World Fanfic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail X

+2
diamond
ADM.TsukyAkatsuki
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Qui Ago 11, 2011 5:04 pm

Fairy Tail X

Nome: Fairy Tail X
Classificação: Livre
Contém: Aventura, Comédia, Lutas, Magia
Sinopse: Misa Amane é uma garota decidida a entrar para a famosa Guilda de Magos de sua cidade, a guilda Akatsuki. Ela tenta arranjar uma intrevista com eles, mas recebe a informação que estão em outra cidade, mas ela não desiste e vai atrás deles na outra cidade.

Incrições:

Nome: (Nome na Fanfic)
Idade: (16 ou mais)
Personalidade: (Personalidade do seu personagem)
História: (História de como ele decidiu virar mago)
Tipo de Magia:
Magia das Chamas: é a habilidade mágica que permite ao mago usar ataques de fogo, comumente confundida com a magia Caçador de Dragão de Fogo (Fire Dragon Slayer).

Espíritos Estelares (seirei): Permite que o mago envoque Espíritos Estelares, Espíritos de outra dimensão que possuem caracterisicas e habilidades únicas, que podem ser envocados em batalha ou para diversas tarefas variadas. A invocação é feita através das Chaves dos Portões, aliadas a uma frase de invocação. O mago realiza um contrato entre ele e o espírito, que determina em que dias ele pode ser invocado. Utilizada por Lucy, Duque Evaroo, Karen Lilika (morta) e Angel (Oración Seis).

Reequipar:* Magia utilizada por Elza, que a permite invocar armaduras e espadas mágicas de outra dimensão com diversos tipos de atributos.

Magia alquimista de gelo: Usada por Gray e Lyon, essa magia permite ao mago criar gelo e utilizá-los das mais variadas maneiras, numa rajada de gelo, na forma de um escudo, etc.

Magia de Água: Usada por Juvia, essa magia consiste em transformar o corpo em água e também manipulá-la, fazer chover, etc.

Magia de Vento: Pode controlar o vento, foi usada por Erigor para criar barreiras de vento e também para voar. Utilizada também por Aria dos Céus, um dos Element Four da guilda Phantom Lord.

Maldição Lullaby: Essa magia é do tipo “Maldição”, e é também uma magia proibida, selada devido ao seu grande poder. Consiste numa flauta que mata todos aqueles que ouvirem sua melodia. Foi criada por uma poderosa Maga das Trevas chamada Zeref e selada, mas o selo foi quebrado por Kageyama que a entrega a Shinigami Erigor para usá-la em seus planos meleficos.

Maldição “Quebra-Ossos”: Não sabe-se muito sobre ela, além do que foi contado pelos Irmãos Vanish: uma maldição desenvolvida após uma vida inteira de estudo de um certo mago, que criou esta maldição capaz de quebrar todos os ossos do corpo de uma pessoa, de uma única vez.

Charme: Uma magia que faz com que a pessoa afetada crie um fixação por aquele que a lançou, uma espécie de magia de “sedução”.

Aera: Magia que faz aparecerem asas no usuário temporariamente. Utilizada por Happy , Charlle , Lily e todos os outros Exceed's.

Mergulho: Essa magia permite que o mago “mergulhe” no chão, se deslocando pelo subsolo. Utilizada por Duque Evaroo e Virgo.

Sombras: Usada por Kageyama da Eisenwald, essa magia utiliza a sombra do usuário para atacar. A sombra projeta-se do chão e pode golpear o oponente como se fosse de carne e osso, com chutes, socos, etc.
Manuscrito Sólido: Magia que permite o usuario transforme tudo o que ele escreve em uma coisa solida que pode ser atirada no oponente. Utilizada por Levy.

Escritura das Trevas: Magia semelhante á de Levy, que consiste em transformar qualquer coisa escrita - no oponente ou em si próprio - em realidade. Ou seja, ao se escrever "dor" no inimigo, ele sentiria dor em todo o corpo, Assim como ao escrever "asas" em si próprio, o mago adquire a habilidade de voar, etc. Utilizada por Fried
Obs: Esta magia também permite a Fried utilizar o RUNE MAGIC: Que é uma magia na qual o usuário escreve "regras" em uma certa area e quem entrar dentro dessa area tera que seguir essas "regras" para poder sair. É uma magia muito boa, pórem em questões de batalha é uma grande desvantagem pois o usuário precisa de tempo e concetração para escrever, a maioria dos usuarios dessa magia não são tão bons em combates corpo-a-corpo.

Soul/Animal Possession: Utilizada por Brixslow e Nab Lasaro, a magia consiste em aprisionar almas e utilizá-las como bem se entende. Brixslow á usa para possuir bonecos e controlá-los, enquato Nab a usa para confinar almas de animais em si mesmo, para fortificar os próprios golpes.

Take Over: Essa magia permite que o usuario sele a alma de qualquer criatura derrotada pelo mesmo em seu corpo, podendo usufruir do poder da criatura selada em seu corpo. Utilizada por Elfman, Mirajane e Lisanna.

Guns Magic: Utilizada por Alzack Cornell. A magia consiste em carregar as armas com balas mágicas.

The Gunner: Utilizada por Visca Moulin. Sua magia é semelhante á de reequipar, só que ao invés de se reequipar armaduras e espadas, se reequipam armas de fogo.

Perna de Deus/High Speed: Utilizada por Jet, consiste em aumentar sua velocidade monstruosamente.

Wood Make: Utilizada por Laki Orietta, sua magia a permite moldar madeira como bem entender, semelhante á Ice Make, utilizada por Gray.

Wave: Utilizada por Yuka Suzuki, ela anula magias alheias.

Crash: Magia que permite o usuario deixar em pedaços tudo o que ele toque. Utilizada por Gildarts

Reflector: Magia que permite reformar e distorcer tudo. Utilizada por Midnight.

Titan Permite-lhe literalmente crescer a tamanhos gigantescos se seria o seu corpo inteiro ou apenas uma parte. Também lhe permite esticar os membros, Além do tamanho, sua força também aumenta consideravelmente. Magia ultilizada por Makarov.

Oracle Permite ao usuário ter, presentimentos, preságios, visões e poder literalmente ver o futuro,e prever um agouro de morte, além disso ele tem total controle e sabe observar com maestria uma bola de cristal, é usada por Shagotte. Esta magia pode também ser chamada de Precognição
Heavenly Essa é a magia de Jellal que é baseada em torno dos corpos celestes e outros objetos do espaço , como os meteoros e buracos negros .

Picto Magic Permite ao mago, pintar algo e usar sua pintura como forma de ataque ao adversário, é usado por Reedus. Além disso, seus ataques são criados com base na imaginação do usuário, que cria as mais variadas e impossíveis situações para pintar, dessa forma usando um ataque inesperado contra o oponente, uma vez que seus ataques, todos são oriundos de sua imaginação. Mas, essa magia se limita apenas, a representar pictóricamente, seres totalmente materias, ou seja seus ataques, são palpávéis, e concretos, ataques abstratos, não fazem parte dessa linha de magia.Para a usar é necessário que o usuário escolha uma parte do corpo, ou algum objeto externo para pintar, não podendo pintar no ar.
Nirvana Uma magia antiga capaz de trocar a luz pela escuridao.

Magia de Cura ou Suporte Magia capaz de curar os aliados ou lhe dar-lhes suporte . Usada por Wendy.

Guilda: (Guildas que pode escolher são: Akatsuki, Obelisks, Gods)

Partys da Akatsuki:

Dragons Darkness:

Karyuu Natsu
Drake
Artur Vanhallen
Rician
Misa Amane
Rulka Minamochi
Yahiko

Partys da Obelisks:

N/A

Partys da Gods:

N/A


Última edição por ADM.TsukyAkatsuki em Sáb Ago 13, 2011 1:12 pm, editado 2 vez(es)
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Qui Ago 11, 2011 5:31 pm


Seguir exemplo: (Não copie nada do exemplo. As únicas coisas que podem ser copiadas é a idade e a guilda.)

Nome: Karyuu Natsu
Idade: 16 Anos
Personalidade: Idiota, mas poderoso, ele é capaz de tudo pelos amigos.
História: Ele nasceu e foi trinado por um dragão e quando atingiu a maior idade virou mago.
Tipo de Magia: Fire Dragon Slayer
Guilda: Akatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por diamond Qui Ago 11, 2011 5:46 pm

Nome: Drake
Idade:17 anos
Personalidade: Tem um mente muito conservadora,não gosta de fala muito
História: Percebeu que sua vida poderia ser melhor se torna se um mago
Tipo de magia: Magia alquimista de gelo
Guilda: Akatsuki
diamond
diamond

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Hibiki Qui Ago 11, 2011 6:01 pm

Nome: Artur Vanhallen
Idade:17 anos
Personalidade: Sério,inteligente,e muito esperto.
História: Os pais de Artur morreram e ele decidiu virar mago para poder descobrir quem os matou.
Tipo de magia: Heavenly
Guilda: Akatsuki


Última edição por Artur445 em Qui Ago 11, 2011 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Hibiki
Hibiki

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Qui Ago 11, 2011 6:12 pm

diamond - Aceito
Artur445 - Aceito
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Qui Ago 11, 2011 9:41 pm

1ª Episódio: Sou Misa Amane, uma maga Akatsuki

Misa Amane é uma garota sonhadora, e seu sonho era entrar para a Guilda mais poderosa de todas atualmente, Akatsuki. Misa estava de passagem numa cidade a procura de informações sobre a guilda que tinha sua localização quase que secreta. Apenas alguns sabiam sua localização. Misa entrou numa loja para comprar roupas novas, esse era um dos hoobies dela.
Gerente: Olá Senhora, o que deseja?
Misa: ^^' Só estou olhando.
Misa anda pela a loja inteira e percebi que o gerente a seguia.
Misa: Algum problema?
Gerente: Nenhum senhora.
Misa continuou a andar pela loja e ele a seguia.
Misa: Se eu quiser algo eu lhe chamo.
O gerente nem escutou ela.
Uma multidão passou correndo na frente da loja.
Misa *O que é aquilo?*
Misa sai da loja e vêm a multidão se aglomerando em volta de alguém.
Misa: Senhor o que é aquilo?
Gerente: Provavelmente um mago da Akatsuki.
Misa grelou os olhos e correu para ver quem era, mas a multidão não deixava ela ver. Ela tentou de tantos jeitos que chamou a atenção de todos os que estavam em volta dele.
Misa: Oi? ^^'
????: Quem é você?
Misa: Meu nome é Misa Amane, sou uma maga. E você quem é?
????: Sou King Napoleon, um mago de alto nível da Akatsuki.
Olhando de todos os aspectos ele era meio, como dizer... não era muito macho. Ele tenho unhas pintadas, roupas rosas com uma jaqueta de couro pink. Ele não parecia de nenhuma forma um mago da Akatsuki.
Misa: --' Você é da Akatsuki?
Napoleon: Claro. Sua imunda.
Napoleon fica com raiva e vai embora. Todas as garotas presentes olhavam para Misa, com cara de quem quer matar.
Misa: ^^' Acho que é melhor eu ir.
Misa corre e a multidão vai atrás. Um garoto que tinha um gato aparentemente normal andava ali por perto e viu Misa correr com a multidão atrás. Ele ficou esperando e em pouco tempo as garotas passaram e o atropelaram. Ele ficou estirado no chão. Misa entrou num beco e escapou da multidão.
Misa: Ufa.
Misa sai do beco e vê o garoto no chão.
Misa: Você está bem?
????:Acho que não.
A barriga do 'indifido' começa a roncar. Misa ajuda ele a se alevantar e leva ele a um restaurante. Eles começam a conversar.
Misa: ^^ Como se chama?
????: Karyuu Natsu.
????: Me chamo Happy.
Misa: O gato fala!!!
Happy: E daí? Você também fala. ¬¬
Natsu: Happy está apaixonado. ^^
Misa: O QUÊÊÊ???
Misa se alevanta da mesa.
Natsu: Tô brincando. Foi mal ter feito você gastar seu dinheiro. ^^
Misa: ^^' Tudo bem.
Misa gastou quase todo seu dinheiro com as coisas que Natsu e Happy comeram.
Natsu: Por que você fez isso?
Misa: Eu perdi a cabeça pra falar com ele daquele jeito. ç.ç
Misa começa a chorar ao perceber que perdeu a chance de entrar pra Akatsuki.
Natsu olha pra Happy, Happy olha pra Natsu e...
...........
Misa: Aonde eles estão?
Natsu e Happy 'vazaram' do restaurante.
Misa: Só comeram e foram embora.
Misa fica com raiva, mas pagou o restaurante e saiu.
Misa ficou num banco na praça lendo um livro.
Misa: *-* Linda, Incrível, Absoluta, Sou Stephany como sempre ela é a mais bela, Rulka Minamochi.
Rulka Minamochi é uma maga da Akatsuki, ganha sempre o título de mais bela do mundo. Além de linda é uma das mais poderosas da Akatsuki, tendo o tipo de magia The Gunner.
Napoleon: Gosta da Akatsuki?
Misa se assusta e olha para o lado vendo o rosto de Napoleon quase que encostado no seu.
Misa: Sim.
Napoleon tenta beijar ela, mas por sorte Natsu estava passando e atacou uma carrinho de Cachorro Quente, o dono do carrinho gritou por socorro, e Napoleon foi logo dar uma de héroi e não beijou Misa.
Napoleon: Hei!!! Seu......
Napoleon fica em silêncio após ver os olhos de Natsu, eram olhos cheio de fome.
Napoleon: Eu pago senhor.
Misa se alevanta do banco.
Misa: Natsu!!!
Natsu não para e continua a comer os cachorros quentes.
Misa: Seu... Espírito Estelar de Andromeda, Sunny!!!
Uma garota de cabelos longos e muito bela saiu de um portal. Ela tinha correntes presas as suas mãos.
Misa: Prenda aquele garoto.
Todos ficam chocados a ver que ela é uma maga.
Happy: Cuidado!!
Sunny usa suas correntes para prender Natsu.
Natsu: Happy faça o que tem que ser feito.
Happy abaixa a cabeça e grita...
Happy: Nos RENDEMOS!!!!
Misa: --' O quê?
Natsu: Isso não idiota. Droga, eu tenho que fazer tudo?
Happy: Deixa comigo.
Happy começa a se transformar.
Happy: GGRrrrrrr!!!
Happy vira uma espécie de Guepardo.
Happy: Fire Fang!!!
Ele corre e com as presas em chamas corta as correntes.
Natsu: Valeu Happy.
Happy volta ao normal.
Happy: De nada. ^^
Misa: O que foi isso? --'
Napoleon: Uma besta!!
Napoleon saca uma espada com uns símbolos mágicos.
Natsu: Você é realmente um mago?
Misa: Claro que é um mago. Ele é da Akatsuki.
Natsu: Aka... Tsuki?
Misa: Isso mesmo.
Napoleon: Vou ajudá-la a entrar pra guilda.
Natsu: AKATSUKI!!!!!!!!
Uma enorme explosão acontece e a poeira sobe, Uma cratera se formou aonde Natsu estava, e no fundo dela lá estava Natsu e Happy na forma Guepardo.
Natsu: Você já ouviu essa frase? "Pessoas morrem, mas nossos magos são eternos."
Napoleon: E por que eu teria ouvido uma frase idiota dessas?
Natsu:........
Happy: GGGrrrrrrr
Happy parti pra cima de Napoleon.
Napoleon: Red Carpet!!!
Uma chama se forma embaixo de Napoleon e ele fica voando encima dela.
Misa: Incrível.
Natsu: Happy.
Happy para.
Natsu: É como você sabe... "Faça o que quiser , mas atingir meu amigo é imperdoável", não faça as coisas piorarem para ele.
Happy volta a forma de um gato e corre para perto de Natsu.
Natsu: Karyuu no Goukakyou!!!!
Natsu atira pela boca uma enorme bola de fogo, atingia cerca de 5 metros de altura e largura.
Napoleon: Sou um mago do fogo. Essa magia não fun...
Natsu aparece ao lado dele...
Natsu: Akatsuki? Nem de brincadeira!!!
Natsu acerta um poderoso chute em Napoleon e ele é atirado nas chamas da bola que via em sua direção.
Natsu: Pros Akatsukis, honrar os amigos e as batalhas são as únicas regras. Você desrespeitou as duas.
Misa: Você é...
Natsu: Karyuu Natsu, O Dragão da Lua Vermelha!!! ^^
Misa: Você é da Akatsuki?
Natsu: Sou, e vou lhe levar para entrar para a Guilda.
Happy: Giau!!!
Misa: O que foi isso?
Natsu: Uma mania dele.
Misa: Quais como ele desrespeitou as duas regras?
Natsu: Ele nem era Akatsuki. Mas ele não honrou a amizade, ele lhe enganou. Ele não honrou a batalha, ele preferiu fugir.
Misa *Então isso é um mago da Akatsuki? Incrível.*
Natsu: Aahhh, que fome!!
Misa: Eu não tenho dinheiro.
Natsu: Beleza. Vamos pra Guilda então.
Happy pula nas costas de Natsu e Natsu puxa Misa pelo braço.

Próximo Episodio:

Misa: Então isso é a Akatsuki? Eles são...
Happy: Legais?
Misa: Não, eles são...
Happy: Incríveis?
Misa: --' Não, eles são...
Happy: Irados?
Misa: CALA A BOCA!!!!


2ª Episódio: Entrada na Guilda
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Hibiki Sex Ago 12, 2011 12:38 pm

superdaora
Hibiki
Hibiki

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Luka Sex Ago 12, 2011 3:06 pm

Nome: Rician
Idade:19 anos
Personalidade: Quieto, intelectual, cauteloso, gosta de ler '-'
História: Rician fora adotado por uma bibliotecária, ele sempre gostou de ler, quando em um ataque de uma Dark Guild, toda a biblioteca se queimou com sua mãe adotiva junto.Ele conseguiu resgatar alguns livros e desenvolveu a magia para se juntar a Akatsuki.
Tipo de magia: Escritura Sólida
Guilda: Akatsuki
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Sex Ago 12, 2011 3:11 pm

Lukas - Aceito
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Sáb Ago 13, 2011 12:21 pm

2ª Episódio: Entrada na Guilda

Misa estava na estrada com Natsu e Happy. Ela tentava puxar assunto.
Misa: Como é a Guilda?
Natsu: Legal.
Misa: Por quê o Happy se transformou em um Guepardo?
Happy: ^^ Sou uma besta. Posso me transformar em várias feras diferentes.
Misa: Como você sabia que eu queria entrar pra Guilda Akatsuki?
Natsu: Ele disse que iria lhe levar para lá não foi?
Misa: Certo. Você é um mago de que tipo.
Natsu: Fire Dragon Slayer.
Misa: Magia pra caçar dragão?
Natsu: É. Quando era criança, com cerca de 2 anos meus pais morreram, fui criado pelo Eragon, o dragão lendário.
Misa: Eragon?
Natsu: Ele me ensinou esse tipo de magia para que eu me tornasse um mago poderoso, mas ele desapareceu.
Misa: Como assim?
Natsu: Tô com fome.
Misa: Eu não tenho dinheiro. ¬¬
Natsu avista uma cidade e corre pra lá arrastando Misa e Happy vai atrás deles. Era uma pequenacidade, mas tinha bastante gente transitando pelas ruas.
Misa: O.O Quanta gente.
Natsu: Aqui é a cidade base da Akatsuki.
Misa fica chocada ao ouvir aquilo. Eles transitavam, pois estavam livres de possíveis ataques inimigos.
Misa: Uau, aquela é a base da Akatsuki?
Natsu: É.
Misa corre, mas Natsu puxa ela pela camisa.
Misa: O que foi?
Natsu: Pra quê a pressa?
Misa: Quero entrar para a Akatsuki.
Happy: Giau!!!
Misa: Para com isso.
Natsu: Vamos lá, calmamente.
Natsu, Misa e Happy vão lentamente para a Akatsuki. Finalmente adentram e todos olham para eles.
Misa: O... Oi.
Natsu corre e acerta um soco em um cara que estava de costa.
Natsu: Fairy Tail X 22155654
Artur: Seu... Meteor Blast!!!
Um meteoro cai na direção de Natsu.
Misa: O.O' Cuidado!!!
Natsu: Karyuu no Tenken!!!
Natsu parte o meteoro no meio com um soco.
Natsu: Só tem isso?
Artur: Dark Hole.
Todos: Ferrou!!!
Todos saem de perto. Um furacão se forma e começa a sugar tudo.
Misa: Socorro.
Natsu: Karyuu no Houkou!!!
As chamas que Natsu usou destroem o furacão.
Artur: Wormhole!!
As chamas entram em um portal e aparecem atrás de Natsu, mas o mesmo desvia. Uma série de buracos aparece e saem chamas, até que Natsu começa a ficar preso.
Natsu: Seu...
Natsu suga as chamas e fica apenas buracos negros.
Natsu: Você já era!!! Karyuu no Tenken!!!
Natsu cria chamas em suas mãos aparece atrás de Artur.
Natsu: Já era!!!
Artur: Olhe aonde você aparece.
Natsu cai dentro de um dos buracos negros.
Artur: Idiota.
Natsu cai fora da base.
Natsu: Infeliz!!!
Drake: Idiota.
Misa: E agora Happy?
Happy: Eu não sei. ^^
Rulka: O que você veio fazer aqui?
Misa: Ru... Rulka!!!
Rulka: Oi. ^^
Misa: Eu quero entrar pra Guilda. ^^
Todos olham pra ela e começam a rir.
Misa: OQ
Rulka: Calma. ^^ Eles são idiotas mesmo.
Misa: Obrigado.
A porta da Guilda sai voando.
Natsu: Battle Party!!!
Todos ficam surpresos.
Misa: O que é isso?
Rulka: E... Ele quer luta contra todos da Party dele.
Misa: E quem são eles?
Rulka: Eu, Artur, Drake, Rician.
Misa: Ele é louco.
Drake: Aceito.
Rician: Uma boa luta é sempre aquela que tentamos não lutar.
Artur: Beleza.
Rulka: Eu não aceito. ^^
Natsu: Vamos lutar na área de treino.
Natsu, Drake, Artur, Rician, Rulka vão para a área de treino e Misa segue eles.
Misa: Mas aquele cara e a Rulka não negaram lutar?
Happy: Mas a maioria ganhou.
Natsu: Prontos?
Todos dizem que sim.
Rician: Toda história começa com Era uma vez e acaba com felizes para sempre, mas essa não vai ter um final feliz.
Natsu: --' Que louco.
Rician: É um trecho do livro idiota.
Rician pega seu livro de mágia.
Rician: KazeShini!!!
Rician escrevi "KazeShini" duas fices ligadas por uma corrente aparecem.
Rician: A morte é só o principio.
Ele joga as foices, mas erra.
Natsu: Errou!!!
Natsu corre na direção de Rician.
Artur: Wormhole!!!
As foices ficam saindo de buracos e quase atingindo Natsu.
Natsu: Karyuu no Phoenix!!!
Natsu pega fogo e vira cinzas.
Drake: Ele está levando a sério.
Drake: Death Sword.
Uma espada com uma caveira, e completamente de gelo aparece em suas mãos.
Drake: Vou acabar com você.
Drake se vira e se defende do soco de Natsu.
Natsu: Karyuu no Flame Wheel!!!
Natsu cria uma roda de fogo em volta dele e de Drake. Drake fica ferido, mas continua de pé.
Rician: Karyuu!!!
Um dragão de Chamas sai na direção de Natsu.
Natsu: Pretende fazer eu desviar para Artur direcionar o ataque para me...
Um das foices corta um pouco no rosto de Natsu.
Natsu: Mer...
Misa: Ele vai ser atingido!!!
Natsu suga as chamas.
Natsu: Ufa. Karyuu no Tenken!!!
Rician: Formação Aniquilação.
Natsu vai pra cima de Rician.
Drake: Pronta Rulka?
Rulka: Claro.
Artur: Vão!!!
Buracos Negros se abrem e os dois entram neles e aparecem na frente de Natsu.
Rulka: Chaos Shot!!!
Drake: Ice Wind!!!
Drake congela Natsu e a bala de Rulka acerta ele em cheio causando uma explosão.
Natsu: Foi por pouco.
Todos olham para cima.
Happy: *-* Natsu virou um anjinho. *-*
Natsu: --' Não. Essa é minha mais nova magia. Karyuu no Wing.
Rician: Desiste?
Natsu: Vocês estão mais fortes, mas eu sou o líder.
Rulka: Vai nessa.
Natsu desce e eles voltam pra base.
Natsu: Voltei denovo.
????: Por que demoraram?
Happy: *-* O Chefão. *-* Giau!!
Chefão: Vocês estavam lutando?
Natsu: Era. E você vai fazer o quê?
Rulka: Chefão faça uma entrevista com ela, para ela entrar pra Guilda. ^^
Chefão: Ok.
Ele fica bem pequeno.
Chefão: Vamos.
Misa: ^^' Ele é bem pequeno não é?
Depois de pouco tempo.
Misa: Consegui.
Natsu: Parabéns.
Rulka: Parabéns.
Misa estava bastante feliz. Eles se juntaram para tomar bebidas.

Próximo Episódio:

Misa: Vou fazer minha primeira missão. *-*
Natsu: Quem perguntou?
Misa: --' Seu chato.
Rician: A primeira missão é sempre a mais difícil.
Misa: Valeu pelo apoio. --'
Happy: Ela vai morrer. *-*
Misa: Eu não, mas você vai!!!

3ª Episódio: Primeira missão


ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Gokudera Sáb Ago 13, 2011 12:52 pm

Nome: Yahiko
Idade: 18 Anos
Personalidade: Serio,forte,esperiente e gosta de dormir (Odeia ser incomodado quando esta dormindo)
História: Viu os seus pais serem mortos bem na sua frente e não pode fazer nada, então ele jurou para si mesmo que iria virar um mago para ter mais poder e proteger aqueles que precisarem!!!
Tipo de Magia: Reflector, magia que permite reformar e distorcer tudo.
Guilda: Akatsuki
Gokudera
Gokudera

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Sáb Ago 13, 2011 1:16 pm

Gokudera - Aceito
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Hibiki Sáb Ago 13, 2011 1:42 pm

simplesmente d+
eu sou fodão
Hibiki
Hibiki

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Sáb Ago 13, 2011 1:57 pm

Vlw
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Qua Ago 17, 2011 12:49 pm

3ª Episódio: Primeira missão

Todos os Akatsukis tinham que escolher uma missão, para ganhar dinheiro, ou para passar o tempo. Para Misa não era diferente, ela teria que escolher uma missão e estava nervosa, não, muito nervosa.
Misa: Qual missão eu escolho?
Misa se tremia de ansiedade.
Rulka: Uau, isso que é empolgação. ^^
Misa: Rulka-San. *-*
Rulka: Me chame apenas de Rulka. ^^
Misa: Rulka. *-*
Misa: Vocês não estavam numa missão?
Rulka: Nós decidimos não ir. ¬¬
Misa; Por quê?
Rulka: Um nome pode definir o motivo. E esse nome é Natsu.
Misa: O Natsu?
Misa vê Natsu e Happy se empanturrando de bebidas.
Natsu: Happy!!!
Happy: Natsu!!!!
Happy se transforma e ataca Natsu, mas o mesmo o segura pelo pescoço e joga ele na parede.
Happy: GGRrrr!!!
Natsu: Pode vir!!!!
Misa rapidamente percebeu que Natsu era retardado demais para fazer uma missão como a missão que eles escolheram.
Misa: Me desculpe, mas é porque ele ia morrer que vocês não foram?
Rulka: Não. ^^' Na verdade ele queimou e comeo o recibo.
Misa: O.O"
A luta continua entre Natsu vs Happy continua. Todos os presentes gritavam... "Briga, briga, briga..."
Natsu: Karyuu no Tenken!!!
Natsu acerta um soco em Happy fazendo o mesmo sair voando e quebrar o teto da base.
Rician: Retardados.
Natsu: O quê????
Rician: ......
Rician continua lendo e nem liga para Natsu.
Natsu: Morra!!!! Karyuu no Houkou!!!!
Artur: Wormhole.
Um buraco aparece e suga o poder.
Artur: Você é muito retardado.
Natsu: Certo. u.u
Drake: O quê? Ele concordou com o que alguém disse?
Natsu: Concordei e daí???
Drake nem liga para Natsu.
Misa ainda olhando as missões com a ajuda de Rulka não percebe que Natsu estava atrás dela.
Misa: Ele é forte?
Rulka: Quem?
Misa: O Natsu. ¬¬
Rulka: É bastante. Você gosta dele?
Misa fica completamente corada.
Misa: Claro que não.
Rulka: Sei...
Rulka vê Natsu e logo denuncia Natsu.
Rulka: Ele está atrás de você.
Misa se vira e com uma enorme precisão acerta os beiços de Natsu, fazendo ele cair no chão.
Natsu: Ai, tá louca?
Misa: Você fica espiando a conversa dos outros. ¬¬
Happy chega e abre a porta na sua forma normal de gato.
Happy: I Love You, Misa. *-*
Misa: ^^' Certo.
Natsu: Ele só disse isso pois você bateu e mim.
Misa pisa na cara de Natsu.
Natsu: Dá pra ver sua calcinha daqui.
Misa pisoteia ele.
Misa: Pervertido. u.u
Natsu fica sangrando no chão.
Happy: Natsu!! T.T
Natsu: Não chore Happy. T.T
Misa: ???
Rulka: São uma boa dupla. ^^
Alguém abre a porta e logo se vê um homem que fez todos tremerem, menos a party Dragons Darkness.
Misa: Quem é ele?
Rician: "Aquele que não sente nem medo nem é real." Yahiko. Meu pior inimigo, pois utiliza ilusões ao contrário de mim.
Natsu: 'Retarda', não é ele.
Era um cara nobre da região e que chegou e colocou um papel na muralha de missões e saiu.
Rician: Que missão é essa?
Misa: 90 Milhões. O.O
Todos correram para ver que missão era.
Natsu: É só 90 Milhões. u.u
Rulka: Dá pra comprar milhões de comidas.
Natsu se alevanta com uma aura diabólica e de cabeça baixa se aproxima da multidão que brigava pela missão.
Natsu: SOLTEM ISSO!!!
Natsu solta chamas pelas narinas. Todos sabiam que ele nunca ficava daquele jeito se não fosse importante.
Drake: Ele ama comer.
Rician: Como eu falei ele é retardado.
Artur: Wormhole.
Artur faz um buraco perto das mãos da pessoa que segurava o papel e faz ele ir parar em suas mãos.
Artur: Uma prisão? É muito difícil.
Natsu: Solta!!!!
Artur: Pode ficar.
Misa: Eu também quero. $.$
Drake: Eu topo ir junto.
Rulka: São 90 Milhões. ^^
Rician: Certo eu vou.
Artur: Ahh, sobrou pra mim. ¬¬ Então eu vou.
Happy: *-* Peixe. *-*
Todos combinam de se encontrar daqui uma hora na praça da cidade para irem fazer a missão.
Na casa de Misa, no quarto.
Misa: Finalmente vou fazer minha primeira missão.
Misa tirava a roupa para tomar banho, estava apenas com calcinha e sutiã.
Happy: Que curvas. *-*
Misa chuta Happy pela janela.
Misa: Espera. Se o Happy tá aqui então o Natsu...
Misa abre a porta do banheiro e Natsu estava tomando banho.
Natsu: AAAHHHH!!! TARADA!!!
Natsu chuta a porta. Misa fica encostada na porta.
Misa: O que faz aqui?
Natsu: Vim tomar banho. u.u
Misa: Tome banho na sua casa.
Natsu: Na minha casa não tem água quente. *-*
Misa: --' Você viu alguma coisa?
Natsu: Como assim?
Natsu é retardado, só pra recordar.
Misa: Você me viu de calcinha e sutiã????
Natsu: Ahhh, não. ^^
Misa: Você não viu eu na hora que entrei no banheiro?
Natsu: Só estava frescando e chutei a porta. ^^
Happy: Devia ter olhado. *-*
Misa chuta ele mais uma vez e fecha a janela.
Natsu sai do banheiro e...
Misa: Você é louco???
Misa joga uma toalha para Natsu, pois ele estava completamente despido.
Natsu: Valeu. ^^
Natsu sai e vai pra sala.
Misa: Ele é louco?
Rulka: Com certeza. ^^
Misa: Até você Rulka?
Rulka: Só vim ver se você já tinha se arrumado. Não faria problema eu ver você nua mesmo, já que voc~e é mulher e eu também. ^^ Hoje em dia não é mais assim.
Misa: Vou tomar banho. Pode me fazer um favor?
Rulka: Claro.
Misa: Não deixa ninguém mais entrar aqui, por favor. T.T
Rulka: Certo.
Rulka sai do quarto e fica de vigia. Depois de meia hora elas vão juntas ao encontro com a party.
Rulka: Oi gente. ^^
Rician: Oi. Você tá muito animada.
Drake: O que rolou?
Misa: Nada!!!!
Happy: Foi o Natsu que disse.
Misa procura Natsu como uma águia procura sua presa, só no olhar.
Natsu: Oi galera.
Misa voa no pescoço de Natsu.
Natsu: O que foi?
Misa: Você mentiu pra todo mundo!!!
Artur: Se fosse você sairia de cima dele.
Misa: Por quê??? Ele é um tarado por acaso?
Artur: Não, mas é um desafiador. Tudo pra ele é um desafio, por isso ele pode achar que você quer brigar com ele.
Misa: Ele é retardado?
Natsu: Pode sair de cima de mim, por favor? ^^
Todos se chocam com o que ele diz.
Rician: Que voz meiga ele usou.
Happy: Ele virou mulher. *-* CURVAS *-*
Natsu: Se cala idiota. u.u Só quis ser educado e não agir como um louco.
Misa: Talvez ele seja um pouco normal. ^^
Misa se alevanta e Natsu se alevanta logo em seguida.
Natsu: Vamos para a cidade de... Quem está com o recibo?
Rulka: Era o Drake. ^^
Drake: Eu dei pro Artur. ¬¬
Artur: Tava com o Rician.
Rician tira o recibo do livro que segurava.
Rician: Estão numa cidade a 700 Km.
Natsu: Então vamos logo.
Todos seguem para a cidade distante aonde cumprirão sua primeira missão.

Próximo Episódio:

Misa: Não vou falar nada. ¬¬
Natsu: Que milagre. xD
Misa: Seu...
Happy: Um cara sinistro. *-*
Rician: Eu vou matá-lo.
Misa: Quem perguntou? xD
Rician: Se cale Noob. u.u


4ª Episódio: A missão que falhou!!


Última edição por ADM.TsukyAkatsuki em Sex Ago 26, 2011 2:00 pm, editado 1 vez(es)
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Sex Ago 26, 2011 1:57 pm

4ª Episódio: A missão que falhou!!

A party mais poderosa da Akatsuki saiu numa missão a procura de um individuo chamado Suikaze, um bibliotecário, mas a recompensa para quem achá-lo é de 90 milhões, é claro que eles não perderiam a chance de ganhar tanto dinheiro com uma coisa tão fácil.
Natsu: Estamos caminhando a 12 horas, quando nós vamos chegar nessa tal cidade? T.T
Happy: Giau!! T.T
Misa: Fracotes. u.u
Rician: Já andamos 350 km, vamos parar na próxima cidade.
Rulka: Como você pode aquentar tanto Misa?
Misa: É que eu quero acabar com essa missão e pegar meu dinheiro. $.$
Artur: Se soubesse aonde é essa cidade já estariamos lá. u.u
Natsu: Cidade a vista!!!!
Natsu e Happy correm como dois condenados, correm como se fossem morrer se não chegassem lá.
Misa: Esperem!!!
Natsu: Cala a boca!!!
Happy: GIAU!!!!
Rulka: ^^" Esses dois.
Rician: Artur...
Artur: Certo.
Drake: Eu vou andando mesmo.
Artur abre um portal, e por ele Rician, Rulka, Misa e o próprio Artur entram e aparecem na cidade. Já Natsu e Happy chegam lá se arrastando de cansados. Drake chega um pouco depois.
Natsu: Como chegaram tão rápido?
Happy: Giau, tô cansado.
Misa: Giau é uma pessoa?
Natsu: Fala Happy. *-*
Misa: Natsu é o Giau? --"
Rulka: Não, Happy só gosta de falar isso. ^^
Misa: Mas porque Natsu respondeu?
Rician: Ele é mongol. u.u
Rician fecha o livro e aponta para uma espécie de restaurante.
Natsu: Comida!! *-*
Happy: Garçonete. *-*
Misa: Retardas. --"
Eles entram no restaurante, e o mesmo estava vazio, só com garçonetes.
Rulka: Se controlem os dois.
Misa: Isso mesmo.
Rician: Garçonete.
A garçonete vem, ela tinha um corpo escultural, o que fez Happy começar a babar no ombro de Natsu, já que estava no ombro do mesmo.
Natsu: Seu desgraçado!!!
Natsu joga Happy pela janela do restaurante.
Misa: Coitado.
Drake: Vou querer um Milk Shake de Morango.
Natsu aponta pro cardápio.
Natsu: Daqui pra cá eu vou querer tudo!!!
A garçonete se assusta ao ver o tanto de coisas que ele pediu.
Misa: Você tem dinheiro?
Natsu: Não. '-'
Artur: ENTÃO NÃO PEÇA O QUE VOCÊ NÃO PODE PAGAR!!!!!
Natsu: A Misa paga. ^^
Misa: Eu não tenho dinheiro. u.u
Drake: Eu só vou pagar o meu.
Rulka: Eu só tenho dinheiro pra minha comida. ^^
Natsu: Droga. ç.ç
Happy: Socorro!!!!
Happy entra correndo pela porta da frente, e aparentemente alguém seguia ele.
Natsu: Quem é você???
Yahiko: Não me reconhece?
Natsu: Não!!!
Natsu se alevanta e parte para cima do homem desconhecido, mas um muro surge na sua frente.
Natsu: Rician!!!
Rician havia desaparecido. Mas na verdade ele estava do outro lado do muro.
Misa: Estamos preso?
Rulka: Não, mas preferimos não interferir na luta entre aqueles dois.
Os dois estavam livres de qualquer interferência já que Natsu foi contido por Rulka, Drake, Artur, e até mesmo Happy tentaram parar ele.
Yahiko: Ainda me odeia?
Rician: Claro. Um cara que utiliza de mentirar para viver não merece viver.
Yahiko: Que motivo idiota para se morrer.
Rician: Você vai morrer.
Rician guarda o livro e pega um caderno.
Rician: Death Scyther!!
Uma foice de dois metros aparece, Rician guarda o caderno e pega a foice, e se prepara para atacar.
Yahiko: Pode vir.
Rician: Sei que você não é real.
Yahiko: Assim você me ofende.
Rician ataca Yahiko, mas passa direto.
Rician: Eu sabia.
Rician escreve mais alguma no caderno.
Yahiko aparece em um local diferente de onde ele 'estava'.
Yahiko: O que você escreveu?
Rician: Você é sólido, então se escrever se nome eu vou poder lhe ver, mesmo que use uma magia para fazer o contrário.
Rician joga a foice na direção de Yahiko.
Yahiko: Droga!!!
Yahiko tenta desviar, mas percebe pesos de tornozelo nos seus pés e não consegue desviar.
Rician: Acha que eu não sabia que iria tentar desviar?
As foices desviam e voltam na direção de Rician.
Rician: O quê? Idiota, eu sabia que isso poderia acontecer.
Rician pega novamente o caderno, mas parece que o mesmo não tem tempo para conseguir escrever nada.
Yahiko: Morra!!
Natsu: Karyuu no Tenken!!!
Natsu acerta um soco com as mãos em chamas nas foices que derretem quando o mesmo acerta elas.
Natsu: Você... Você vai pagar minha comida???
Todos ficam surpresos e doidos para acertar um soco em cheio em Natsu.
Yahiko: Beleza, mas só se você me acertar.
Natsu: Certo. '-'
Yahiko desaparece da vista de todos.
Natsu: Que fácil!!!!
Natsu acerta um soco na cara de Yahiko, já que o mesmo estava atrás dele.
Natsu: Eu posso sentir você, mesmo que use uma magia para fazer o contrário. u.u
Misa: O.O Incrível.
Happy: Mata ele Natsu *-*
Natsu: Não. u.u Ele vai pagar minha comida.
Natsu pede tudo que for comestível no restaurante, depois de comer eles descansam num hotel, mas já que havia poucos guartos, os homens se recusavam a ficarem juntos de Natsu, Misa aceitou ficar no mesmo quarto que ele, mas com uma condição, que o mesmo ficasse no chão e longe dela. No hotel...
Misa: Fique aí. u.u
Natsu: Eu não. u.u
Happy: Eu já vou ficar na cama com a Misa. u.u
Misa: Saia daqui seu tarado!!!
Misa chuta Happy para longe.
Natsu: Vem. *-*
Natsu se deita na cama e chama Misa.
Misa: Seu...
Misa pula na cama e acerta uma voadora nos testículos de Natsu.
Natsu: Eu só tava brincando. ç.ç
Natsu cai no chão gemendo de dor.
Misa: Bem feito. u.u
Natsu: Happy!!!
Happy vem correndo para perto de Natsu.
Natsu: Normal Flame.
Happy pega fogo e aparentemente muda alguma coisa.
Natsu: Se transforme em Guepardo e sirva de travesseiro para mim. *-*
Happy se transforma e se deita atrás de Natsu, o mesmo coloca sua cabeça em Happy, que estava maior.
Misa: O.O O que foi isso?
Natsu: ^^ Happy tem uma personalidade variada, quando eu utilizo a magia que acabei de usar ele se torna irracional.
Misa: Por que não deixa ele sempre assim? *-*
Natsu: Porque ele é meu amigo. u.u
Misa: Foi mal. ^^"
Os três dormem. Na manhã seguinte eles acordam com uma explosão.
Natsu: O que foi isso?
Happy: GGGrrrhhh!!!
Misa: Aparentemente uma luta.
Natsu se alevanta e pula pela janela do quarto e cai sem querer num campo de batalha.
?????: Quem é você?
Natsu: Eu?
?????: Saia da frente!!!
O desconhecido se joga na frente de Natsu, e protege ele de um ataque vindo de um de dois magos que estavam lutando contra o desconhecido. Natsu se abaixa para falar com o homem.
Natsu: Você está bem?
Minako: Meu nome é Minako Shiryuu, sou um procurado pela Akatsuki.
Natsu se lembra que esse era o homem que eles estavam procurando.
Natsu: Quem são vocês?
Marina: Marina, uma maga dos Obelisks.
Luna: Uma maga dos Obelisks.
Natsu se alevanta.
Natsu; Sou Natsu, Karyuu Natsu. Sou um mago da Akatsuki.
Marina: Você é tão bonito, pena que é da Akatsuki. Os Akatsuki são fracos.
Natsu aparece na frente dela e segura a mesma pelo pescoço.
Natsu: Não importo se acha eu bonito, fraco, idiota, retardado, inútil, pra mim tanto faz. Mas se ofende minha Guilda, eu te mato!!!!
Natsu é atingido por um dragão de água.
Natsu: O que foi isso?
Natsu foi levado para longe por causa da água.
Natsu: Foi você?
Marina: Não foi ela gatinho, fui eu.
Natsu: Falando em gato, cadê o Happy?
Happy pula lá de cima para onde Natsu estava.
Natsu: Se transforme em um dragão.
Happy começa a brilhar, mas não se transforma tão rápido como se transforma em Guepardo.
Natsu: Ele vai demorar. Por isso vou ter de segurar vocês até ele se transformar.
Marina: Você realmente acha que consegue?
Misa: Ele não está sozinho!!!
Misa ia pular para ir ajudar Natsu, mas Rulka segura ela.
Misa: Por quê?
Rulka: Se essa Guilda souber que eles nos hospedaram vão destruir esse local.
Natsu: Karyuu no Flame Wheel!!!
Natsu fica coberto completamente por chamas e vai na direção de Luna.
Luna: Má escolha me atacar primeiro.
Uma sombra sai do chão e acerta um soco em Natsu e aparentemente só quem sofre danos é Natsu que é arremeçado com a força do soco.
Natsu: Droga.
A sombra vai na direção de Natsu.
Natsu: Eu não queria fazer isso, mas... Karyuu no Daburukiru (Double Kill)!!
Natsu faz os dois braços ficarem cobertos por chamas tão intensas que mataria só de se aproximar.
Natsu: Ahhh!!!
Natsu acerta um soco na barriga da sombra e com a outra mão lança uma espécie de dragão de fogo.
Luna: Marina!!!
Marina vira o rosto.
Luna: Sua...
O dragão acerta Luna, e a explosão é tamanha que Natsu tem de ficar na frente do restaurante para proteger ele.
Natsu: (Ofegante)
Misa: Você tá...
Natsu cai no chão e com queimaduras no braço que acertou a sombra.
Misa: Mas ele não é imune a fogo?
Drake: Não totalmente. Eu, Artur, Rician vamos ajudar o Minako, vocês pegam o Natsu junto com o Yahiko. Todos vão ajudar Natsu e Minako, mas por que será que Natsu mandou Happy ficar se transformando em dragão?
Natsu: Ain... Ainda... Não acabou.
Todos olham para Marina, e a mesma estava sem nenhum ferimento.
Marina: Só tem isso?
Drake: Desgraçada.
Marina: Um Alquimista do Gelo?
Rulka: É, e essa é minha rama!!! Chaos Shot!!!
Marina: Não perguntei. u.u
Marina se transforma em água e desvia do tiro.
Marina: Sou fracassada.
Artur: Wormhole.
Marina é sugada pê-lo buraco negro e aparece no ar.
Drake: Death Sword!!!
A espada de Drake aparece e ele parte Marina no meio e congela os dois pedaços.
Rulka: Multi Shot!!!
O tiro da arma de Rulka se multiplica e deixa os pedaços de Marina em tamanho minusculo.
Rulka: Essa idiota.
Artur: Não desrespeite nossos amigos...
Drake: ...Ou você morre.
Yahiko: Ele morreu.
Misa: Falhamos.
Rulka: Droga.
Natsu se alevanta com muita dificuldade.
Natsu: Mesmo que seja toda a fortuna do mundo, se uma pessoa não é culpada e você prende ela, você não merece viver.
Natsu parecia falar sério.
Natsu: Eu não iria prender ele mesmo que ainda estivesse vivo!!! E você ligam para a missão???
Misa e os outros sentem alguma coisa ruim no coração deles, por só pensarem na missão.
Natsu: Happy, Flamethrower.
Happy acaba de se transformar e usa uma enorme chama para atacar a floresta.
Rulka: por que você fez isso?
Natsu: Ela não era a original, e se eu atacasse com toda minha força destruiria a floresta inteira, ma já que Happy tem mais controle que eu, eu preferi mandar ele atirar, não eu.
Happy se transforma em Guepardo e vai para o lado de Natsu. Natsu monta em cima de Happy e os dois vão embora para a Guilda. Os outros demoram um pouco mais para saírem do restaurante, mas logo seguem também para a Guilda.

5ª Episódio: Obelisks, os magos do desastre!!!
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Edu Sex Ago 26, 2011 2:10 pm

Gostei do episodio Very Happy
Edu
Edu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 25
Localização : No mundinhu da fantasia e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Sex Ago 26, 2011 2:13 pm

Vlw
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Luka Sex Ago 26, 2011 9:25 pm

Gostei também
Rician ser muito fods *-*
Go Go Rician!
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Ter Ago 30, 2011 11:55 am

5ª Episódio: Obelisks, os magos do desastre!!!

Natsu e sua Party inteira se reúne na base da Guilda Akatsuki para falar com o Chefão. Mas o mesmo havia saído e deixou a Guilda sobre comando de Zotic, um mago mais poderoso da Guilda, e filho do Chefão.
Natsu: Zotic.
Natsu odeia Zotic, pois o mesmo sempre derrota Natsu facilmente.
Zotic: Olá Natsu. u.u
O mesmo também odeia Natsu.
Misa: Quem é esse ga...
Todos olham para Misa.
Misa: Ga... ga... gay. ç.ç
Rulka: Não precisa desfaçar, todo mundo sabe que você ia dizer gatinho. ^^
Natsu: Aonde está o Chefão?
Zotic: Meu pai foi falar com os Obelisks.
Rician: Ele soube?
Zotic: Sim.
Drake: Aqueles desgraçados mataram Minako.
Natsu fecha o punho.
Natsu: Eu vou acabar sozinho com aquela Guilda.
Artur: Isso é impossível.
Natsu: Não estou nem aí.
Rician pega um livro e começa a ler.
Rician: Não adianta. Natsu é um retardado.
Rulka: "Para os loucos o impossível é só questão de opinião." ^^
Misa: Por que tanto escândalo? Você nem conhecia ele.
Natsu pega no braço esquerdo, o braço ferido.
Natsu: Nós magos temos um juramento. Não podemos ferir inocentes.
Natsu olha para Zotic.
Natsu: Aonde fica a base dos Obelisks?
Zotic: Meu pai tem uma espécie de radar que irá mostrar a ele, mas fora isso, é impossível saber aonde eles ficam.
Natsu: Vou atrás 'dela'.
Rician fecha o livro com tamanha força, que todos se assustam, menos Natsu e Yahiko.
Rician: Está louco???
Yahiko: É idiotice.
Natsu: E daí?
Misa: Eu vou com você!!!
Todos olham para Misa e começam a rir.
Artur: Um novata como você não sabe o que fala.
Drake: Eu vou com ele também.
Rulka: Sinto muito, mas vou ter de ficar para ajudar a proteger a Guilda.
Happy: Vou ajudar.
Todos olham para Happy menosprezando o mesmo.
Rician: "A melhor defesa é o ataque." Eu não acredito nisso, se eu for com vocês não vou poder ajudar em muita coisa, vou ficar para proteger a Guilda.
Yahiko: Eu vou com vocês.
Artur: Vou também.
Natsu: Então eu, Drake, Yahiko, Misa, Artur vamos atrás dela.
Misa; Quem é ela?
Happy: E eu. T.T
Natsu: Uma verdadeira deusa. Ela pode encontrar tudo, mas sempre que algo em troca.
Misa: Incrível.
Yahiko: Onde 'ela' está?
Rician: Natsu sabe.
Natsu: 'Ela' está aonde possivelmente esteja Eragon.
Todos ficam chocados ao ouvir aquilo.
Misa: Eragon não morreu?
Natsu: Não sei, mas 'ela' é mestra de Eragon, os dois nunca se separavam.
Rulka: Você tem uma vantagem.
Zotic: Rician, você será o comandante do grupo de defesa. Eu e Rulka levaremos os magos especialistas em destruição para a linha de frente para proteger a cidade.
Rician: Certo.
Natsu: Boa sorte Rician e Rulka.
Natsu e os outros vão correndo rumo ao Norte. Eles não sabiam o que esperava eles, mas os que ficaram sabiam que dependiam de uma coisa para proteger a cidade de um possível ataque dos Obelisks, Rician. Rician é um mestre em estratégia de combate, além de poder proteger todos com sua magia.
Rician: "Pessoas morrem, mas nossos magos são eternos."
Natsu: "Pessoas morrem, mas nossos magos são eternos." Somos os magos Akatsuki!! E iremos proteger nossa Guilda e destruir esses magos idiotas!!!
A guerra está prestes a começar, e ninguém sabe como ela irá acabar, mas com certeza ninguém está para brincadeiras.
Happy: ME ESPERA GALERA!!!! T.T

Próximo Episódio:

Natsu: Vamos acabar com os Obelisks!!
Rician: Eles estão entre nós!! Droga!!!
Misa: A deusa!!
Happy: Somos aqueles que irão acabar com os Obelisks!!
Artur: Você não.
Happy: Por que? T.T
Natsu: Agora é pra valer!!!


6ª Episódio: A deusa que não ama!!!
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Ter Ago 30, 2011 11:56 am

Foi mal. O episódio ficou muito curto, mas é porque o próximo será muito grande. ^^
Vlw

ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Luka Ter Ago 30, 2011 12:53 pm

Eu sou o comandante do grupo de defesa e um mestre em estratégia de Combate *-*
*Fuck Yea*
Boa Fic xD
Luka
Luka

Mensagens : 80
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por ADM.TsukyAkatsuki Ter Ago 30, 2011 1:58 pm

Vlw, eu não quis que ninguém da Fanfic ficasse de certo modo de lado, por isso decidi que como seu personagem é um dos mais legais que eu particularmente acho na minha fic, ele deveria ser um líder em alguma coisa, por isso coloquei você como comandante, para não parecer que você sumiu da Fanfic. ^^
ADM.TsukyAkatsuki
ADM.TsukyAkatsuki
Admin

Mensagens : 205
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

https://worldfanfic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Edu Ter Ago 30, 2011 9:19 pm

Nome: Duh
Idade: 17
Personalidade: Divertido e calmo.
História: Seguindo seus pais falecidos, Duh quer entrar para a Gods, não só com o objetivo para se tornar um bom mago, mas para poder conseguir se tornar o chefe da mesma.
Tipo de Magia: Crash
Edu
Edu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 25
Localização : No mundinhu da fantasia e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Edu Ter Ago 30, 2011 9:44 pm

Ta de parabens pelo epi Very Happy
Edu
Edu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 25
Localização : No mundinhu da fantasia e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail X Empty Re: Fairy Tail X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos