muito menos desta região. Ele olhava fixamente para o pokemon, e logo Natsu percebia a curiosidade do garoto.

Natsu: O que foi?
Dan: Este pokemon é seu?
Natsu: Sim, este é o Buizel, meu parceiro de jornada.
Dan: Legal!!
Prof.Oak: Espero que também se dê bem com seu pokemon Dan.
Dan: Claro que vou me dar bem com ele, me dou bem com todo mundo.
Prof.Oak: Eu sei Dan, eu sei.


Finalmente chegavam no laboratório, agora com sua dúvida um pouco mais esclarecida Dan se concentrava no momento. O Prof.Oak colocava a pokeball com o emblema do trovão sobre a mesa, e pegava uma Pokedex logo ao lado e se virava para Dan, e lhe mostrava a Pokedex.

Pokemon Omega Pokedex_BW
Prof.Oak: Aqui está sua Pokedex, que serve para lhe fornecer dados sobre quaisquer pokemons.
Dan: Incrível!!
Natsu: Por que não usa para saber mais sobre o Buizel?
Dan: Certo, posso pegar Professor?
Prof.Oak: Claro, pegue. Aponte a Pokedex para o Buizel e logo ele lhe passará as informações.


O Professor entrega a Pokedex nas mãos de Dan, que olhava ela admirado, e logo apontava a mesma para Buizel.
Pokedex escreveu:#418 Buizel:
Pokemon Omega 418
Tem um saco de flotação, uma espécie de boia, que é como uma coleira inflável. Ele utiliza ela para flutuar sobre a água com a cabeça para fora.
Habilidade:
Estrela-do-Mar: Quando chove, a velocidade do Buizel é duplicada. No entanto, a velocidade não vai dobrar sobre o tempo por sua vez, apenas quando ocorre uma forte chuva.

Dan: Incrível!!!
Natsu: Viu, ele é um ótimo parceiro.
Prof.Oak: Agora aqui está sua Pokeball.
Dan: Certo, aqui vamos nós.


Dan pega a Pokeball das mãos de Oak, ele olha atentamente para o garoto, assim como Natsu e Buizel. Dan segurava a Pokeball que estava pequena ainda sobre a palma de sua mão direita, e sentia uma forte emoção, e logo pressionava lentamente o botão da sua Pokeball e lançava a mesma assim liberando seu mais novo parceiro, que por hora estava entre feixes vermelhos que saíam da Pokeball. Quando a luz finalmente cessou ele pode ver seu parceiro, amarelo com bochechas vermelhas, a ponta de suas orelhas eram pretas, ele logo reconhecia aquele pokemon.

Dan: Legal!! Meu parceiro é um Pikachu!!!
Pikachu: Pika?
Dan: Que irado!!!
Natsu: É um ótimo pokemon, embora seja até perigoso.


Dan utiliza sua Pokedex novamente.
Pokedex escreveu:#25 Pikachu:
Pokemon Omega 25
Pikachu são amarelos e têm orelhas pontiagudas com pontas pretas. Eles têm também um rabo formando um raio com seu começo sendo marrom. A partir de Pokémon Diamond & Pearl, os rabos de Pikachu fêmeas apresentavam um corte em "V" na ponta do rabo. Sua característica física mais marcante são suas bochechas vermelhas, que funcionam como eletrodos e emitem eletricidade. Pikachu selvagens se alimentam basicamente de Berries e, ao invés de subir na árvores para pegar uma, utiliza pequenos choques que fazem com que o alimento se desprenda da árvore. Seu habitat natural são florestas e campos, embora muitos deles se concentrem em áreas de grande atividade elétrica, como usinas elétricas.
Habilidade:
Estática: O adversário tem 30% de chance de ser paralisado ao usar um ataque, que exige contato físico, contra este Pokémon.

Dan: Pikachu, eu adorei ter você como parceiro, então vamos mostrar que somos incríveis mostrando que podemos vencer o Buizel!!!
Natsu: ???
Prof.Oak: O quê???
Natsu: Que vencer o Buizel?
Buizel: Bui?
Pikachu: Pikachu!!!
Natsu: Será que os dois já estão sincronizados assim?
Dan: Pikachu vamos lá!
Prof.Oak: Lá fora por favor, não quero bagunça no meu laboratório.


Os seguem para fora do laboratório, Dan com seu Pikachu no ombro, Natsu caminhando lado a lado com Buizel, essa batalha promete muito, os dois pretendem se tornar Mestres Pokemons, então o vencedor deste duelo será o que estará mais próximo deste objetivo, então não percam o segundo episódio de Pokemon Omega.

Próximo Episódio:

2º Episódio: O Primeiro Desafio é Sempre o Mais Difícil!!
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos