World Fanfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V - Liquid of Destruction

2 participantes

Ir para baixo

V - Liquid of Destruction Empty V - Liquid of Destruction

Mensagem por Luka Qui Set 22, 2011 7:40 pm

Introdução

A humanidade continuou evoluindo, a ciência chegou a um nível muíto mais elevado. Sobretudo, uma organização denominada ''Organização - V'' criou um líquido capaz de reanimar corpos, esqueletos e até fósseis.
Eles pretentiam usar esse 'Líquido - V' para ressusitar pessoas e fazer experiências, mais alguns Cientistas roubaram o líquido, e usaram contra a vontade dos outros.
O líquido embora sua intenção fosse reanimar, ao entrar em contado com pessoas, transformava as mesmas em zumbis...

Personagens:

Lukas
Spoiler:

Karin
Spoiler:

Edu
Spoiler:

Leah
Spoiler:

Inscrição!

Nome: *Seu nome*
Idade: *Sua idade na fanfic*
Personalidade: *Sua personalidade na fanfic*
Arma própria: *Sua arma própria, caso tenha uma, coloque na história como a conseguiu*
História: *Sua história na fanfic*


Última edição por Missus em Ter Out 11, 2011 11:16 pm, editado 3 vez(es)
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

V - Liquid of Destruction Empty Re: V - Liquid of Destruction

Mensagem por Luka Ter Out 04, 2011 4:57 pm

1 - Oque está acontecendo? Mesmo assim, irei te ajudar!

Bem... Meu nome é Lucas, tenho 16 anos, sou um estudante comum, como qualquer outro...
Moro sozinho, em uma cidade perto da praia... é até legal...

Como qualquer outro dia, acordei, claro, cuidei da minha higiene pessoal
e me troquei, tentei arrumar meu café, sendo interrompido pela minha
amiga Karin, fui para fora ver oque ela queria.

--Venha, corra!

Fiquei sem entender absolutamente nada, Karin me puxou com toda a força
dela, saimos correndo para a torre de salva-vidas que ficava na praia,
subimos no topo, olhei ao redor e vi várias pessoas aflitas, não entendi
nada, provavelmente eu era o menos preocupado daquele local.

--Err... Alguem pode me explicar oque está acontecendo?

Pedi uma explicação, o salva-vidas responsável por aquele dia me examinou de cima para baixo e explicou a situação.

--Simplesmente a cidade está cheia de humanos infectados, entedemos que
eles são zumbis, ninguem aqui sabe como eles apareceram, somente alguns
que perderam alguem e sobreviveram que viram que os infectados
contaminam os humanos.

Ele me explicou, entendi porque a aflição de todos, ví Karin chorando, perguntei o motivo:

--Karin, por que está chorando?

--Minha mãe saiu para trabalhar no hospital de manhã... Não sei se ela está bem, espero que ela esteje trancada no hospital...

Fiquei pensando, se ia tentar salvá-la ou não, afinal, era muito
perigoso, e eu estava desarmado ainda. As chances de eu conseguir eram
mínimas... Mas ver Karin chorando era bem pior do que me arriscar.

--Karin, eu vou tentar salvar sua mãe, mas só se você for junto comigo!

Ela me encarou, limpou suas lágrimas com sua mão e colocou uma bolsa com
alça diagonal, eu não fazia a mínima idéia do que estaria naquela
bolsa.

Saimos da torre dos salva-vidas, as pessoas que estavam em cima não
estava acreditando que íriamos nos arriscar tanto. Eu estava com muito
medo, nunca tinha visto Karin tão determinada como naquele momento, a
rua era deserta, somente dava pra sentir a brisa fresca vinda do mar e a
poeira voando.

Eu e ela saímos correndo em direção ao Hospital, em uma velocidade que
em menos de 5 minutos conseguiriamos chegar lá, em menos de 2 minutos
correndo, fomos surpreendidos por um esqueleto.

--Droga... Como ele apareceu também?

Karin somente olhou para mim, com a mesma determinação que estava antes e
desviou do esqueleto, que resolveu mudar o alvo e vir para cima de mim.

--Aaaaaaargh!

Fechei meu punho e expludi minha força em um soco no esqueleto, que no
mesmo instante se desmontou, abri minha mão e eu havia segurado dois
ossos sem querer, entreguei eles para Karin guardar na bolsa,
continuamos correndo em direção ao Hospital, ele estava trancado, claro,
Karin deu um grito para saber se sua mãe estava viva, a mesma respondeu
com outro grito, Karin sorriu e olhou para mim, mas fomos surpreendidos por um cão
infectado.

--Socorro!-Gritou Karin

--Oque está acontecendo? Está tudo bem? -Perguntou a mãe de Karin

--Bem... Tirando que apareceu um cachorro zumbi aqui, tudo dentro do controle! -Ironizei, respondendo para a mãe de Karin

Karin abriu a bolsa e tirou seu bisturi, pensando que poderia lutar com aquilo, o cachorro ficou parado. Karin somente o encarou e pulou para cima dele com o bisturi com a intenção de cortá-lo. Em seu movimento brusco, ela deixou cair os ossos que eu tinha entregado para ela, o cão começou a correr para pegar, mais Karin não deixava ele passar.

--Simples, ele quer o osso! -Deduzi

Ela pegou o osso e arremessou para bem longe, com toda sua força, o cão não pensou duas vezes e foi atrás do osso. Eu e Karin ajudamos a mãe dela a sair do Hospital.

Karin e sua mãe se abraçam lagrimejando de emoção, até que foi emocionante, mais eu não podia chorar. Nos estávamos voltando correndo, quando escuto um barulho de uma respiração pesada de um humano, falo para Karin e sua mãe ir voltar para a base dos salva-vidas que eu ia ver quem era aquele humano.
Elas saem correndo e eu procuro da onde que aquela respiração estava vindo, percebi que vinha de uma casa pequena.
Fui até lá, derrubei a porta com um chute, já que ela estava destrancada. Entrei na casa e vi alguém muito nervoso....

Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

V - Liquid of Destruction Empty Re: V - Liquid of Destruction

Mensagem por Edu Sex Out 07, 2011 6:49 pm

Nome: Edu
Idade: 13 Quando revivido
Personalidade: Divertido com os Amigo, e os protege sempre.
Arma própria: Par de pistolas especiais
História: Edu tinha morrido a muito tempo, conseguiram reviver ele através do tal liquido. Nomalmente ele viraria um Zumbi, mas deram uma vacina a ela transformando-o em uma especie de Mutante! para sobreviver ele precisa do sangue dos zumbis e bebelo,além de não poder ser transformado em zumbi fazendo ele ser uma espécie de Vampiro. Pode viver para sempre, desde que tenha o sangue dos zumbis. Depois de ser revivido Edu ganhou um par de pistolas, a ideia de quem o reviveu era usa-ló para acabar com os zumbis, entretanto Edu não gostou da ideia de mandarem nele e fugiu. Vivendo escondido, ele aprendeu a usar suas pistolas na rua, em brigas contra gangues e tudo mais.
Edu
Edu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 25
Localização : No mundinhu da fantasia e.e

Ir para o topo Ir para baixo

V - Liquid of Destruction Empty Re: V - Liquid of Destruction

Mensagem por Luka Sáb Out 08, 2011 12:20 pm

2 - Organização V? Humanos Sucedidos, Edu e Leah?

Enquanto olhava o homem nervoso, fui andando em direção dele, ele estava tremendo, eu conseguia escutar a respiração pesada dele, cheguei bem próximo, ele levantou a cabeça e me ajeitou seu óculos, que por acaso ele usava um bem discreto com um ar intelectual, se levantou, limpou seu jaleco e começou a me encarar.

--Bom... Oi? -Disse com muito medo.

--Err... Quem é você? -Perguntou o estranho.

--Já vi que vai ser difícil se alguém não começar... Sou Lucas, estudante, tentando sobreviver a estes acontecimentos loucos acontecendo neste momento... -Respondi, ainda com medo.

--Sou Jonathan, ex-cientista da Organização-V -Disse ele se apresentando.

--Bom, ficaria agradecido se me explicasse oque é está organização...

--Simples, eramos uma organização muito evoluída tecnologicamente, criamos um líquido, que foi denominado de Líquido - V, este, seria usado para reanimar pessoas, mas 5 dos de nós roubaram o líquido e usaram em pessoas vivas, transformando-as em infectados... Nossa estratégia de resolver este problema, foi criando dois humanos imunes ao líquido, sendo eles Edu e Leah. O método de criação foi reanimando um homem e uma mulher, com o Líquido - V e logo em seguida aplicando uma vacina imune a infecção, só conseguimos criar duas destas vacinas, por isso só criamos dois humanos imunes, demos o nome a eles de ''Humanos Sucedidos'' -Explicou o Cientista.

--Entendo... E aonde eles estão? Digo, o Edu e a Leah...

--Siga-me!

O Cientista me guiou até um local da casa, ele abriu uma porta subterrânea e fomos para o porão da casa dele. Entrei e olhei ao redor, vi um garoto e uma garota. O garoto era de porte médio, cabelos negros e curtos, um olhar profundo e físico atlético, já a garota era baixa, cabelos ruivos e os olhos azuis.

--Bom, estes são: Edu e Leah! -Exclamou, o cientista.

--É, exatamente como ele são imunes? -Perguntei.

--Bom, eles são uma espécie de vampiros, simplesmente eles necessitam beber o sangue de um infectado par.. -Parou sendo interrompido por Edu.

--Para serem imortais! Imortais! -Repetiu Edu, com um ar de superioridade.

--É, mas se ficarmos sem o sangue poderemos morrer... -Disse Leah, entrando na conversa.

--Bom, vai ser assim, vocês iram ajudar o mundo! -Ordenou o Jonathan, me entregando um celular.

--É com ele que iremos nos comunicar. -Explicou ele.

--Então vamos! Qual é o primeiro passo, senhor? -Perguntei.

--Vocês iram ter que encontrar Ary, a genia da tecnologia, pois os cientistas que traíram a organização reforçaram a defesa com robôs... Vocês precisaram dela se quiserem sobreviver... -Explicou novamente o cientista.

--E aonde iremos encontrá-la? -Perguntei

--Em uma mansão, no centro da cidade. -Ele respondeu

Sai andando embora da casa, acompanhado por Edu e Leah, foi só sair da casa e apareceram quatro humanos infectados correndo para cima de nós, Edu saca duas pistolas em uma velocidade incrível e atira duas balas de fogo, explodindo dois dos infectados. Simultaneamente Leah abre uma pochete e arremessa cerca de 10 adagas especias, eliminando os outros zumbis, depois ela foi até os zumbis mortos e pegou as adagas que havia jogado, para lamber o sangue dos infectados, Edu fazia o mesmo.

--Nossa, essa velocidade impressionante... Essa força... A imortalidade... Será que tudo isso vale o preço de ter que se alimentar do sangue? -Pensava comigo mesmo.

Nós continuamos o caminho, e nos encontramos com a Karin e sua mãe, contei a história para ela, deixamos a mãe de Karin na torre do farol e fomos a caminho da casa de Ary. Encontramos um grupo de 10 infectados no nosso caminho.

--Droga! -Reclamou Karin.

--Calada! Quanto menos falar mais rápido vamos chegar lá! -Disse Edu, se incomodando com Karin.

--Argh! -Se incomodou Karin com a irritação de Edu

--Ei, ei, vamos fazer alguma coisa? Eu e o Edu podemos ser imortais, mas temos dois mortais aqui também! -Disse Leah, colocando ordem.

Edu carregou seu par de pistolas e deu uma chuva de tiros, matando todos os zumbis de uma vez.

--Oh... Mas vamos logo!
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

V - Liquid of Destruction Empty Re: V - Liquid of Destruction

Mensagem por Edu Sáb Out 08, 2011 8:24 pm

Eu apareci *-*
Eu sou Foda *-*
Eu sou arrogante *-*
Eu sou Demais *-*
Edu
Edu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 25
Localização : No mundinhu da fantasia e.e

Ir para o topo Ir para baixo

V - Liquid of Destruction Empty Re: V - Liquid of Destruction

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos